Menu

Belenenses – Paços de Ferreira (Liga ZON Sagres)

Em jogo da jornada 25 da Liga ZON Sagres, no Estádio do Restelo o Belenenses recebe o Paços de Ferreira. Os donos da casa são neste momento os lanterna vermelha do campeonato, resultado de 17 pontos obtidos em 3 triunfos, 8 empates e 13 derrotas nas 14 partidas do campeonato que já jogaram.

Agora orientados por Lito Vidigal, após as demissões de Mitchel van der Gaag e Marco Paulo, os homens do Restelo somaram quatro derrotas e um empate nos cinco últimos jogos, tendo todos eles contado para o campeonato. Das derrotas, duas foram sofridas em casa, por 1-0 e 3-1 diante do Benfica e Vitória de Setúbal, respectivamente, enquanto que as outras duas escorregadelas aconteceram nos terrenos de Marítimo, por 2-0, e do FC Porto, por 1-0. Já o único ponto conseguido nestes cinco últimos jogos foi fruto de um empate a zero na casa do Olhanense. No fim de contas, os Azuis do Restelo, nestes cinco últimos jogos, marcaram um e sofreram 7 golos nestes cinco últimos jogos.

Para este jogo Lito Vidigal não tem nenhum jogador indisponível.

Onze Provável: Matt Jones – Duarte Machado, Kay, João Meira e Kaká – Helgi Daníelsson, Eggert Jónsson e Miguel Rosa – Fredy, Rambé e Rudy.

Liga ZON SagresO Paços de Ferreira desloca-se ao Restelo numa altura em que procura afastar-se da zona de despromoção, visto que é 13º classificado com 22 pontos, resultado de 6 triunfos, 4 empates e 14 derrotas. Depois de terem passado sob o comando técnico da equipa Costinha e Henrique Calisto, é agora com Jorge Costa no comando das operações que os castores têm vindo a melhorar a sua classificação, tendo nos cinco últimos embates somado três triunfos e dois desaires. Destes, o primeiro foi-lhes imposto na casa Vitória de Setúbal por 4-0 e o segundo na recepção ao Gil Vicente por 2-0. Das vitórias, duas foram conseguidas por 3-1, ambas em casa diante do Marítimo e do Arouca, enquanto que a terceira foi obtida enquanto jogavam em terreno alheio, por 2-1 sobre o Vitória de Guimarães. No fim de contas, os homens da capital do móvel, nestes cinco últimos jogos marcaram 8 e sofreram 9 golos.

Jorge Costa, para este embate não poderá contar com Nuno Santos, castigado, nem André Leão, lesionado.

Onze Provável: Matías Degra – Tony, Grégory Arnolin, Tiago Valente e Hélder Lopes – Sérgio Oliveira, Filipe Anunciação e Rui Miguel – Jean Michaël Seri, Yonathan Del Valle e Bebé.

Desde o início da década de 2010 que estes dois emblemas se defrontaram por duas vezes, tendo os resultados sido divididos com uma vitória do Paços e um empate.

P. Ferreira 1-0 Belenenses  Liga ZON Sagres 13/14
P. Ferreira 0-0 Belenenses  Liga Sagres 09/10

É então de esperar que este seja um jogo entre duas equipas que apenas quererão vencer. Apesar do Belenenses assumir maiores responsabilidades, visto que joga em casa, dados os respectivos momentos de forma é de esperar que seja o Paços de Jorge Costa a superiorizar-se ao conjunto do Restelo.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Paços de Ferreira 2.80 Bet365
belenenses
Belenenses
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio do Restelo
  • Cidade: Lisboa
  • Fundação: 1919

Ver ficha completa

pacosferreira
Paços de Ferreira
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio da Mata Real
  • Cidade: Paços de Ferreira
  • Fundação: 1950

Ver ficha completa

André Carmo
André Carmo
  • Próg. realizados 953
  • Média Odds usadas 2.02
  • Próg. certos 428
  • Próg. errados 464
comments powered by Disqus

Últimos jogos