Menu

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Belenenses – Paços de Ferreira (Liga NOS)

Num encontro entre duas equipas com 32 pontos, Belenenses e Paços de Ferreira parecem já ter afastado definitivamente o fantasma da despromoção. No entanto, ambas ainda lutam por terminar na melhor posição possível, sendo que terão já em mente aquilo que as espera na próxima temporada. O Belenenses até trocou de treinador recentemente, com Domingos Paciência a ser chamado para começar a preparar o plantel para tentar atingir um objectivo europeu na temporada 2017/18, enquanto o Paços de Ferreira, confirmada a manutenção, poderá continuar a contar com Vasco Seabra para tentar fazer uma temporada mais tranquila no próximo ano.

O Belenenses poderá ter atingido os seus objectivos cedo demais, pois após o momento da superação dos trinta pontos, Quim Machado foi convidado a renovar o seu contrato. Ao não haver entendimento para a assinatura do mesmo, a relação entre treinador e administração ter-se-á deteriorado, os resultados não ajudando, o que levou à saída do técnico e à sua substituição por Domingos Paciência. O primeiro jogo do novo treinador demonstrou que, de facto, a equipa está já adormecida e nem essa perspectiva de começar, desde já, a pensar na próxima temporada terá ajudado a modificar comportamentos. A sexta derrota consecutiva surgiu, na Madeira, por 0-3, num encontro em que os azuis do Restelo passaram completamente ao lado dos objectivos competitivos da mesma. Péssimo sinal para o que falta ainda disputar. Agora, com mais alguns dias de trabalho, Domingos Paciência poderá demonstrar alguma evolução, sobretudo na escolha dos elementos do grupo que ficarão consigo. Filipe Mendes, suspenso, é ausência certa, tal como o lesionado Rosell.

Onze Provável: Cristiano – João Diogo, Domingos Duarte, Edgar Ié, Florent Hanin – Vítor Gomes, Persson – Diogo Viana, Miguel Rosa, Fábio Nunes – Maurides.

Liga NOSO Paços de Ferreira atingiu, finalmente, a meta dos trinta pontos, ao bater o Sporting de Braga na passada semana. Vasco Seabra pôde respirar de alívio ao confirmar um feito que era praticamente obrigatório para um clube que tem andado, nos últimos anos, a nível médio-alto na Liga NOS. Ainda assim, a demora em atingir este objectivo terá trazido ao de cima outro tipo de problemas e dificuldades associadas a uma estrutura que, tendo crescido, não apresenta as mesmas garantias de outros concorrentes aos lugares europeus. A necessidade de apresentar outras valências para regressar a esse nível competitivo é um chamamento à acção da administração do clube, que deve, ainda assim, manter a confiança em Vasco Seabra para fazer esse caminho. Até ao final da época, apesar de uma deslocação complicada ao Estádio do Dragão, poderá haver a meta de fazer pelo menos seis pontos. Para tal, é preciso vencer em Lisboa. Gegé cumpre castigo, enquanto Ricardo Valente, Welthon e Francisco Afonso estão lesionados.

Onze Provável: Rafael Defendi – João Góis, Miguel Vieira, Marco Baixinho, Filipe Ferreira – Filipe Melo, Vasco Rocha – Ivo Rodrigues, Andrézinho, Diego Luiz – Luis Phellype.

Na primeira volta, a vitória sorriu ao Paços de Ferreira, que conseguiu uma vitória pela margem mínima, 1-0.

Agora, caberá ao Belenenses tentar assegurar a vantagem perante um adversário que chegará um pouco mais motivado, depois da vitória da semana passada.

Prognóstico Odd Casa Erro
Menos de 1.5 golos 2.30 Betclic
belenenses
Belenenses
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio do Restelo
  • Cidade: Lisboa
  • Fundação: 1919

Ver ficha completa

pacosferreira
Paços de Ferreira
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio da Mata Real
  • Cidade: Paços de Ferreira
  • Fundação: 1950

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2857
  • Média Odds usadas 2.15
  • Próg. certos 1340
  • Próg. errados 1477
comments powered by Disqus

Últimos jogos