Menu
  • 21 dezembro
  • 21:00
  • Bet.pt

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Belenenses – Marítimo (Taça da Liga)

O Belenenses e o Marítimo colocam-se frente a frente esta quinta-feria no Estádio do Restelo, em Belém, num embate a contar para a 2ª jornada do Grupo B da Taça da Liga. O Belenenses apresenta-se aqui na ressaca de uma pesada derrota em casa do SC Braga, o seu quinto jogo consecutivo sem vencer no campeonato português. Já o Marítimo chega aqui depois de uma derrota em casa do FC Porto, perdendo um pouco de terreno agora na corrida pelos lugares de acesso à Europa.

Belenenses conta com apenas 1 ponto neste Grupo B, fruto do empate por 1-1 em casa da União da Madeira. Os Azuis do Restelo nunca venceram esta prova e nunca conseguiram ir além desta fase de grupos. A equipa tem baixado de rendimento no campeonato português e chega aqui sem vencer nenhum dos seus últimos 5 jogos consecutivos, um registo que tem feito a equipa cair na tabela, ocupando agora o 10º lugar já bem mais próxima dos lugares de descida do que dos lugares de acesso à Europa.

Em casa é onde a equipa consegue melhores resultados, perdeu apenas 1 dos 7 jogos do campeonato, vencendo 4, e apontou 9 golos enquanto concedeu apenas 4. Esta não é uma equipa goleadora, até porque é a 5ª equipa do campeonato com menos golos marcados, e apesar de ter 22 golos sofridos nos 15 jogos da Liga NOS, está visto que em casa o conjunto consegue manter uma muito melhor organização defensiva.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Belenenses apresenta um histórico de 2 empates e 3 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 0-1 na recepção ao Chaves. Seguiu-se um empate por 1-1 em terreno da União da Madeira, para a Taça da Liga, uma derrota por 1-0 em terreno do Sporting, um empate por 1-1 na recepção ao Paços de Ferreira, e na última jornada, uma derrota por 4-0 em terreno do SC Braga.

Onze Provável: Filipe Mendes – Geraldes, Gonçalo Silva, Tomás e Hanin – Bouba, Yebda e Pereirinha – Diogo Viana, Hernández e Sousa.

Taça da LigaMarítimo, por sua vez, conta também com apenas 1 ponto, graças ao empate a zero contra o Sporting. Apesar de também nunca ter vencido esta competição, o Marítimo apresenta muito melhores registos que o seu adversário em campo, tendo já disputado duas finais da competição, em 2014/15 e em 2015/16, perdendo as duas vezes contra o Benfica, enquanto que na última temporada não conseguiu ir além da fase de grupos.

Os Leões da Madeira estão a conseguir uma boa campanha no campeonato português, ocupam o 5º lugar com 27 pontos, 4 a menos que o SC Braga, que ocupa o último lugar de acesso às pré-eliminatórias da Liga Europa, e foi na última jornada que a equipa viu a sua serie de 5 jogos invicta chegar ao fim, perdendo em casa do FC Porto. O Marítimo não apresenta um bom registo fora de portas na Liga NOS, perdeu 4 das 7 deslocações e venceu apenas 2, com um total de 7 golos marcados e 11 golos sofridos.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Marítimo apresenta um histórico de 1 vitória, 3 empates e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com um empate por 0-0 na recepção ao Estoril Praia. Seguiu-se um empate por 1-1 em terreno Moreirense, um empate por 0-0 na recepção ao Cova da Piedade, para a Taça de Portugal, em terreno da Taça de Portugal, uma vitória por 1-0 na recepção ao SC Braga, e na última jornada, uma derrota por 3-1 em terreno do FC Porto.

Onze Provável: Charles – Bebeto, Júnio, Draúsio e Fábio China – Pacheco – Costa, João Gamboa, Jean Cleber e Ricardo Valente – Pinho.

O Belenenses venceu 5 dos últimos 8 confrontos directos, empatando 1 e perdendo os restantes 2.

Belenenses 1-0 Marítimo
Liga NOS 17/18
Marítimo 3-0 Belenenses
Liga NOS 16/17
Belenenses 1-0 Marítimo
Liga NOS 16/17
Marítimo 1-2 Belenenses
Liga NOS 15/16
Belenenses 1-1 Marítimo
Liga NOS 15/16
Marítimo 1-2 Belenenses
Liga NOS 14/15
Belenenses 1-0 Marítimo
Liga NOS 14/15
Marítimo 2-0 Belenenses
Liga 2013/14

O Belenenses é uma equipa com bons resultados em casa, enquanto que o Marítimo não demonstra grandes resultados como visitante. Avaliando o tipo de jogo das duas equipas, este deverá ser um jogo intenso mas com poucas oportunidades de golo.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos 2.5 Golos 1.44 Bet.pt
belenenses
Belenenses
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio do Restelo
  • Cidade: Lisboa
  • Fundação: 1919

Ver ficha completa

marítimo
Marítimo
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio dos Barreiros
  • Cidade: Funchal
  • Fundação: 1910

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2895
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1489
  • Próg. errados 1265
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.