Menu
Primeira Liga 2ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Belenenses – FC Porto (Liga NOS)

A segunda jornada da Liga NOS 2018/19 passa por Estádio Nacional, na mata do Jamor, reduto que servirá de casa ao Belenenses nesta temporada 2018/19. Os “dragões” deslocam-se à capital na sequência de uma goleada ao Chaves, enquanto os lisboetas também lograram a conquistar dos três pontos na ronda inaugural.

Vivem-se dias difíceis para o histórico Belenenses, “dividido em dois” neste início de época, com uma equipa a competir no escalão máximo do futebol nacional, o Belenenses/SAD, e outra a disputar o distrital de Lisboa. A situação fez com que o emblema lisboeta fosse “despejado” do Restelo e tivesse que disputar os seus encontros no Jamor, casa dos “azuis” na atual temporada.

Jorge Silas continua a orientar uma equipa que quer relativizar os problemas diretivos que assolam o clube e assegurar a continuidade no escalão máximo por mais um ano, desígnio definido para a atual temporada. Os homens da capital já disputaram dois encontros oficiais na atual temporada, o primeiro deles no Jamor, e venceram a UD Oliveirense por três bolas a uma com golos de Fredy (2) e Alhassane Keita, resultado que permitiu assegurar o acesso à fase de grupos da competição. Na Liga NOS, o Belém viajou até ao reduto do Tondela na ronda inaugural e Fedy voltou a ser herói ao apontar o golo da vitória, isto num desafio em que os donos da casa desperdiçaram inúmeras ocasiões de golo e permitiram que o adversário se estreasse da melhor forma na prova.

Onze Provável: Muriel Becker, Diogo Viana, Vincent Sasso, Gonçalo Silva, Zakaria Bergdich, Jonathan Lucca, Nuno Coelho, Matija Ljujic, Fredy, Reinildo, Keita

Liga NOSO Porto iniciou a época oficial a vencer, ao derrotar o Desportivo das Aves na Supertaça por três bolas a uma. Os pupilos de Sérgio Conceição replicaram o sucesso na primeira jornada da Liga NOS e levaram de vencido Chaves no estádio do Dragão por cinco golos sem resposta, isto num encontro em que ao intervalo já venciam por 3-0. Na ausência de Moussa Marega, Vincent Aboubakar esteve em destaque ao apontar dois golos nos primeiros 20 minutos de jogo, abrindo caminho para uma goleada que ganhou expressão com tentos de Brahimi, Jesús Corona e Marius. A deslocação ao Jamor para enfrentar o Belenenses corresponde à excepção num início de época muito “caseiro” para os portistas: depois da viagem até Lisboa, vão receber o Vitória Sport Clube e o Moreirense para o campeonato antes da pausa para os compromissos da UEFA Nations League e posteriormente enfrentarão o Chaves para a Taça da Liga, também no dragão.

Marega já foi reintegrado, mas a situação aparenta não estar totalmente resolvida e é expectável que o jogador permaneça fora do onze inicial. A velha máxima indica que “em equipa que ganha, não se mexe” e Sérgio Conceição poderá levá-la à letra neste desafio, a menos que algum problema físico inviabilize que esse cenário se concretize.

Onze Provável: Casillas, Maxi Pereira, Diogo Leite, Felipe, Alex Telles, Sérgio Oliveira, Otávio, Herrera, Brahimi, André Pereira, Aboubakar

Na temporada passada, o Porto perdeu na deslocação ao Restelo. Este ano, frente a uma equipa do Belenenses fora da sua zona de conforto, o Porto tem todas as condições para vencer o encontro.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
FC Porto: Mais de 1.5 golos 1.40 Bet.pt
belenenses
Belenenses
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio do Restelo
  • Cidade: Lisboa
  • Fundação: 1919

Ver ficha completa

FC Porto
FC Porto
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio do Dragão
  • Cidade: Porto
  • Fundação: 1893

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1792
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 932
  • Próg. errados 780
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.