Menu
  • 02 março
  • 17:00
  • Bet365

Belenenses – Benfica (Liga ZON Sagres)

No Estádio do Restelo, o Belenenses recebe o Benfica em jogo a valer para a jornada 21 da Liga ZON Sagres. Os azuis do Restelo chegam a este jogo classificados na 14ª posição do campeonato, com 16 pontos, o que é resultado de 3 vitórias, 7 empates, 10 derrotas, 11 golos marcados e 24 sofridos nas 20 partidas da prova já jogadas.

Nos cinco últimos jogos, os homens agora liderados por Marco Paulo, somaram três derrotas, um empate e uma vitória. Os três desaires foram todos sofridos enquanto jogavam com o estatuto de equipa visitante, no reduto do SC Braga, na última jornada da fase de grupos da Taça da Liga, por 5-0, e a contar para o campeonato, diante do Nacional e do Marítimo, por 2-0 nas duas partidas. Já o empate foi arrancado em casa, a zero à Académica, enquanto que a vitória foi obtida, também em casa, por 2-1 sobre o SC Braga, tendo estes dois jogos contado também para o campeonato. No fim de contas foram apenas 2 os marcados e 10 os sofridos pela equipa do Belenenses nestes cinco últimos jogos.

Para este jogo o técnico Marco Paulo não poderá contar com Duarte Machado, suspenso, enquanto que Tiago Silva permanece ainda sob observação de modo a avaliar as suas condições físicas, visto que falhou os últimos jogos por lesão.

Onze Provável: Matt Jones – André Geraldes, Kay, João Meira e Kaká – Helgi Daníelsson, Miguel Rosa, Bruno China e Rambé – Rudy e Fredy.

Liga ZON SagresO Benfica encontra o Belenenses com o objectivo de manter a sua vantagem na liderança do campeonato. Os encarnados são neste momento os 1º classificados da liga, com 49 pontos, mais 5 que os 2ºs do Sporting. Os 49 pontos das águias são o resultado de 15 vitórias, 4 empates,1 derrota, 37 golos marcados e 13 sofridos nas 20 partidas da Liga ZON Sagres já jogadas. Nos últimos cinco jogos, os homens orientados por Jorge Jesus não vacilaram e conseguiram cinco vitórias, das quais três obtidas em casa e duas em reduto alheio. No Estádio da Luz a vítimas foram o Sporting, que foi derrotado por 2-0, o Vitória de Guimarães, que perdeu por 1-0, com os dois jogos a valer para o campeonato, e ainda o PAOK, que sofreu uma derrota por 3-0 na segunda-mão dos dezasseis avos-de-final da Liga Europa.

Fora de casa, as vítimas foram o Paços de Ferreira, para o campeonato, que foi derrotado por 2-0, e o PAOK, que perdeu em salónica por 1-0 na 1ª mão destes dezasseis avos de final da Liga Europa. Fazendo contas aos golos, os encarnados marcaram 9 golos e sofreram 0 golos nestes cinco últimos jogos.

Para este embate, Jorge Jesus não terá qualquer baixa no seu plantel.

Onze Provável: Jan Oblak – Guilherme Siqueira, Ezequiel Garay, Luisão e Maxi Pereira – Rúben Amorim e André Gomes – Nicolas Gaitán, Lazar Markovic, Rodrigo e Lima.

Desde o início de 2010 que estas duas equipas se defrontaram por 3 vezes, tendo o Benfica vencido por uma vez e o Belenenses conseguido seguram o empate em duas ocasiões.

Benfica 1-1 Belenenses  Liga ZON Sagres 13/14
Belenenses 0-0 (5-6)g.p. Benfica  AF Lisboa T. Honra 1ª Div. 2013/14
Benfica 1-0 Belenenses  Liga Sagres 09/10

É então de esperar que este seja um jogo fácil para o Benfica que, como líder do campeonato, não se deverá deixar surpreender pelas investidas do Belenenses, que terá poucas oportunidades para atirar à baliza encarnada.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Retorno
Handicap Asiático: Benfica -1 1.525 Bet365
belenenses
Belenenses
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio do Restelo
  • Cidade: Lisboa
  • Fundação: 1919

Ver ficha completa

benfica
Benfica
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio da Luz
  • Cidade: Lisboa
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

André Carmo
André Carmo
  • Próg. realizados 953
  • Média Odds usadas 2.02
  • Próg. certos 428
  • Próg. errados 464
comments powered by Disqus

Últimos jogos