Menu

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Beitar Jerusalém – Saint-Étienne (Liga Europa)

Derradeiro desafio do Saint-Étienne no acesso à Liga Europa, perante o Beitar Jerusalém, de Israel, equipa que à partida poucos acreditarão que pode complicar a vida aos franceses, mas a incerteza sobre o grau de dedicação que os franceses colocam nestas participações deixa sempre a porta aberta para a dúvida. Christophe Galtier viaja com o objetivo de não perder.

A grande preocupação que o Beitar Jerusalém cria sobre os seus adversários tem que ver com o seu público. Com uma claque organizada conhecida por criar desacatos e agredir rivais, o ambiente no Estádio Teddi Malcha será tudo menos simpático para Les Verts. Segundo o técnico francês, esse espírito perpassa, com facilidade, para dentro do relvado, onde a equipa do Beitar também não se dá por vencida, nem desiste de nenhuma disputa, podendo aproveitar essa atitude para forçar o seu jogo perante o Saint-Étienne. As pré-eliminatórias disputadas pelo conjunto israelita têm sido decididas em casa. Assim foi frente ao Sloboda, da Bósnia-Herzegovina, tal como aconteceu perante o Omonia Nicósia, de Chipre, e contra o Jelgava, da Letónia. Sempre vencendo em casa, a equipa do Beitar geriu as suas viagens para conseguir ultrapassar as eliminatórias. Por isso mesmo, Christophe Galtier anuncia que o primeiro objetivo será não sofrer três golos e o segundo objetivo não perder. Porque quebrar dessa forma a regularidade do Beitar poderá ser o que é preciso para começar a garantir o apuramento para a fase de grupos da Liga Europa.

Onze Provável: Kleyman – Mishan, Mori, Jesus Rueda, Magbo – Einbinder, Moyal, Claudemir – Shechter, Atzili, Valpoort.

liga europaO Saint-Étienne preparou-se para que a presente temporada seja de evolução e crescimento, mas os sinais ainda não são claros dentro do terreno de jogo. Isto porque, na pré-eliminatória da Liga Europa, um empate caseiro frente ao AEK Atenas deixou dúvidas no ar acerca da dedicação à causa europeia, desfeitas posteriormente com uma vitória na capital grega. Entretanto já se iniciou também a Ligue 1, onde Les Verts têm a ambição de disputar um lugar entre os quatro primeiros, como mínimo, mas uma derrota em Bordéus, onde chegou mesmo a estar a perder por 0-3, foi um resultado que levou, com certeza, a um reposicionamento em relação ao momento da equipa. Para Christophe Gaultier, fundamental é continuar a crescer e a demonstrar fiabilidade e constância na construção de uma equipa competitiva. Entrar na Liga Europa poderia ser um grande passo para Les Verts, mas as equipas francesas ainda vivem longe de estarem convencidas sobre os benefícios de competir fora de portas – à parte do PSG, é claro. Soderlund é ausência certa nas opções do técnico.

Onze Provável: Ruffier – Theophile-Catherine, Perrin, F.Pogba, M’Bengue – Selnaes – Tannane, Pajot, Corgnet, Hamouma – Beric.

As duas equipas nunca se defrontaram em jogos oficiais. No entanto, o Saint-Étienne já sabe o que é defrontar uma equipa israelita, tendo eliminado o Hapoel Tel Aviv na Taça UEFA em 2008/09.

Jogo complicado para o conjunto francês, que terá que bater um Beitar sempre muito forte em casa, mas com o talento dos franceses a poder servir para equilibrar as contas e permitir um regresso a casa com um resultado vantajoso.

Prognóstico Odd Casa Em andamento
Menos de 1.5 Golos 2.15 Betclic
Beitar Jerusalem logo
Beitar Jerusalem
  • País: Israel
  • Estádio: Teddy Stadium
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

saint-etienne
Saint-Étienne
  • País: França
  • Estádio: Geoffroy-Guichard
  • Cidade: Saint-Etienne
  • Fundação: 1927

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2880
  • Média Odds usadas 2.15
  • Próg. certos 1352
  • Próg. errados 1488
comments powered by Disqus

Últimos jogos