Menu

Beira-Mar – Desp. Aves (Liga2 Cabovisão)

A equipa aveirense tem tido uma dura descida à realidade, enfrentando com dificuldades a queda na Liga2, sobrevivendo a problemas financeiros e alguma inconstância no seu plantel. Depois de ter conseguido a primeira vitória na prova, o Beira-Mar recebe o Desportivo das Aves, conjunto que esperaria estar na luta pela subida de divisão, mas que também tarda em acertar com o seu melhor jogo.

O Beira-Mar largou os lugares de descida a meio da passada semana, ao conseguir vencer nos Açores. Foi a primeira vitória dos aveirenses, depois de ter conseguido cinco empates e três derrotas nas primeiras oito jornadas. O conjunto de Jorge Neves pôde assim respirar um pouco, mas precisa de voltar a vencer para dar um pequeno salto na classificação. As muitas dificuldades da equipa têm tido repercussões, a nível desportivo, nas inúmeras mudanças no plantel e na chegada tardia de alguns reforços. Conseguindo, finalmente, alguma acalmia na sua estrutura, Jorge Neves partirá para esta nova fase da temporada com vontade de mostrar crescimento, devolvendo o Beira-Mar a uma posição mais condigna com o seu historial. Ainda que a convocatória só hoje seja divulgada, parecia certo que Paulo Sérgio não estará presente nela, devido a complicações físicas. De resto, Dieguinho e Pité, que marcaram golos na vitória da passada quarta-feira, poderão aspirar a ter uma oportunidade no onze.

Onze provável: Rui Rego – Hugo Lopes, Jaime, Luis Gustavo, Daniel Martins – Dias, Hélder Tavares, André Sousa – Rafael Batatinha, Dieguinho, Pité.

Liga2 cabovisaoO Desportivo das Aves está também em fase de recuperação, depois de um início de temporada tremido. Com vitórias nas duas últimas jornadas, frente ao Sporting B e ao Trofense, Fernando Valente demonstra conseguir levar o conjunto avense para os voos a que se havia proposto no início da temporada. Caso consiga vencer hoje, em Aveiro, o Aves ficará mais perto da luta pela promoção, que num campeonato tão longo como este, tem ainda uma larga vaga de candidatos. Luís Sousa e Filipe Sousa são as duas únicas baixas na equipa, sendo que nenhum deles foi ainda utilizado na Liga2. A chegada de Jaime Poulson trouxe uma opção muito válida e de grande qualidade para o ataque desta equipa, que precisava de reforço, perante a sua fragilidade, sobretudo em comparação com a defesa, onde o Aves vai estando ao nível dos melhores nesta Liga.

Onze provável: Quim – Leandro, João Paulo Gomes, Romaric, Jorge Ribeiro – Rúben, Tito, Vasco Rocha – Pedro Pereira, João Paulo, Jaime Poulson.

Apesar de não se encontrarem desde 2010, é o Beira-Mar quem tem um claro domínio no historial de confrontos com o Desportivo das Aves. O melhor que o conjunto avense conseguiu em Aveiro foi empatar, em duas ocasiões. Este jogo poderá ser, assim, um encontro com a história.

Desp. Aves 1-3 Beira-Mar  Vitalis 09/10
Beira-Mar 3-2 Desp. Aves  Vitalis 09/10
Desp. Aves 1-0 Beira-Mar  Vitalis 08/09
Beira-Mar 4-0 Desp. Aves  Vitalis 08/09
Desp. Aves 1-1 Beira-Mar  Vitalis 07/08

Duas equipas que começam a levantar a cabeça à entrada para o segundo quarto da Liga2 Cabovisão estarão no relvado do Municipal de Aveiro com o pensamento nos três pontos. O Beira-Mar joga em casa, mas parece ser o Aves quem terá algum ascendente neste encontro. Uma partida de equilíbrios com o jogo a poder cair para o lado da equipa que tiver uma linha avançada mais inspirada.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Desp. Aves 3.60 Bet365
beira-mar
Beira-Mar
  • País: Portugal
  • Estádio: Municipal de Aveiro
  • Cidade: Aveiro
  • Fundação: 1922

Ver ficha completa

desportivodasaves
Desportivo das Aves
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio do Clube Desportivo das Aves
  • Cidade: Vila das Aves
  • Fundação: 1930

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2915
  • Média Odds usadas 2.15
  • Próg. certos 1372
  • Próg. errados 1507
comments powered by Disqus

Últimos jogos