Menu
  • 03 março
  • 19:30
  • Bet365

Beira-Mar – Benfica (Liga ZON Sagres)

O Beira-Mar recebe no Municipal de Aveiro o Benfica, em jogo a contar para a 21ª jornada da Liga ZON Sagres. Os aveirenses chegam a esta ronda no 16º e último lugar da classificação geral, fruto de 3 vitórias, 6 empates e 11 derrotas, com parciais de 23 golos marcados e 38 golos sofridos. O Beira-Mar tem tido uma temporada péssima a todos os níveis, e nem a saída de Ulisses Morais e a entrada de Costinha para o comando técnico da equipa parece ter tido o efeito desejado ao nível dos resultados. Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Beira-Mar apresenta um histórico de 4 derrotas e 1 empate. Esta série de maus resultados iniciou-se com a derrota por 3-1 frente à Académica de Coimbra fora de casa. Seguiu-se um empate por 3-3 na recepção ao SC Braga, uma derrota por 3-0 com o Moreirense fora de casa, uma derrota por 0-2 na recepção ao FC Porto, e na última jornada, uma derrota por 1-0 no terreno do Vitória de Setúbal. Vida complicada para o Beira-Mar que além de ocupar o último lugar da classificação geral, não vence qualquer partida há 11 jogos consecutivos, e está agora a 2 pontos do Olhanense, primeira equipa acima da linha de água. Na conferência de imprensa de antevisão à partida, o técnico Costinha referiu que a sua equipa vai tentar conquistar pontos na recepção ao Benfica, e que um empate já seria um bom resultado para os aveirenses.

Para este jogo o Beira-Mar não poderá contar com Nuno Lopes, Javier Balboa e Tonel, todos lesionados. De fora ficará também Pedro Moreira a cumprir castigo. As novidades na lista de convocados pertencem a Ricardo Dias e Tozé Marreco.

Liga ZON SagresO Benfica, por seu turno, chega a esta 21ª jornada da Liga ZON Sagres na liderança conjunta com o FC Porto, fruto de 16 vitórias e 4 empates, com parciais de 50 golos marcados e 14 golos sofridos. Os encarnados continuam a sua senda de vitórias e mantém-se invictos no campeonato, elevando para mais de 27 jogos a invencibilidade em todas as competições e em tempo regulamentar. Depois da qualificação para os oitavos-de-final da Liga Europa, os encarnados escorregaram diante do SC Braga e acabaram eliminados por 3-2 nas grandes penalidades (0-0 no tempo regulamentar) em jogo a contar para a meia-final da Taça da Liga, perdendo assim a possibilidade de revalidar o título esta temporada. Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Benfica apresenta um histórico de 4 vitórias e 1 derrota. Esta série de resultados iniciou-se com a vitória por 0-1 no terreno do Bayer Leverkusen para a Liga Europa. Seguiram-se vitórias por 1-0 sobre a Académica, 2-1 sobre o Bayer Levekusen para a Liga Europa e 3-0 na recepção ao Paços de Ferreira. Na passada quarta-feira, os encarnados perderam por 3-2 com o SC Braga na decisão por grandes penalidades, sendo portanto eliminados da Taça da Liga. Na conferência de imprensa de antevisão à partida, o técnico Jorge Jesus referiu que o Benfica está motivado e confiante para trazer os três pontos de Aveiro e continuar na liderança do campeonato.

Para este jogo o Benfica não poderá contar com Carlos Martins e Pablo Aimar, que sofreram pequenas lesões diante o SC Braga e estão em dúvida para a visita ao Beira-Mar. Todo o restante plantel está disponível e às ordens do técnico Jorge Jesus.

Ao nível dos confrontos directos recentes entre ambas as equipas, os resultados são os seguintes:

Benfica 2-1 Beira-Mar  Liga ZON Sagres 12/13
Benfica 3-1 Beira-Mar  Liga ZON Sagres 11/12
Beira-Mar 0-1 Benfica  Liga ZON Sagres 11/12
Benfica 2-1 Beira-Mar  Liga ZON Sagres 10/11
Beira-Mar 1-3 Benfica  Liga ZON Sagres 10/11

Espera-se uma partida complicada para o Benfica, no terreno de um adversário que bem recentemente empatou por 3-3 com o SC Braga e perdeu por apenas 0-2 com o FC Porto, num jogo complicado para os dragões. Embora esta equipa de Aveiro esteja a atravessar um momento menos positivo, ao contrário do Benfica, os encarnados sentirão alguns dificuldades para quebrar uma linha defensiva organizada, tal como aconteceu na temporada passada, em que os encarnados venceram por apenas 0-1 o Beira-Mar. Jogo complicado para o Benfica, e provavelmente com poucos golos.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Beira-Mar +1.5, +2 1.85 Bet365
beira-mar
Beira-Mar
  • País: Portugal
  • Estádio: Municipal de Aveiro
  • Cidade: Aveiro
  • Fundação: 1922

Ver ficha completa

benfica
Benfica
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio da Luz
  • Cidade: Lisboa
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

Paulo Faustino
  • Próg. realizados 768
  • Média Odds usadas 1.89
  • Próg. certos 390
  • Próg. errados 313
comments powered by Disqus

Últimos jogos