Menu
  • 19 setembro
  • 19:45
  • Bet365

Bayern Munique – Valencia (Liga dos Campeões)

O Bayern Munique recebe na Allianz Arena o Valencia em jogo a contar para a primeira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões. Os bávaros chegam à fase final da competição fruto de um segundo lugar no campeonato Alemão da temporada passada, que garantiu acesso directo à Champions. Posto isto, o Bayern não tem qualquer jogo realizado nas competições europeias até ao momento, e faz aqui a sua estreia, logo frente à equipa teoricamente mais difícil do grupo. O Bayern arrancou da melhor forma a nova temporada, com uma vitória por 2-1 na Supertaça da Alemanha frente ao rival Borussia Dortmund, que lhe valeu o primeiro troféu da temporada. Depois disso, os bávaros somaram mais 4 vitórias consecutivas, não sabendo sequer o que é empatar nesta nova temporada. O arranque da Bundesliga começou com uma vitória por 0-3 no terreno do SpVgg Greuther Fürth. Seguiram-se mais duas vitórias por 6-1 sobre o VfB Stuttgart e por 3-1 sobre o 1. FSV Mainz 05, que dão neste momento a liderança do campeonato ao Bayern. Pelo meio os alemães ainda venceram o Jahn Regensburg por 0-4 fora de portas, em jogo a contar para a 1ª eliminatória da Taça da Alemanha. Isto significa que o Bayern soma tudo vitórias em todos os jogos oficiais realizados esta temporada, e entra portanto na Liga dos Campeões com vontade de vencer e apagar a má imagem deixada na final do ano passado. O técnico Jupp Heynckes referiu em conferência de imprensa que o Bayern Munique tem esta temporada mais e melhores soluções, o que permite uma gestão mais eficiente do plantel. Heynckes referiu ainda que o Bayern está motivado para entrar em campo e levar de vencida o Valencia. Para este jogo o Bayern Munique não poderá contar com Lukas Raeder, Mario Gomez, Diego Contento e David Alaba, todos eles lesionados. No entanto, Javi Martínez, Franck Ribéry e Arjen Robben estão totalmente recuperados e são opção para o técnico bávaro frente ao Valencia. Conforme foi possível ver na última jornada da Bundesliga, em que o Bayern venceu o 1. FSV Mainz 05 por 3-1 em casa, esta equipa Alemã, mesmo sem Robben, Gomez e companhia, tem soluções mais do que suficientes para se apresentar em campo forte e com capacidade para vencer.

Liga dos Campeões

O Valencia, por seu turno, chega à fase de grupos da Liga dos Campeões depois de ter segurado o 3º lugar da Liga Espanhola na temporada passada. Os espanhóis ainda não disputaram portanto qualquer confronto nas competições europeias até ao momento. No entanto a Liga Espanhola até começou bem para o Valencia, com um precioso empate por 1-1 no campo do Real Madrid, logo na primeira jornada. Seguiu-se um empate por 3-3 com o Deportivo, num jogo onde o Valencia esteve sempre na frente do marcador e não soube segurar o resultado. Depois disso o Valencia viajou até Camp Nou para defrontar o Barcelona e perdeu por 1-0, e já na última ronda do Campeonato Espanhol, venceu o Celta de Vigo por 2-1. Embora se possa considerar um bom arranque de temporada face ao difícil calendário do Valencia, a verdade é que a equipa espanhola ainda não conseguiu demonstrar um futebol tão atractivo como aquele que tinha no início da temporada passada. Para este jogo o técnico Mauricio Pellegrino não poderá contar com Fernando Gago, que se encontra a recuperar de uma pancada sofrida na cabeça em jogo pela Argentina. No entanto todo o restante plantel está disponível e às ordens do técnico Argentino. Destaque para a vitória suada por 2-1 sobre o Celta de Vigo na última jornada da Liga Espanhola, onde o Valencia demonstrou grandes debilidades ao nível da construção de jogo ofensivo e acima de tudo criatividade na hora de atacar, algo que terá forçosamente de melhorar se quiser contrariar o Bayern Munique.

Não existem confrontos directos recentes entre ambas as equipas.

Espera-se um jogo com um enorme caudal ofensivo do Bayern, que em casa é por norma uma casa extremamente difícil de bater. Este Valencia apresenta-se algo instável e ainda com muito para melhorar ao longo da temporada. A saída de vários jogadores importantes ao longo dos últimos anos, como Villa, David Silva e este ano Jordi Alba, têm tornado o Valencia uma equipa menos forte enquanto conjunto, e isso foi perfeitamente perceptível na edição da Liga dos Campeões na temporada passada, onde o Valencia não foi além da fase de grupos. Espera-se um jogo dominado integralmente pelo Bayern, que tem tudo para ficar com os 3 pontos.

A Bet365 dá-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Retorno
Handicap Asiático: Bayern Munique -1 1.675 Bet365
bayern de munique
Bayern Munique
  • País: Alemanha
  • Estádio: Allianz Arena
  • Cidade: Munique
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

valencia
Valência
  • País: Espanha
  • Estádio: Mestalla
  • Cidade: Valência
  • Fundação: 1919

Ver ficha completa

Paulo Faustino
  • Próg. realizados 768
  • Média Odds usadas 1.89
  • Próg. certos 390
  • Próg. errados 313
comments powered by Disqus

Últimos jogos