Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Bayern Munique – Tottenham (Audi Cup)

Bayern de Munique, Tottenham, Fenerbahçe e Real Madrid foram os convidados de mais uma edição da Audi Cup, competição de pré-temporada disputada na Allianz Arena que se realiza de dois em dois anos. A prova disputa-se em dois dias consecutivos e esta quarta-feira (31) é dia de final.

O Bayern de Munique não teve dificuldades para vencer o Fenerbahçe na segunda meia-final e goleou equipa turca por seis bolas a uma, tentos da autoria de Renato Sanches, Leon Goretzka, Kinglsey Coman e Thomas Muller (3).

A final da Audi Cup, agendada para esta quarta-feira, corresponde ao quinto e último teste de pré-temporada para o campeão germânico, isto depois de ter estado nos Estados Unidos para disputar a International Champions Cup, torneio de pré-temporada no qual mediu forças com três grandes nomes do futebol europeu – perdeu com o AC Milan por duas bolas a uma, venceu o Real Madrid (3-1) e também bateu o AC Milan (1-0). A poucos dias de disputar a Supertaça frente ao Borussia Dortmund, o Bayern vai ter um encontro de preparação de elevada exigência, uma vez que do outro lado vai estar o Tottenham, vice-campeão europeu em título.

O facto de disputar dois jogos em 48 horas a cerca de quatro dias da Supertaça obriga Niko Kovac a uma gestão meticulosa. Deste modo, o Bayern de Munique deverá estar longe da sua melhor versão neste embate com o Tottenham, até porque os jogadores que jogaram mais tempo na véspera, diante do Fenerbahçe, poderão muito bem merecer descanso. Esse é um dado a reter e a ter em consideração na hora de apostar neste desafio.

Onze provável: Neuer, Kimmich, Sule, Boateng, Alaba, Thiago, Sanches, Goretzka, Gnabry, Coman, Lewandowski

audi cupO primeiro encontro da Audi Cup opôs o Real Madrid ao Tottenham. finalista vencido da última edição da Liga dos Campeões. Os londrinos levaram a melhor por uma bola a zero, golo apontado por Harry Kane aos 22 minutos, internacional inglês que os tablóides há muito apontam aos “merengues”.

Ao intervalo, Pocchettino mexeu na praticamente equipa toda, deixando apenas Heung-min e Harry Kane durante mais 20 minutos, ao passo que Zidane só iniciou as trocas mais tarde, com as duas primeiras a acontecerem aos 64 minutos. A tendência do encontro nunca se alterou: o Tottenham foi melhor e o Real Madrid voltou a deixar uma imagem muito pobre após a goleada sofrida às mãos do rival Atlético de Madrid por sete bolas a três. Keylor Navas, o único “madridista” que cumpriu todo o desafio, foi provavelmente o melhor em campo e evitou que o Real averbasse mais uma goleada nesta pré-temporada, tal a quantidade de oportunidades criadas pelo Tottenham.

Onze provável: Hugo Lloris, Foyth, Alderweireld, Vertonghen, Rose, Winks, N’Dombélé, Eriksen, Lamela, Heung-min, Kane

O Bayern é favorito aqui e tudo se configura para que erga o troféu. Ainda assim, a probabilidade de ambas as equipas marcarem deve ser tida em conta.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 1.40 Bet.pt
bayern de munique
Bayern Munique
  • País: Alemanha
  • Estádio: Allianz Arena
  • Cidade: Munique
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

tottenham
Tottenham
  • País: Inglaterra
  • Estádio: White Hart Lane
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1882

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2374
  • Média Odds usadas 1.74
  • Próg. certos 1283
  • Próg. errados 1005
comments powered by Disqus

Últimos jogos