Menu

Bayern Munique – São Paulo (Audi Cup)

Pep Guardiola tem mais uma oportunidade para testar a sua equipa, desta vez, de novo, num jogo particular, embora esteja em disputa a Audi Cup, torneio onde também participam o Manchester City e o AC Milan. A desilusão da Supertaça Alemã deverá ser rapidamente esquecida, sendo a melhor forma batendo o São Paulo, um adversário de nomeada, mas que sai do seu país em crise, estando neste momento em 18º lugar do Brasileirão.

No Bayern Munique serão de esperar algumas mexidas em relação ao onze apresentado no sábado passado, frente ao Borussia Dortmund. A derrota por 2-4 não deverá deixar grandes marcas, sendo que o próprio técnico disse ter ficado satisfeito com a exibição do seu conjunto. Os problemas defensivos que permitiram quatro golos ao Borussia deverão estar já a ser fruto de aturado trabalho pela equipa técnica, que tentará fechar a sua estrutura, pelo menos perante adversários com a capacidade de transição dos amarelos de Dortmund, através de uma maior concentração no posicionamento de cada jogador. A filosofia de Guardiola chegou para ficar na Baviera, sendo que um mau resultado é visto como o caminho necessário para se atingir o sucesso. Thiago Alcântara continuará a trabalhar para ser o elemento chave da estrutura do Bayern, dependendo dele uma maior ajuda no momento defensivo da equipa. Será essa aprendizagem que o onze, no seu todo, terá de saber fazer para estar oleado quando a primeira jornada da Bundesliga chegar.

Audi-cup-2013O São Paulo vive em crise e Paulo Autuori deve estar feliz por sair do Brasil por alguns dias, de maneira a escapar da crescente pressão sobre ele e os seus jogadores. A equipa disputará a Audi Cup, seguida da Eusébio Cup e de uma partida frente ao Kashima Antlers, no Japão. A última vitória dos paulistas foi a 29 de maio, na segunda jornada do Brasileirão. Desde aí, onze jogos disputados, entre Brasileirão e Recopa Sul-Americana, e apenas três empates a limpar um quadro de derrotas consecutivas que fizeram que o troféu continental ficasse nas mãos do Corinthians e a equipa caísse num inimaginável 18º lugar. Autuori chegou este mês para o lugar de Ney Franco, mas ainda não deu para sentir grandes mudanças nos destinos da equipa. Os jogos amigáveis disputados fora do Brasil servirão para tentar alterar alguns hábitos e devolver confiança aos jogadores. Entre os convocados, o destaque vai para o histórico Rogério Ceni, que tudo indica estará a fazer a última temporada como jogador, aos 40 anos de idade. Ganso e Jádson, ambos no meio-campo, serão também peças a ter em conta neste São Paulo, que conta com vários ausências, como são os casos de Luís Fabiano, Negueba, Clemente Rodríguez, Carleto e Denilson, todos a recuperar de mazelas físicas.

Naquele que será o primeiro encontro entre os dois clubes, o Bayern Munique reúne total favoritismo. Não só estará num melhor momento, em início de temporada e com a maioria das suas peças disponíveis para jogar, frente ao seu público, para ajudar mais. O São Paulo, por seu lado, é uma equipa à procura de identidade e com grandes dificuldades para lembrar o que é vencer um jogo. Dificilmente será aqui que Paulo Autuori começará a virar a sua sorte.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: Bayern -2.5 1.97 Bet365
bayern de munique
Bayern Munique
  • País: Alemanha
  • Estádio: Allianz Arena
  • Cidade: Munique
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

saopaulo
São Paulo
  • País: Brasil
  • Estádio: Morumbi
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1930

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2858
  • Média Odds usadas 2.15
  • Próg. certos 1340
  • Próg. errados 1479
comments powered by Disqus

Últimos jogos