Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Bayern Munique – Olympiakos (Liga dos Campeões)

O Bayern de Munique e o Olympiakos colocam-se frente a frente esta quarta-feira na Allianz Arena, num desafio a contar para a 4ª jornada do Grupo B da Liga dos Campeões. Os homens da casa chegam aqui depois de sofrerem uma goleada às mãos do Frankfurt, um resultado que originou a saída de Niko Kovac dos comandos técnicos da equipa. Do outro lado chega um Olympiakos com escassas hipóteses de qualificação à próxima fase, e até mesmo acesso à Liga Europa poderá ser pedir demasiado.

Bayer Munique ocupa o 1º lugar neste Grupo B com 9 pontos, fruto de 3 vitórias e com parciais de 13 golos marcados e 4 golos sofridos. Os Bávaros estão, até agora, 100% vencedores neste agrupamento, tendo vencido o Estrela Vermelha (3-0), Tottenham (2-7) e este Olympiakos (2-3). Depois da vitória em solo grego, a formação alemã somou mais duas vitórias bem sofridas, batendo o Union Berlin (2-1) e o modesto VfL Bochum (1-2), este para a Taça da Alemanha, saindo depois goleado às mãos do Frankfurt no passado fim-de-semana (5-1).

Esta pesada derrota sofrida no sábado carimbou o fim de Niko Kovac nos comandos técnicos da equipa, quem já andava debaixo de fogo há algum tempo por parte dos adeptos, estando em causa a irregularidade de resultados e exibições pouco conseguidas por parte do Bayern de Munique. Com Niko Kovac fora, Hansi Flick passou a treinador interino e irá comandar a equipa pelo menos nos próximos dois jogos. Lucas Hernández, Jann-Fiete Arp e Niklas Sule estão de fora, todos lesionados.

Onze Provável: Neuer – Kimmich, Pavard, Boateng e Alaba – Tolisso e Thiago – Gnabry, Muller e Perisic – Lewandowski.

Liga dos CampeõesOlympiakos, por sua vez, ocupa o último lugar neste Grupo B com apenas 1 ponto, fruto de 1 empate e 2 derrotas, com parciais de 5 golos marcados e 8 golos sofridos. Os gregos estão longe de estarem a conseguir impressionar na prova e, apesar do empate na recepção ao Tottenham (2-2) logo na 1ª jornada, a equipa seguiu para duas derrotas, primeiro contra a Estrela Vermelha (3-1) e depois contra o Bayern de Munique (2-3).

Após a derrota diante dos Bávaros, o Olympiakos disputou dois jogos, ambos para o campeonato, onde venceu o AEK (1-0) e, no último desafio, empatou na recepção ao Xanthi (0-0). Esta é sempre uma deslocação complicada, ainda para mais dada a qualidade do adversário. Contudo, as coisas não andam bem para os lados da Alemanha, e o Olympiakos enfrenta aqui uma formação sem treinador fixo, algo que poderá mudar algumas coisas.

Onze Provável: Sá – Elabdellaoui, Meriah, Semedo e Tsimikas – Bouchalakis e Guilherme – Podence, Camara e Masouras – El-Arabi.

Em condições normais, provavelmente, esta seria apenas mais uma vitória rotineira por parte dos homens da casa. Contudo, as coisas não estão assim tão bem para os lados de Munique, com a saída de Kovac, e o Bayern, apesar de ser claramente favorito, poderá sentir mais dificuldades em conseguir os 3 pontos do que normalmente conseguiria. Caso vença aqui, e o Tottenham perca pontos, o Bayern poderá ficar com a qualificação fechada.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam 1.60 Bet.pt
bayern de munique
Bayern Munique
  • País: Alemanha
  • Estádio: Allianz Arena
  • Cidade: Munique
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

olympiakos
Olympiakos
  • País: Grécia
  • Estádio: Karaiskákis
  • Cidade: Piraeus
  • Fundação: 1925

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3577
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1854
  • Próg. errados 1574
comments powered by Disqus

Últimos jogos