Menu
  • 01 agosto
  • 19:30
  • Betclic

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Bayern Munique – Liverpool (Audi Cup)

Bávaros e Reds abrem a participação na Audi Cup, na Allianz Arena, esta terça-feira. O Liverpool está fazer uma pré-temporada muito positiva e ainda não perdeu nenhum encontro. Mas ainda não enfrentou um rival do calibre do Bayern Munique. A equipa de Ancelotti, pelo, contrário, não impressionou na campanha asiática. No sábado há Supertaça Alemã, com o Dortmund à espera, portanto acabaram as férias.

O Bayern de Munique não impressionou na passagem por Singapura, na secção da Taça Internacional dos Campeões que se disputou na Tailândia. O clube que domina o futebol alemão venceu o Chelsea (2-3) pela margem mínima mas deu-se mal com adversários italianos. Sofreu seis golos – quatro do AC Milan e dois do Inter – sem conseguir estrear-se na concretização. Mas Carlo Ancelotti não pareceu particularmente preocupado. A certa altura parecia que o maior destaque ia para as exibições de Renato Sanches, ora positivas, ora dececionantes, e de que forma elas poderiam acabar por pesar no seu futuro imediato. O médio português parece inclinado a sair, mesmo que por empréstimo, para poder relançar a carreira. Mas o Bayern pesa bem a situação. Afinal de contas, a aposta foi forte em termos financeiros, e há a convicção de que ainda tem tempo para se revelar à altura de todas as expetativas. É certo que a concorrência volta a ser feroz no meio-campo. Aparentemente, o que não faltam são interessados em acolher Sanches.

Onze Provável: Ulreich – Rafinha, Hummels, Martínez, Friedl – Sanches, Tolisso – James Rodríguez, Muller, Robben – Lewandowski.

Audi CupO Liverpool tem feito uma pré-época muito positiva. Ainda não perdeu nenhum jogo (4V/ 1E) e conquistou o Troféu Asiático Premier League, batendo na final o Leicester City (1-2). As novas contratações ofensivas – Mohamed Salah, vindo da Roma, e Dominic Solanke, do Chelsea B – já estão a dar ares da sua graça, encaixando sem dificuldade no modelo dos Reds. Sadio Mané, que estava fora dos relvados por lesão desde Abril, fez no sábado quarenta e cinco minutos no amigável com o Hertha Berlim (0-3), que o Liverpool venceu com margem (0-3). Na partida com golos de Solanke, Wijnaldum e Salah, Philippe Coutinho voltou a mostrar a sua qualidade. Será uma perda complicada, se se confirmar a saída para o Barcelona. Divok Origi e Dejan Lovren tiveram que ser substituídos devido a queixas musculares e não devem ir a jogo frente ao Bayern. Joe Gomez também já foi retirado da lista de disponíveis. Tem uma lesão de menor importância no joelho e será poupado.

Esta temporada o Liverpool prepara-se para jogar em múltiplas frentes, com particular foco na Premier League e Liga dos Campeões. Por estes dias os jornais falam de uma investida por Renato Sanches, que poderia ser alternativa a Naby Keita, que o Leipzig não quer libertar. Se continha sair a equipa fica manca desse elemento com capacidade criativa, que inicie a construção ofensiva.

Onze Provável: Karius – Alexander-Arnold, Matip, Klavan, Milner – Lallana, Wijnaldum, Coutinho – Salah, Solanke, Firmino.

Bayern München
2-3
Liverpool
Supertaça Europeia 2001

Bayern e Liverpool defrontaram-se pela última vez há dezasseis anos, na final da Supertaça Europeia, ganha pelo clube inglês.

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais de 3.5 golos 1.95 Betclic
bayern de munique
Bayern Munique
  • País: Alemanha
  • Estádio: Allianz Arena
  • Cidade: Munique
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

liverpool
Liverpool
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Anfield Road
  • Cidade: Liverpool
  • Fundação: 1892

Ver ficha completa

Justa Barbosa
Justa Barbosa
  • Próg. realizados 1788
  • Média Odds usadas 2.22
  • Próg. certos 749
  • Próg. errados 1010
comments powered by Disqus

Últimos jogos