Menu

Bayern Munique – Kaiserslautern (Taça da Alemanha)

Um dos grandes duelos do futebol alemão teve que esperar pelas meias-finais da Taça para ocorrer na presente temporada. A razão? O Kaiserslautern voltou a cair na Segunda Bundesliga, onde vai lutando para tentar alcançar a promoção, mas, ainda assim, encontrou forças para chegar tão longe nesta importante competição do futebol germânico. Depois de uma pesada derrota caseira com o Borussia Dortmund, o Bayern tem agora a obrigação de reencontrar a sua capacidade de dominar e só uma impactante vitória poderá disfarçar o clima de desconforto que rodeia o emblema de Munique.

Depois de uma época inteira a vencer, o Bayern de Munique tem tido semanas complicadas, sucedendo a dois empates, frente a Hoffenheim e Manchester United, fora, uma derrota com o Augsburg, uma vitória caseira frente aos Red Devils e nova derrota com o Borussia Dortmund. Pep Guardiola colocou todo o foco da equipa na Liga dos Campeões, uma vez conquistado o título alemão, mas a má forma da equipa vai levando a que alguns dos “senadores” do Bayern vão emitindo alertas sobre esta desconcentração. Um grande teste surgirá esta quarta-feira, quando, em jogo a contar para a Taça da Alemanha, e a valer um bilhete para a final, recebem o Kaiserslautern, uma equipa que chega para disfrutar do momento. Guardiola, espera-se, colocará em campo os seus melhores jogadores, exigindo-lhes, na prática, que se retratem depois da derrota do passado sábado. Deixando o futuro nas suas mãos, o treinador catalão estará, também, a demonstrar que confia plenamente no discernimento dos seus jogadores e que espera que, no momento de mostrarem qualidades e vencer, nenhum deles se fará rogado.

Onze provável: Neuer – Lahm, J. Boateng, Dante, Alaba – Schweinsteiger, T. Kroos – Robben, T. Müller, Ribery – Mandzukic

Taça da AlemanhaO principal objetivo da temporada para o Kaiserslautern é conseguir o regresso à Bundesliga, ainda que, com cinco pontos de atraso em relação ao Paderborn, atual terceiro classificado e última das equipas a manter aspirações de subir de divisão, ao estar apurada para o playoff. O técnico austríaco Kosta Runjaic aproveita, assim, a caminhada na Taça da Alemanha para alimentar alguns sonhos de grandeza do Kaiserslautern, que mesmo na divisão secundária, continua a ter um grande número de seguidores e o estádio sempre muito bem composto com adeptos. Para chegar a esta fase da prova, o Kaiserslautern eliminou duas equipas da divisão maior do futebol germânico, o Bayer Leverkusen e o Hertha de Berlim, para além dos secundários Union Berlim e Neckarsulmer. O camaronês Idrissou e o jovem alemão Zoller são os jogadores com maior capacidade concretizadora, numa equipa onde o argelino Matmour e o espanhol Torrejón são os elementos que oferecem experiência numa equipa que recorre a bastantes jovens.

Onze provável: Sippel – Dick, Orban, Torrejon, Löwe – Karl, Jenssen – Matmour, Idrissou – Zoller, Lakic

O último encontro entre estas duas equipas foi em 2012, também a contar para a Taça da Alemanha, com o Bayern a vencer por 4 a 0.

Bayern München 4-0 Kaiserslautern  DFB Pokal 2012/2013
Bayern München 2-0 Kaiserslautern  1. Bundesliga 11/12
Kaiserslautern 0-3 Bayern München  1. Bundesliga 11/12
Bayern München 5-1 Kaiserslautern  1. Bundesliga 10/11
Kaiserslautern 2-0 Bayern München  1. Bundesliga 10/11
Bayern München 1-0 Kaiserslautern  DFB Pokal 2006/07
Kaiserslautern 1-1 Bayern München  1. Bundesliga 05/06
Bayern München 2-1 Kaiserslautern  1. Bundesliga 05/06
Kaiserslautern 0-4 Bayern München  1. Bundesliga 04/05
Bayern München 3-1 Kaiserslautern  1. Bundesliga 04/05

Total favoritismo para a equipa de Munique, a quem só um cataclismo poderá afastar da final da Taça da Alemanha.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Bayern Munique -2.5 1.60 Bet365
bayern de munique
Bayern Munique
  • País: Alemanha
  • Estádio: Allianz Arena
  • Cidade: Munique
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

kaiserslauten
Kaiserslautern
  • País: Alemanha
  • Estádio: Fritz Walter
  • Cidade: Kaiserslautern
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 3067
  • Média Odds usadas 2.13
  • Próg. certos 1442
  • Próg. errados 1588
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.