Menu
Bundesliga 7ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Bayern Munique – Hoffenheim (Bundesliga)

O Bayern de Munique e o Hoffenheim colocam-se frente a frente este sábado na Allianz Arena, num desafio a contar para a 7ª jornada da Bundesliga. Os Bávaros chegam aqui com a moral bem no alto depois de conquistado o topo da tabela da Bundesliga e de golearem o Tottenham em Inglaterra, para a Liga dos Campeões. Do outro lado chega um Hoffenheim muito longínquo daquilo que foi em épocas anteriores, e soma agora apenas 2 pontos acima da linha de água.

Bayern de Munique ocupa o 1º lugar com 14 pontos, fruto de 4 vitórias e 2 empates, com parciais de 19 golos marcados e 6 golos sofridos. Depois do empate em terreno do Leipzig (1-1), os Bávaros estavam cientes de que não podiam perder mais pontos para alcançar o topo da tabela e assim foi, foram vencer os seguintes dois jogos, contra o FC Koln (4-0) e Paderborn (2-3), e com a derrota do Leipzig na última jornada, a formação de Munique conseguiu assim ficar no topo da tabela.

A equipa viveu então uma semana de sonho, culminando a conquista do 1º lugar do campeonato com uma enorme goleada em Inglaterra contra o Tottenham (2-7), com Serge Gnabry em grande destaque ao apontar 4 dos 7 golos. O Gigante da Baviera venceu 13 dos últimos 14 jogos disputados em casa para o campeonato, e o técnico Niko Kovac não irá hesitar em somar mais uma vitória a esta recente fantástica onda de resultados. Muller ficou no banco de suplentes durante os 90 minutos em Londres, e deverá ser opção aqui, sendo de prever que jogadores como Coutinho e Coman, entre outros, sejam descansados aqui.

Onze Provável: Neuer – Pavard, Sule e Boateng – Kimmich, Alcántara, Muller e Tolisso – Gnabry, Lewandowski e Perisic.

bundesligaHoffenheim, por sua vez, ocupa o 12º lugar com 5 pontos, fruto de 1 vitória, 2 empates e 3 derrotas, com parciais de 4 golos marcados e 10 golos sofridos. O Hoffe somou a primeira vitória da época na 2ª jornada ao bater o Werder Bremen (3-2), mas desde então nunca mais conseguiu regressar a caminhos vencedores, empatando em terreno do Bayer Leverkusen (1-1), Freiburg (0-3), Wolfsburg (1-1) e Borussia M’Gladbach (0-3).

Este mau registo de resultado deixa a equipa apenas 2 pontos acima da linha de água, e começa a existir uma grande necessidade da equipa voltar a pontuar de modo a evitar ficar envolvida na batalha pela manutenção. O Hoffenheim falhou em vencer 9 dos últimos 10 jogos disputados para a Bundesliga, e chega a um território onde nunca conseguiu vencer. Kramaric, Belfodil e Zuber estão de fora, os três lesionados.

Onze Provável: Baumann – Posch, Hubner, Vogt e Skov – Geiger, Grillitsch e Rudy – Rupp e Kaderábek – Bebou.

O Bayern de Munique nunca perdeu a jogar em casa contra o Hoffenheim, tendo vencido 9 dos 11 confrontos directos, registando 35 golos marcados e apenas 9 concedidos. As duas equipas vivem realidades diferentes e não se espera outra coisa que uma vitória confortável por parte dos Bávaros.

Prognóstico Odd Casa Erro
HT/FT: Bayern de Munique e Mais 2.5 Golos 1.67 Bet.pt
bayern de munique
Bayern Munique
  • País: Alemanha
  • Estádio: Allianz Arena
  • Cidade: Munique
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

Hoffenheim
TSG Hoffenheim
  • País: Alemanha
  • Estádio: Rhein-Neckar Arena
  • Cidade: Sinsheim
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3530
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1825
  • Próg. errados 1548
comments powered by Disqus

Últimos jogos