Menu
Bundesliga 1ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Bayern Munique – Hertha (Bundesliga)

Vai começar tudo de novo na Alemanha e, tal como a tradição indica, é o campeão em título quem tem as honras de abrir mais uma edição do principal escalão germânico. Esta sexta-feira, o Bayern de Munique recebe o Hertha.

O Bayern de Munique continua a dominar o futebol alemão a seu “bel prazer”. Depois de uma temporada que começou muito mal, ao ponto de a continuidade de Niko Kovac ter estado em sério risco, o conjunto da Baviera conseguiu “entrar nos eixos” e conquistou mesmo o seu sétimo título de campeão germânico de forma consecutiva. Este ano, não há duvidas em relação ao favoritismo do Bayern no que toca a nova luta pelo título e apesar de o Borussia Dortmund ter garantido alguns reforços interessantes, a diferença, aparentemente, continua a ser assinalável. A Supertaça, primeiro troféu oficial da temporada, foi perdida para o Borussia Dortmund por duas bolas a zero, mas numa fase mais avançada da campanha e numa prova de regularidade como a Bundesliga, o Bayern aparenta ter claramente melhores argumentos.

Após o encontro com o Borussia Dortmund, o Bayern viajou até ao terreno do Cottbus para disputar o seu primeiro encontro na Taça da Alemanha. Sem surpresas, os pupilos de Niko Kovac dominaram a partida por completo e venceram por três bolas a uma.

O Bayern venceu os últimos onze jogos em casa para a Bundesliga, marcando pelo menos três golos em cinco dos últimos seis, chegando a vencer ao intervalo em todas essas ocasiões.

O croata Ivan Perisic é o mais recente reforço do Bayern mas ainda não se poderá estrear dado que tem um castigo a cumprir, resultante de um castigo da última época, com o Inter.

Onze Provável: Neuer, Kimmich, Sule, Alaba, Pavard, Alcântara, Goretzka, Coman, Muller, Gnabry, Lewandowski

bundesligaO Hertha terminou a última época a meio da tabela, longe (a 11 pontos) dos lugares de acesso às competições europeias.  Para a nova época, o clube da capital alemã promoveu o croata Ante Covic, técnico que desempenha funções no clube há vários anos e estava ao serviço da equipa B. Apesar da mudança Covic conhece bem a realidade do clube, da equipa principal e isso poderá ser uma vantagem sobretudo nesta fase da temporada desportiva.

A equipa do Hertha cumpriu em dia de estreia oficial, ao vencer no Liqui-Moly-Stadio, casa do VfB Eichstatt por cinco bolas a uma, golos apontados por Darída, Kalou, Ibisevic (2) e Esswein, todos jogadores que já se encontravam contratualmente ligados ao clube. Covic apostou no onze mais forte à disposição para o encontro, apesar de ter defrontando um adversário dos escalões inferiores. De resto, a base da equipa mantém-se, importando destacar como principais mudanças a troca no comando técnico e as contratações de Boyata ao Celtic e Lukebakio ao Fortuna, jogador que na última época fez um “hat-trick” em plena Allianz Arena.

Marvin Plattenhardt é a principal ausências para este desafio. Aos cuidados do departamento médico estão também entregues Arne Maier, Javairô Dilrosun e Peter Pekarík.

Onze Provável: Jarstein, Klunter, Rekik, Stark, Mittelstadt, Darida, Duda, Kalou, Grujic, Lubekakio, Ibisevic

O Bayern quer evitar um início de temporada com contornos idênticos ao do ano passado e ostenta todo o favoritismo à entrada para este duelo com o Hertha.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Bayern Marca em Ambas as Partes 1.46 Betclic
bayern de munique
Bayern Munique
  • País: Alemanha
  • Estádio: Allianz Arena
  • Cidade: Munique
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

Hertha
Hertha Berlim
  • País: Alemanha
  • Estádio: Olímpico de Berlim
  • Cidade: Berlim
  • Fundação: 1892

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2376
  • Média Odds usadas 1.74
  • Próg. certos 1287
  • Próg. errados 1007
comments powered by Disqus

Últimos jogos