Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Bayern Munique – Frankfurt (Taça da Alemanha)

Jupp Heynckes procura encerrar a sua carreira com esta conquista da Taça da Alemanha, este sábado à tarde no Olympiastadion, em Berlim, com o Frankfurt pela frente a tentar estragar-lhe a festa. Os Bávaros conquistaram o campeonato alemão com bastante tranquilidade, e agora procuram a conquista da Taça da Alemanha como forma de proporcionarem a Jupp Heynckes uma merecida despedida. Já o Frankfurt falhou em conseguir um dos lugares de acesso à Liga Europa, com a conquista deste título a ser a última oportunidade para a equipa alcançar as competições europeias.

Para aqui chegar, o Bayern de Munique deixou equipas como o Chemnitzer FC, Leipzig, Borussia Dortmund, SC Paderborn e Bayer Leverkusen pelo caminho, aproximando-se assim daquela que poderá ser a sua 17ª Taça da Alemanha, a equipa com mais títulos na prova. Nos últimos 10 anos, os Bávaros venceram esta competição por 5 vezes. A equipa sagrou-se hexacampeã da Bundesliga quando ainda faltavam várias jornadas por disputar, e este será o seu último jogo oficial da temporada, uma vez que o sonho de conquistar a Liga dos Campeões lhe foi negado pelo Real Madrid, nas meias-finais da prova.

O Gigante da Baviera encerrou o campeonato com uma decepcionante derrota por 4-1 na recepção ao Stuttgart, e chega aqui com apenas duas vitórias nos últimos 5 jogos oficiais. Ainda assim, este será o último jogo de Jupp Heynckes aos comandos da equipa, e não é de esperar menos que uma grande atitude de todos os jogadores em campo neste desafio, procurando presentear este grande treinador com um último título. A qualidade desta equipa é indubitável, é um conjunto muito organizado no processo defensivo e é letal no processo ofensivo. Habitualmente, os homens de Munique procuram controlar o jogo no meio-campo adversário, adoptam um estilo de futebol de posse e são muito perigosos quer seja em bolas-paradas, ataques pelos corredores ou em lances individuais.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Bayern de Munique apresenta um histórico de 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 1-2 na recepção ao Real Madrid, para a Liga dos Campeões. Seguiu-se uma vitória por 4-1 na recepção ao Frankfurt, um empate por 2-2 em terreno do Real Madrid, para a Liga dos Campeões, uma vitória por 1-3 em terreno do FC Koln, e na última jornada, uma derrota por 1-4 na recepção ao Stuttgart. Vidal e Boateng, ambos lesionados, são baixas confirmadas.

Onze Provável: Ulreich – Kimmich, Sule, Hummels e Alaba – Martínez – Muller, Alcântara, Rodríguez e Ribéry – Lewandowski.

Taça da AlemanhaO Frankfurt, por sua vez, eliminou equipas com o Erndtebruck, Schweinfurt, Heidenheim, Mainz e Schalke 04, aproximando-se daquela que pode ser a sua 4ª Taça da Alemanha em toda a sua história. A equipa venceu esta prova pela última vez em 1987/88, e desde então que alcançou duas finais, sendo a mais recente delas na última temporada, onde perdeu contra o Borussia Dortmund. As Águias estiveram em grande forma esta temporada e conquistaram grandes resultados.

Contudo, mais recentemente, sofreram uma enorme quebra de forma e acabaram por terminar a temporada fora dos lugares de acesso às competições europeias, com a derrota da última jornada, em casa do Schalke, a fazer a equipa cair para o 8º lugar e a fazer o Stuttgart passar para a 7ª posição. Caso seja o Bayern de Munique a conquistar a prova, o lugar de acesso à Liga Europa via Taça Nacional passa para o 7º lugar, o que significa que o Frankfurt não tem outro remédio a não ser triunfar aqui para avançar até às competições europeias. As Águias venceram apenas 4 dos últimos 12 jogos consecutivos, em todas as competições, onde 7 desses jogos terminaram em derrotas, um momento de forma bastante decepcionante. Mesmo assim, o treinador Niko Kovac irá querer realizar uma prestação de topo frente aquela que será a equipa que irá orientar na próxima temporada.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Frankfurt apresenta um histórico de 2 vitórias e 3 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 0-1 em terreno do Schalke, para a Taça da Alemanha. Seguiu-se uma derrota por 0-3 na recepção ao Hertha Berlim, uma derrota por 4-1 em terreno do Bayern de Munique, uma vitória por 3-0 na recepção ao Hamburgo, e na última jornada, uma derrota por 1-0 em terreno do Schalke. Gelson Fernandes, castigado, é baixa confirmada.

Onze Provável: Hrádecky – Abraham, Hasebe e Salcedo – Mascarell, Boateng, Willems e Costa – Wolf – Rebic e Jovic.

O Bayern de Munique venceu 6 dos últimos 8 confrontos directos, empatando os 2 restantes.

Bayern de Munique 4-1 Eintracht Frankfurt
1. Bundesliga 17/18
Eintracht Frankfurt 0-1 Bayern de Munique
1. Bundesliga 17/18
Bayern de Munique 3-0 Eintracht Frankfurt
1. Bundesliga 16/17
Eintracht Frankfurt 2-2 Bayern de Munique
1. Bundesliga 16/17
Bayern de Munique 1-0 Eintracht Frankfurt
1. Bundesliga 15/16
Eintracht Frankfurt 0-0 Bayern de Munique
1. Bundesliga 15/16
Bayern de Munique 3-0 Eintracht Frankfurt
1. Bundesliga 14/15
Eintracht Frankfurt 0-4 Bayern de Munique
1. Bundesliga 14/15

É de prever um encontro dominado pelo Bayern de Munique, que irá certamente usufruir das melhores oportunidades de golo da partida, enquanto que o Frankfurt deverá procurar adoptar um estilo mais defensivo e explorar o espaço nas costas dos Bávaros. Com uma equipa com maior talento e qualidade, é de esperar uma vitória confortável do Bayern de Munique, e uma consequente grande despedida a Jupp Heynckes.

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: Bayern de Munique -1.5 1.50 Bet.pt
bayern de munique
Bayern Munique
  • País: Alemanha
  • Estádio: Allianz Arena
  • Cidade: Munique
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

eintracht frankfurt
Eintracht Frankfurt
  • País: Alemanha
  • Estádio: Arena Commerzbank
  • Cidade: Frankfurt
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2905
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1493
  • Próg. errados 1269
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.