Menu

Bayern Munique – CSKA Moscovo (Liga dos Campeões)

Os campeões europeus regressam à ribalta, agora liderados por Pep Guardiola, também ele bom conhecedor de como se conquista a maior prova do futebol europeu de clubes. Para a estreia, em casa, os bávaros defrontam o CSKA Moscovo, equipa tradicionalmente difícil e com forte capacidade para poder atrasar ou dificultar a vitória dos alemães. Num jogo de forte equilíbrio tático, espera-se que o Bayern tente encontrar o golo bem cedo, de modo a acalmar as suas hostes e não permitir veleidades ao adversário.

O Bayern Munique só perdeu um jogo oficial este ano, na Supertaça alemã, frente ao Borussia Dortmund, tendo empatado em Freiburg dias antes de ter conquistado a Supertaça Europeia, nas grandes penalidades, frente ao Chelsea. De resto, seja na Bundesliga, seja na Taça da Alemanha, os bávaros contam por vitórias todos os encontros realizados. Pep Guardiola tem gerido bastante bem o seu conjunto, experimentando variações ao atrativo estilo cimentado na temporada passada, ainda sob liderança de Heynckes. Sem Badstuber disponível, o catalão tem, ainda assim, encontrado opções para todas as posições do terreno, conseguindo mostrar um futebol de muita qualidade e sempre me busca do golo. Para a estreia na Liga dos Campeões, Pep Guardiola deverá começar com Neuer na baliza, entregando a linha defensiva a Lahm, na direita, Alaba na esquerda e a dupla centrais a ser composta por Boateng e Dante. No meio-campo, Schweinsteiger vai-se habituando à posição âncora do sistema de Pep, deixando fluir uma linha de criativos com Robben, Muller, Kroos e Ribery. Na frente de ataque, bem colocado na área, surge o croata Mandzukic.

Liga dos CampeõesO CSKA Moscovo lidera a Liga Russa, tendo apenas dois empates em oito jogos disputados. Os empates ocorreram ambos fora de casa, frente ao Ural e ao Rubin Kazan. De resto, vitórias frente a Krylya Sovetov, Lokomotiv Moscovo, Kuban, Tom Tomsk, Amkar Perm e Rostov, vão valendo a liderança isolada do campeonato. Com Alexei Berezutski a ser o único dos potenciais titulares a ficar de fora das contas do técnico Slutsky, o onze russo deverá contar com Akinfeev na baliza, com uma linha defensiva composta por Nababkin, V. Berezutski, Ignashevich e Schennikov. Estes quatro jogadores vão estar sob grande pressão, contando com preciosa ajuda da dupla Wernbloom e Cauna, que não poderão errar, de forma a não desequilibrar a resistência do seu grupo. Com missão mais ofensiva, deverão aparecer Zuber, Honda e Vitinho, enquanto Musa poderá ser o escolhido para ter um posicionamento mais isolado na frente de ataque, explorando a sua velocidade e imprevisibilidade.

As duas equipas nunca se encontraram em provas oficiais, marcando este encontro uma estreia europeia. O Bayern Munique é o grande favorito e caso consiga marcar nos primeiros vinte minutos, poderá ter a sua missão facilitada. Ainda assim, a qualidade técnica de jogadores como Honda e Vitinho, bem como a velocidade de Musa, poderão permitir ao CSKA alcançar um golo e relançar a partida a qualquer momento. Teste, então, à capacidade de concentração do conjunto bávaro, que quererá começar esta temporada na Liga dos Campeões da melhor maneira.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap: Bayern -2 1.77 Bet365
bayern de munique
Bayern Munique
  • País: Alemanha
  • Estádio: Allianz Arena
  • Cidade: Munique
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

cska moscovo
CSKA de Moscovo
  • País: Rússia
  • Estádio: Arena Khimki
  • Cidade: Moscovo
  • Fundação: 1911

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2799
  • Média Odds usadas 2.16
  • Próg. certos 1316
  • Próg. errados 1440
comments powered by Disqus

Últimos jogos