Menu
Bundesliga 11ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Bayern Munique – Borussia Dortmund (Bundesliga)

Sábado é dia de mais uma edição do sempre empolgante Der Klassiker, com o Bayern de Munique e o Borussia Dortmund a medirem forças na Allianz Arena, num desafio a contar para a 11ª jornada da Bundesliga. Os homens da casa chegam aqui já sem Niko Kovac no banco de suplentes, com o treinador a ter acabado despedido após uma serie de resultados decepcionantes. Do outro lado chega um Borussia Dortmund que vem de uma incrível reviravolta a meio da semana, batendo o Inter de Milão na Liga dos Campeões após estar a perder por dois golos de diferença.

Bayern Munique ocupa o 4º lugar com com 18 pontos, fruto de 5 vitórias, 3 empates e 2 derrotas, com parciais de 25 golos marcados e 16 golos sofridos. Os Bávaros vinham de três vitórias consecutivas, contra o Olympiakos (2-3) para a Liga dos Campeões, Union Berlin (2-1), e VfL Bochum (1-2) para a Taça da Alemanha, quando foram goleados em terreno do Frankfurt (5-1), algo que acabou por ser a gota de água para a direcção do clube, que demitiu então o treinador Niko Kovac. Já sem Kovac no leme, a turma de Munique venceu o Olympiakos (2-0) na quarta-feira.

No que diz respeito só ao campeonato alemão, os Bávaros venceram apenas 1 dos últimos 4 jogos que disputaram, perdendo 2 deles, um registo que, juntamente com as fracas exibições, levaram à saída de Kovac. Hansi Flick é agora o treinador interino da equipa. A jogar em casa para o campeonato, o Gigante da Baviera venceu 3 dos 5 jogos disputados, perdendo apenas 1, registando 15 golos marcados e 6 golos sofridos. Lucas Hernández, Niklas Sule, lesionados, e Boateng, castigado, são baixas confirmadas.

Onze Provável: Neuer – Pavard, Alaba, Martínez e Davies – Goretzka e Kimmich – Gnabry, Muller e Coman – Lewandowski.

bundesligaBorussia Dortmund, por sua vez, ocupa o 2º lugar com 19 pontos, fruto de 5 vitórias, 4 empates e 1 derrota, com parciais de 23 golos marcados e 11 golos sofridos. Depois de uma derrota diante do Inter de Milão (2-0) para a Liga dos Campeões, e de um empate em terreno do Schalke (0-0), o Borussia Dortmund foi vencer o Borussia M’Gladbach (2-1) na Taça da Alemanha, o Wolfsburg (3-0) e o Inter de Milão (3-2) para a Liga dos Campeões. Esta vitória a meio da semana sobre os italianos deixou à vista uma excelente vontade de vencer por parte do Dortmund, que esteve a perder por 0-2 e conseguiu virar o resultado, o que faz com que, sem dúvida, a equipa chegue aqui com grandes níveis de confiança.

No que diz apenas respeito ao seu momento na Bundesliga, o Dortmund está invicto há 7 jornadas consecutivas, embora tenha apenas vencido 3 delas. A equipa não tem estado no seu melhor, mas dentro de portas tem conseguido manter a regularidade, venceu 4 dos 5 jogos do campeonato e empatou o restante, registando 15 golos marcados e 3 golos sofridos. Schmelzer, lesionado, é baixa confirmada, enquanto que Jadon Sancho e Marco Reus estão em dúvida e serão avaliados antes do jogo.

Onze Provável: Burki – Pizczek, Hummels, Akanji e Schulz – Witsel e Delaney – Hakimi, Brandt e Hazard – Alcácer.

Nenhuma das duas equipas apresenta uma linha defensiva de confiança, essa é a verdade. Tendo em conta o registo de confrontos directos e a actual forma em que as duas equipas se encontram, este deverá ser apenas mais um jogo com alguns golos à mistura, sendo difícil de prever um vencedor.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam e Mais 2.5 Golos 1.64 Bet.pt
bayern de munique
Bayern Munique
  • País: Alemanha
  • Estádio: Allianz Arena
  • Cidade: Munique
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

dortmund
Borussia Dortmund
  • País: Alemanha
  • Estádio: Signal Iduna Park
  • Cidade: Dortmund
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3577
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1854
  • Próg. errados 1574
comments powered by Disqus

Últimos jogos