Menu

Bayern Munique – Bayer Leverkusen (Bundesliga)

Com 20 pontos de avanço no Campeonato, o Bayern Munique apenas persegue juntar ao título mais alguns feitos, como terminar a Bundesliga sem derrotas ou ultrapassar os cem golos marcados. Naquele que se esperaria ser um dos grandes duelos da temporada, frente ao Bayer Leverkusen, os bávaros parecem ter caminho livre para assegurar mais três pontos, tendo em conta o mau momento dos farmacêuticos, que seguem agora na terceira posição, mas em risco de se afundarem mais na tabela e perder, inclusive, o apuramento direto para a Liga dos Campeões.

Não parece restar muito o que dizer do Bayern Munique. Pep Guardiola continua a transformar a equipa bávara numa máquina que pode fazer perdurar o seu domínio durante algumas épocas, sobretudo no campeonato alemão, mas também a nível europeu, onde apesar de alguma resistência do Arsenal no jogo da segunda mão disputado na passada terça-feira, os bávaros conseguiram um apuramento fácil para os quartos-de-final da Liga dos Campeões. Para o técnico catalão, o fundamental será conseguir manter longe das lesões os seus principais elementos, o que também tem vindo a acontecer. Os jogadores que estão incapacitados para dar o seu contributo são, todos eles, segundas opções no plantel do Bayern, pelo que Raeder, Badstuber, Weiser e Weihrauch acabariam por ficar de fora de qualquer maneira, nesta partida. Os últimos pontos perdidos pelo Bayern na Bundesliga foram na deslocação a Leverkusen, pelo que, em caso de vitória, os bávaros completam uma volta inteira sempre a vencer.

Onze provável: Neuer – Rafinha, J. Boateng, Dante, Alaba – Lahm, Schweinsteiger – Gotze, Thiago Alcântara, Ribery – T. Muller.

bundesligaO Bayer Leverkusen parece andar em sentido totalmente oposto ao do seu adversário neste sábado. Sem vencer há sete jogos, nas diferentes competições, os farmacêuticos vão perdendo gás na Bundesliga, onde poderão, esta semana, sair dos lugares de apuramento direto à Liga dos Campeões. E, se manter-se no topo da Bundesliga pode parecer complicado, recuperar essa posição quando outras equipas bastante fortes desejam o mesmo prémio, será ainda mais difícil de obter. O empate na última jornada disputada, frente ao Hannover, pode ser um sinal de esperança, para um grupo que se sente afundar e perder o rumo. Depois, na quarta-feira, o Bayer viajou até Paris e, perdendo por 1 a 2, poderá também ter ajudado a recuperar a sua confiança, já que apesar da derrota, sentiu-se capaz de competir com uma das equipas mais fortes da Europa. Sami Hyypia tem três lesionados no seu plantel, Palop, Hegeler e Kruse, esperando que as suas escolhas possam ser suficientes para competir, cara a cara, com o líder da Bundesliga.

Onze provável: Leno – Hilbert, Toprak, Spahic, Boesnisch – L. Bender, Reinartz, Can – Castro, Kiessling, Son.

A temporada passada, o Bayer Leverkusen bateu o Bayern Munique no seu estádio, algo que seria fantástico, mas ainda mais inesperado, se se voltasse a repetir este ano.

Bayer Leverkusen 1-1 Bayern München  1. Bundesliga 13/14
Bayer Leverkusen 1-2 Bayern München  1. Bundesliga 12/13
Bayern München 1-2 Bayer Leverkusen  1. Bundesliga 12/13
Bayer Leverkusen 2-0 Bayern München  1. Bundesliga 11/12
Bayern München 3-0 Bayer Leverkusen  1. Bundesliga 11/12
Bayern München 5-1 Bayer Leverkusen  1. Bundesliga 10/11
Bayer Leverkusen 1-1 Bayern München  1. Bundesliga 10/11
Bayer Leverkusen 1-1 Bayern München  1. Bundesliga 09/10
Bayern München 1-1 Bayer Leverkusen  1. Bundesliga 09/10
Bayern München 3-0 Bayer Leverkusen  1. Bundesliga 08/09

O favoritismo está, assim, inteiro do lado do Bayern Munique, que poderá mesmo voltar a golear uma das equipas do topo da Bundesliga, assinalando o seu grande domínio da competição.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: Bayern -2.5 2.10 Bet365
bayern de munique
Bayern Munique
  • País: Alemanha
  • Estádio: Allianz Arena
  • Cidade: Munique
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

bayern leverkusen
Bayer Leverkusen
  • País: Alemanha
  • Estádio: BayArena
  • Cidade: Leverkusen
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2890
  • Média Odds usadas 2.15
  • Próg. certos 1354
  • Próg. errados 1495
comments powered by Disqus

Últimos jogos