Menu
Bundesliga 6ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Bayern de Munique – Wolfsburg (Bundesliga)

Após uma confortável vitória na Veltins Arena, na última jornada, o Bayern de Munique chega aqui confiante e preparado para medir forças com o Wolfsburg na Allianz Arena, em Munique, num embate a contar para a 6ª jornada da Bundesliga. Carlo Ancelotti parece ter aprendido com a derrota em casa do Hoffenheim e venceu os três desafios que lhe foram impostos desde então. Já o Wolfsburg chega aqui na ressaca de um empate na recepção ao Werder Bremen, somando o terceiro jogo consecutivo sem conseguir vencer, com a equipa a precisar de mostrar mais que isto.

O Bayern de Munique ocupa o 2º lugar com 12 pontos, fruto de 4 vitórias e 1 derrota, com parciais de 12 golos marcados e 3 golos sofridos. Os Bávaros apresentam-se aqui depois de uma boa prestação na Veltins Arena, contra o Schalke 04, um jogo onde o bom desempenho geral da equipa valeu 3 pontos para a turma de Munique, somando assim o 3º triunfo consecutivo, contando com a vitória sobre o Anderlecht para a Liga dos Campeões. A turma de Carlo Ancelotti provou o sabor da derrota uma vez esta temporada, às mãos do Hoffenheim, e com o Borussia Dortmund em grande forma esta época, o conjunto da Bavária precisa de se manter neste caminho vitorioso para se manter como um forte candidato ao título.

O Gigante da Baviera impressionou na última jornada e esteve muito bem durante os 90 minutos, continuam a mostrar bastante força nos ataques pelas linhas, um enorme poder de finalização, e destacam-se em lances individuais uma vez que apresentam jogadores de grande capacidade técnica. Nos três encontros que disputou em casa, a turma orientada por Carlo Ancelotti venceu sempre, apontando 10 golos e concedendo apenas 1 no processo. Com o encontro da Liga dos Campeões apenas 5 dias depois deste encontro, o técnico italiano não precisa de poupar jogadores, sendo de esperar que entre em máxima força para colher mais uma expressiva vitória e continuar no caminho para a manutenção do título.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Bayern de Munique apresenta um histórico de 4 vitórias e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 0-2 em terreno do Werder Bremen. Seguiu-se uma derrota por 2-0 em terreno do Hoffenheim, uma vitória por 3-0 na recepção ao Anderlecht, para a Liga dos Campeões, uma vitória por 4-0 na recepção ao Mainz, e na última jornada, uma vitória por 0-3 em terreno do Schalke 04. Alaba, Juan Bernat e Neuer estão de fora, todos lesionados.

Onze Provável: Ulreich – Kimmich, Boateng, Hummels e Rafinha – Vidal e Alcântara – James Rodríguez, Muller e Ribéry – Lewandowski.

bundesligaWolfsburg, por sua vez, ocupa o 13º lugar na tabela com 5 pontos, fruto de 1 vitória, 2 empates e 2 derrotas, com parciais de 3 golos marcados e 6 golos sofridos. Os Lobos chegam aqui com apenas uma vitória no campeonato alemão, triunfando em casa do Frankfurt na 2ª jornada, e não conseguiram voltar a vencer nos seguintes três desafios que disputaram desde então. O Wolfsburg vem de um empate por 1-1 contra o Werder Bremen, tendo estado a vencer desde os 28 minutos, mas deixou-se empatar no segundo tempo naquele que foi o primeiro jogo de Martin Schmidt aos comandos da equipa.

A equipa tem demonstrado alguma dificuldade em defender ataques pelas linhas, o que contra o Borussia Dortmund foi um problema, mas tem conseguido criar perigo quando parte em contra-ataque ou através de bolas-paradas. Esta é uma deslocação complicada para os Lobos, que são obrigados a enfrentar um dos gigantes europeus numa altura em que atravessa um mau momento. Com outro jogo complicado e com pouco tempo para tentar impor as suas filosofias de jogo, Schmidt não enfrenta um arranque nada fácil ao elmo do Wolfsburg.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Wolfsburg apresenta um histórico de 1 vitória, 2 empates e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 0-3 na recepção ao Borussia Dortmund. Seguiu-se uma vitória por 0-1 em terreno do Frankfut, um empate por 1-1 na recepção ao Hannover 96, uma derrota por 1-0 em terreno do Stuttgart, e na última jornada, um empate por 1-1 na recepção ao Werder Bremen. Brooks e Mario Gomez estão de fora, ambos lesionados.

Onze Provável: Casteels – Verhaegh, Knoche, Uduokhal e Gerhardt – Camacho e Arnold – Malli, Didavi e Ntep – Origi.

O Bayern de Munique venceu 6 dos últimos 8 confrontos directos, empatando 1 e perdendo o restante.

Wolfsburg 0-6 Bayern de Munique
1. Bundesliga 16/17
Bayern de Munique
1-0
Wolfsburg
DFB Pokal 2016/2017
Bayern de Munique 5-0 Wolfsburg
1. Bundesliga 16/17
Wolfsburg 0-2 Bayern de Munique
1. Bundesliga 15/16
Wolfsburg
1-3
Bayern de Munique
DFB Pokal 2015/2016
Bayern de Munique 5-1 Wolfsburg
1. Bundesliga 15/16
Wolfsburg 1-1(5-4 g.p.) Bayern de Munique
DFL Super Cup 2015
Wolfsburg 4-1 Bayern de Munique
1. Bundesliga 14/15

Novamente no caminho certo depois de duas confortáveis vitórias no campeonato, o Bayern de Munique está de volta às boas performances e reúne todos os factores para arrancar mais uma vitória expressiva e continuar no encalço do Borussia Dortmund.

Prognóstico Odd Casa Erro
HT/FT: Bayern de Munique e Mais 2.5 Golos 1.80 Bet.pt
bayern de munique
Bayern Munique
  • País: Alemanha
  • Estádio: Allianz Arena
  • Cidade: Munique
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

wolfsburgo
Wolfsburg
  • País: Alemanha
  • Estádio: Volkswagen Arena
  • Cidade: Wolfsburg
  • Fundação: 1945

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 1908
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 993
  • Próg. errados 815
comments powered by Disqus

Últimos jogos