Menu
Bundesliga 15ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Bayern de Munique – Werder Bremen (Bundesliga)

O Bayern de Munique e o Werder Bremen colocam-se frente a frente este sábado à tarde na Allianz Arena, num desafio a contar para a 15ª jornada da Bundesliga. Os Bávaros cumpriram as suas obrigações a nível europeu, a meio da semana, e agora procuram encurtar ao máximo a distância para o topo da tabela antes da pausa de inverno. Do outro lado chega um Werder Bremen com apenas uma vitória nos últimos 10 jogos consecutivos do campeonato alemão, um registo que tem aproximado cada vez mais a equipa dos lugares de descida.

Bayern de Munique ocupa o 7º lugar com 24 pontos, fruto de 7 vitórias, 3 empates e 4 derrotas, com parciais de 35 golos marcados e 20 golos sofridos. Depois de ter conseguido quatro vitórias nos seus primeiros quatro jogos ao leme da equipa, o técnico Hans Flick foi provar o sabor da derrota por duas vezes consecutivas no campeonato, diante do Bayer Leverkusen (1-2) e Borussia M’Gladbach (2-1), redimindo-se a meio desta semana ao vencer o Tottenham (3-1) na Liga dos Campeões.

Contudo, terminada a fase de grupos da Liga dos Campeões, é agora altura dos Bávaros focarem todas as suas forças na Bundesliga, onde se encontram num incomum 7º lugar, vendo o Borussia M’Gladbach no topo da tabela com 7 pontos de diferença. Com apenas 3 vitórias nos últimos 8 jogos consecutivos do campeonato, os Bávaros mostram que atravessam um momento difícil e começam a ver a revalidação do título cada vez mais complicada. Coman, Lucas Hernández, Sule, Cuisance, todos lesionados, e Javi Martínez, castigado, são baixas confirmadas para este jogo.

Onze Provável: Neuer – Pavard, Alaba, Boateng, Davies – Goretzka e Kimmich – Gnabry, Muller e Coutinho – Lewandowski.

bundesligaWerder Bremen, por sua vez, ocupa o 14º lugar com 14 pontos, fruto de 3 vitórias, 5 empates e 6 derrotas, com parciais de 22 golos marcados e 29 golos sofridos. Depois de uma serie de cinco empates consecutivos para o campeonato, o Werder Bremen acabou por sofrer duas derrotas consecutivas, contra o Borussia M’Gladbach (3-1) e Schalke (1-2), redimindo-se depois ao vencer em terreno do Wolfsburg (2-3), mas acabou por desiludir na última jornada, perdendo diante do Paderborn (0-1).

A vitória sobre os Lobos é a única vitória nos últimos 10 jogos consecutivos para o campeonato alemão, mas a derrota diante do Paderborn, que na altura era último classificado, veio deitar abaixo a pouco confiança que a equipa já tinha, ainda para mais tendo em conta que concederam o golo da derrota ao cair do pano. Curiosamente, o Bremen tem conseguido melhores resultados a jogar na condição de visitante do que a actuar nos seus domínios, venceu 2 dos 7 jogos disputados fora, perdeu 2 e empatou os restantes 3, registando 14 golos marcados e 15 golos sofridos. Importa ainda referir que o Bremen perdeu apenas 1 dos últimos 6 jogos fora, tendo esse sido às mãos do actual líder do campeonato. Toprak, Mohwald, Fullkrug e Sargent estão de fora, todos lesionados.

Onze Provável: Pavlenka – Selassie, Moisander, Veljkovic e Augustinsson – Sahin, Klaassen e Eggestein – Rashica e Bittencourt – Osako.

Cumpridas as obrigações a nível europeu, agora é hora do Bayern de Munique se redimir a nível nacional e tentar encurtar o máximo de espaço para o topo da tabela, antes da pausa de inverno.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Bayern de Munique Vence Ambas Partes 1.90 Bet.pt
bayern de munique
Bayern Munique
  • País: Alemanha
  • Estádio: Allianz Arena
  • Cidade: Munique
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

werderbremen
Werder Bremen
  • País: Alemanha
  • Estádio: Weserstadion
  • Cidade: Bremen
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3773
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1950
  • Próg. errados 1670
comments powered by Disqus

Últimos jogos