Menu
Bundesliga 30ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Bayern de Munique – Werder Bremen (Bundesliga)

O Bayern de Munique e o Werder Bremen colocam-se frente a frente este sábado na Allianz Arena, num desafio a contar para a 30ª jornada da Bundesliga. Os Bávaros estão fora das provas europeias e o seu foco reside agora em revalidar o título de campeão nacional, bem como a conquista da Taça da Alemanha, e encontra-se no bom caminho para conseguir ambos. Já o Werder Bremen luta por um lugar de acesso às competições europeias, e estes pontos aqui são imprescindíveis para isso.

Bayern de Munique ocupa o 1º lugar com 67 pontos, fruto de 21 vitórias, 4 empates e 4 derrotas, com parciais de 78 golos marcados e 29 golos sofridos. Depois de um empate em terreno do Freiburg (1-1), os Bávaros venceram o Heidenheim (5-4) na Taça da Alemanha, ainda que muito à rasca, mas empenharam-se nos seguintes dois jogos e venceram o Borussia Dortmund (5-0) e o Dusseldorf (1-4). A vitória sobre o Borussia Dortmund foi crucial para as contas do título da equipa, que agora se encontra 1 ponto acima desse seu arqui-rival na tabela de classificação geral.

Em casa, a equipa tem somado grandes resultados, chegando aqui numa serie de 8 vitórias consecutivas, e nas últimas 3 vitórias nos seus domínios a equipa apontou 17 golos sem conceder nenhum em resposta. A turma comandada por Niko Kovac caminha agora a passos largos rumo à revalidação do título, e vencer aqui é mais que obrigatório. Neuer e Ribery são baixas confirmadas, enquanto que Tolisso e Robben estão ambos em dúvida.

Onze Provável: Ulreich – Kimmich, Hummels, Sule e Alaba – Martínez, Alcântara e Muller – Gnabry, Lewandowski e Coman.

bundesligaWerder Bremen, por sua vez, ocupa o 7º lugar com 46 pontos, fruto de 12 vitórias, 10 empates e 7 derrotas, com parciais de 52 golos marcados e 41 golos sofridos. O Bremen está numa forma soberba nesta segunda metade do campeonato alemão, encontrando-se invicto nos 14 que disputou desde o início de 2019, em todas as competições, e mais recentemente venceu mesmo 5 dos últimos 6, empatando o restante. A equipa está na luta pelos lugares de acesso às competições europeias, encontrando-se apenas 1 ponto abaixo do 6º classificado Hoffenheim, um lugar que está a ser disputado também pelo Bayer Leverkusen e Wolfsburg, ambos com 45 pontos.

Fora de portas a equipa não perdeu nenhum dos últimos 6 jogos do campeonato, ainda que tenha vencido apenas 2, e esta é sempre uma deslocação muito difícil, ainda para mais tendo em conta que o Werder Bremen perdeu os últimos 18 confrontos directos contra o Gigante da Baviera. A equipa tem demonstrado belos argumentos ofensivos, consegue praticar um bom futebol de posse e cria excelentes oportunidades pelos corredores, mas fica por perceber que tipo de estratégia irá usar aqui.

Onze Provável: Pavlenka – Selassie, Langkamp, Sahin, Moisander e Augustinsson – Eggestein, Eggestein e Klaassen – Kruse e Rashica.

O Bayern de Munique está confiante depois de mais um resultado confortável na última jornada e chega aqui como um grande favorito a somar mais um bom resultado diante dos seus adeptos. O Werder Bremen é uma equipa com qualidade e pode mesmo conseguir criar algumas oportunidades, mas a vitória irá sorrir as Bávaros.

Prognóstico Odd Casa Erro
Bayern de Munique Vence Ambas Partes 1.90 Bet.pt
bayern de munique
Bayern Munique
  • País: Alemanha
  • Estádio: Allianz Arena
  • Cidade: Munique
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

werderbremen
Werder Bremen
  • País: Alemanha
  • Estádio: Weserstadion
  • Cidade: Bremen
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3284
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1686
  • Próg. errados 1440
comments powered by Disqus

Últimos jogos