Menu
Bundesliga 19ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Bayern de Munique – Werder Bremen (Bundesliga)

O Bayern de Munique e o Werder Bremen colocam-se frente a frente este domingo na Allianz Arena, num embate a contar para a 19ª jornada da Bundesliga. O Bayern de Munique entrou bem em 2018 e foi vencer a casa de um Bayer Leverkusen em muito boa forma, com a turma da Baviera a procurar agora conquistar o primeiro triunfo do ano na Allianz Arena. Já o Werder Bremen chega aqui sem perder nenhum dos últimos dois jogos do campeonato, mas precisa de começar a vencer jogos ou ficará difícil sair da zona de relegação.

Bayern de Munique ocupa o 1º lugar com 44 pontos, fruto de 14 vitórias, 2 empates e 2 derrotas, com parciais de 40 golos marcados e 12 golos sofridos. Os Bávaros fecharam 2017 com uma vitória na recepção ao rival Borussia Dortmund, nos oitavos de final da Taça da Alemanha, e iniciaram 2018 com uma vitória em casa de um Bayer Leverkusen em grande forma. A turma de Jupp Heynckes venceu todos os últimos 5 jogos do campeonato alemão e manteve a sua baliza invicta em 3 deles, demonstrando assim uma grande organização defensiva.

Ofensivamente, a equipa atravessou um período onde andou aquém das expectativas, mas parece ter ultrapassado isso no arranque do ano. Invicto a jogar em casa, os Bávaros venceram as últimas 5 partidas aqui disputadas para o campeonato, apontando 14 golos e concedendo apenas 1 no processo. Com quase 100% do plantel disponível e com várias alternativas de grande qualidade para todas as posições do campo, o treinador alemão não irá hesitar em lançar aqui um poderoso XI inicial de modo a arrancar uma vitória expressiva em casa no seu primeiro encontro do ano.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Bayern de Munique apresenta um histórico de 5 vitórias. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 0-1 em terreno do Frankfurt. Seguiu-se uma vitória por 1-0 na recepção ao FC Koln, uma vitória por 0-1 em terreno do Stuttgart, uma vitória por 2-1 na recepção ao Borussia Dortmund, para a Taça da Alemanha, uma vitória por 1-3 em terreno do Bayer Leverkusen. Neuer e Alcântara estão de fora, ambos lesionados.

Onze Provável: Ulreich – Kimmich, Boateng e Alaba – Martínez – Robben, Muller, Rodríguez e Ribéry – Lewandowski.

bundesligaWerder Bremen, por sua vez, ocupa o 16º lugar com 16 pontos, fruto de 3 vitórias, 7 empates e 8 derrotas, com parciais de 14 golos marcados e 21 golos sofridos. O Bremen também fechou 2017 da melhor forma, vencendo na recepção ao Freiburg nos oitavos de final da Taça da Alemanha, mas falhou em repetir a vitória no primeiro encontro de 2018, na recepção ao Hoffenheim. A equipa precisa de pontuar rapidamente, uma vez que ocupa o 16º lugar com de acesso ao play-off de despromoção, o que urge a equipa a começar a entrar num caminho mais vitorioso.

Ainda assim, a equipa tem demonstrado uma maior estabilidade defensiva a actuar fora de portas nesta temporada, tendo concedido 9 golos nas 9 deslocações do campeonato alemão, com a parte ofensiva a ser o seu maior problema, apontando apenas 5 golos nesses 9 jogos. A sua única vitória como visitante foi na penúltima deslocação, a casa do Borussia Dortmund, e nas últimas 6 deslocações apenas conseguiu marcar em 2 jogos. Frente a uma equipa como o Bayern de Munique, o Bremen irá procurar baixar as linhas e defender bem lá atrás, aproveitando as saídas em contra-ataque para chegar ao golo.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Werder Bremen apresenta um histórico de 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 1-2 em terreno do Borussia Dortmund. Seguiu-se uma derrota por 1-0 em terreno do Bayer Leverkusen, um empate por 2-2 na recepção ao Mainz, uma vitória por 3-2 na recepção ao Freiburg, para a Taça da Alemanha, e na última jornada, um empate por 1-1 na recepção ao Hoffenheim. Bartels e Zetterer estão de fora, ambos lesionados.

Onze Provável: Pavlenka – Selassie, Veljkovic, Moisander e Augustinsson – Bargfrede, Eggestein e Junuzovic – Belfodil, Kruse e Kainz.

O Bayern de Munique venceu todos os últimos 8 confrontos directos.

Werder Bremen 0-2 Bayern de Munique
1. Bundesliga 17/18
Werder Bremen 1-2 Bayern de Munique
1. Bundesliga 16/17
Bayern de Munique 6-0 Werder Bremen
1. Bundesliga 16/17
Bayern de Munique
2-0
AlemanhaWerder Bremen
DFB Pokal 2015/16
Bayern de Munique 5-0 Werder Bremen
1. Bundesliga 15/16
Werder Bremen 0-1 Bayern de Munique
1. Bundesliga 15/16
Werder Bremen 0-4 Bayern de Munique
1. Bundesliga 14/15
Bayern de Munique 6-0 Werder Bremen
1. Bundesliga 14/15

O Bayern de Munique chega aqui numa forma bastante positiva, com uma enorme organização defensiva e novamente em boa forma ofensiva. Apesar de estar melhor defensivamente do que nas últimas temporadas, o Werder Bremen não demonstra uma boa capacidade ofensiva, sendo de esperar que seja ineficaz contra um Bayern de Munique a jogar com o apoio dos seus adeptos.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam: Não 1.74 Bet.pt
bayern de munique
Bayern Munique
  • País: Alemanha
  • Estádio: Allianz Arena
  • Cidade: Munique
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

werderbremen
Werder Bremen
  • País: Alemanha
  • Estádio: Weserstadion
  • Cidade: Bremen
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2739
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1398
  • Próg. errados 1199
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.