Menu
Bundesliga 19ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Bayern de Munique – Schalke (Bundesliga)

O Bayern de Munique e o Schalke colocam-se frente a frente este sábado na Allianz Arena, num desafio a contar para a 19ª jornada da Bundesliga. Os homens da casa chegam aqui numa onda de quatro vitórias consecutivas, e irão ficar com Hans Flick nos comandos técnicos da equipa até ao final da temporada. Do outro lado chega um Schalke em bom momento de forma, somando apenas uma derrota nos últimos dez jogos consecutivos para a Bundesliga.

Bayern de Munique ocupa o 2º lugar com 36 pontos, fruto de 11 vitórias, 3 empates e 4 derrotas, com parciais de 50 golos marcados e 22 golos sofridos. Os Bávaros entraram em 2020 da mesma forma que terminaram 2019, a vencer. A equipa soma assim quatro vitórias consecutivas no campeonato, onde bateu o Werder Bremen (6-1), Freiburg (1-3), Wolfsburg (2-0) e Hertha Berlim (0-4). Este recente registo dos Bávaros é muito positivo, mas ainda assim deixa a equipa consideravelmente afastada do 1º lugar, com o Leipzig a liderar já com 4 pontos de vantagem, e contam com o Borussia M’Gladbach bem no seu encalço, com apenas 1 ponto de desvantagem.

Geralmente, os homens de Munique são uma equipa forte nos seus domínios, e esta temporada em 9 jogos aqui disputados no campeonato perderam apenas 2, vencendo 6 e empatando 1, registando 28 golos marcados e 9 golos sofridos. É imprescindível para os Bávaros darem continuidade ao momento vencedor, até porque o líder Leipzig tem um jogo difícil esta jornada, desloca-se a casa do Frankfurt, e isso poderá ajudar a encurtar distâncias. Javi Martínez, Coman, Sule e Hernández são baixas confirmadas, todos lesionados.

Onze Provável. Neuer – Pavard, Alaba, Boateng e Davies – Thiago e Kimmich – Muller, Goretzka e Coutinho – Lewandowski.

bundesligaSchalke, por sua vez, ocupa o 5º lugar com 33 pontos, fruto de 9 vitórias, 6 empates e 3 derrotas, com parciais de 31 golos marcados e 21 golos sofridos. Os Azuis Reais chegam aqui com apenas uma derrota nos últimos 10 jogos a contar para a Bundesliga, com esse desaire solitário a ter vindo às mãos do Bayer Leverkusen (2-1), na 14ª jornada do campeonato. Desde então que o Schalke não perdeu nenhum dos seguintes quatro jogos que disputou, vencendo o Frankfurt (1-0), empatando em terreno do Wolfsburg (1-1) e na recepção ao Freiburg (2-2) e, por fim, vencendo o Borussia M’Gladbach (2-0) na última jornada.

Este bom registo de resultados tem elevado a equipa na tabela de classificação geral, encontrando-se mesmo apenas 3 pontos atrás deste seu adversário em jogo. Fora de portas, os Azuis Reais venceram 4 das 8 deslocações na prova, empatando 2 e perdendo 2, registando 15 golos marcados e 10 golos sofridos. Esta costuma ser uma deslocação nada simpática para o Schalke, e poderá complicar-se mais com jogadores como Alexander Nubel, castigado, e Salif Sané, Stambouli e McKennie, os três lesionados, todos de fora.

Onze Provável: Schubert – Kenny, Kabak, Nastasic e Oczipka – Mascarell – Raman, Harit, Caligiuri e Serdar – Gregoritsch.

Bayern de Munique não perdeu nenhum dos últimos 10 confrontos directos contra o Schalke a jogar neste estádio, vencendo 7 deles. É de acreditar num desfecho favorável aos Bávaros, que têm qualidade suficiente para somar estes 3 pontos com um resultado confortável, embora possam não conseguir terminar o jogo sem também conceder, visto que a actual forma do Schalke os coloca em boa posição para, pelo menos, marcarem um golo a Neuer.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam 1.65 Bet.pt
bayern de munique
Bayern Munique
  • País: Alemanha
  • Estádio: Allianz Arena
  • Cidade: Munique
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

schalke04
Schalke 04
  • País: Alemanha
  • Estádio: Veltins Arena
  • Cidade: Gelsenkirchen
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3758
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1938
  • Próg. errados 1660
comments powered by Disqus

Últimos jogos