Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Bayern de Munique – Schalke 04 (Taça da Alemanha)

O Bayern de Munique e o Schalke 04 medem forças esta quarta-feira na Allianz Arena, em Munique, num embate a contar para os quartos de final da Taça da Alemanha. O actual campeão em título da Taça da Alemanha chega aqui com a motivação em altas depois de golear na recepção ao Hamburgo, por 8-0, no sábado, mantendo-se isolado no topo da tabela do campeonato alemão. Já o Schalke 04 chega aqui depois de mais um empate, desta vez na recepção ao Hoffenheim, voltando a cair para a metade inferior da tabela de classificação geral da Bundesliga.

Bayern de Munique chega aqui depois de ter tirado do seu caminho equipas como o Carl Zeiss Jena, Augsburg e Wolfsburg, estando já a caminho daquela que poderá ser a sua 26ª Taça da Alemanha, vencendo 3 das últimas 6 edições da prova. Esta está a ser mais uma bela temporada para o conjunto comandado por Carlo Ancelotti, que apesar de não estar a ser tão dominante como nos últimos anos continua a fazer da Bundesliga o seu monopólio. Isolado no topo da tabela com 53 pontos, 5 a mais que o 2º classificado Leipzig, e praticamente nos quartos de final da Liga dos Campeões depois de golear por 5-1 na recepção ao Arsenal, a qualificação às meias finais desta Taça da Alemanha é um factor imperativo, principalmente depois de ter empatado contra este Schalke na 19ª jornada da Bundesliga, neste mesmo estádio, havendo assim uma sede vingança a ser saciada aqui.

Os Bávaros ainda não foram derrotados em casa esta temporada em qualquer competição caseira, vencendo 10 dos 13 jogos, empatando os 3 restantes, e com um fantástico total de 39 golos marcados e apenas 6 concedidos. Mesmo a dever rodar alguns jogadores que costumam ter mais minutos, de modo a estes não acusarem desgaste físico, Carlo Ancelotti detém um plantel de jogadores de um talento e qualidade fantásticos, que seja qual for a sua opção não irá perder qualidade dentro de campo. Com o melhor ataque e a melhor defesa do campeonato alemão, o Gigante da Baviera deverá entrar novamente com tudo e procurar a qualificação.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Bayern de Munique apresenta um histórico de 4 vitórias e 1 empate. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 1-0 na recepção ao Wolfsburg, em jogo a contar para a Taça da Alemanha. Seguiu-se uma vitória por 0-2 em terreno do Ingolstadt, uma vitória por 5-1 na recepção ao Arsenal, em jogo a contar para a Liga dos Campeões, um empate por 1-1 em terreno do Hertha Berlim, e na última jornada, uma vitória por 8-0 na recepção ao Hamburgo. Boateng, lesionado, é baixa confirmada.

Onze Provável: Neuer – Lahm, Martínez, Hummels e Alaba – Vidal e Kimmich – Robben, Alcântara e Ribéry – Lewandowski.

Taça da AlemanhaSchalke 04, por sua vez, chegou aqui depois de levar a melhor sobre o FC 08 Villingen, FC Nuremberga e Sandhausen, estando assim à procura daquela quer poderia ser a sua 6ª Taça da Alemanha, com a última vez que venceu a prova a ser em 2010/11. O Schalke 04 teve um início de temporada desastroso, o pior dos 112 anos de história do clube, mas tem conseguido melhorar e subir gradualmente na tabela de classificação geral, ainda que já tenha estado melhor do que neste seu actual momento, já que ocupa a 12ª posição da tabela. Ainda assim, os Azuis Reais carimbaram recentemente o acesso aos oitavos de final da Liga Europa, levando a melhor sobre o PAOK na eliminatória anterior, e têm agora pela frente o compatriota Borussia M’Gladbach.

Actuar fora de portas também não tem sido a sua melhor arma, já que venceu apenas 4 dos 13 jogos disputados nas competições nacionais, perdendo 5, com um total de 18 golos marcados e 16 concedidos. Na 19ª jornada da Bundesliga, os Mineiros conseguiram arrancar um empate neste mesmo estádio, e chegam agora aqui com esperança de conseguir melhor que nulo desta vez. Contudo, terão pela frente o ataque mais fulminante da Bundesliga e muito motivado, o que se revelará uma verdadeira prova de fogo.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Schalke 04 apresenta um histórico de 2 vitórias e 3 empates. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 2-0 na recepção ao Hertha Berlim. Seguiu-se uma vitória por 0-3 em terreno do PAOK, em jogo a contar para a Liga Europa, um empate por 1-1 em terreno do FC Koln, um empate por 1-1 na recepção ao PAOK, em jogo a contar para a Liga Europa, e na última jornada, um empate por 1-1 na recepção ao Hoffenheim. Embolo, Franco Di Santo, Rahman Baba e Naldo estão de fora, todos lesionados.

Onze Provável: Fahrmann – Howedes, Nastasic e Badstuber – Schopf, Goretzka, Stambouli, Bentaleb e Kolasinac – Caligiuri – Burgstaller.

O Bayern de Munique venceu 5 dos últimos 8 confrontos directos, empatando os restantes 3.

Bayern de Munique 1-1 Schalke 04
1. Bundesliga 16/17
Schalke 04 0-2 Bayern de Munique
1. Bundesliga 16/17
Bayern de Munique 3-0 Schalke 04
1. Bundesliga 15/16
Schalke 04 1-3 Bayern de Munique
1. Bundesliga 15/16
Bayern de Munique 1-1 Schalke 04
1. Bundesliga 14/15
Schalke 04 1-1 Bayern de Munique
1. Bundesliga 14/15
Bayern de Munique 5-1 Schalke 04
1. Bundesliga 13/14
Schalke 04 0-4 Bayern de Munique
1. Bundesliga 13/14

Antevê-se uma partida de bom nível futebolístico, com o Bayern de Munique a ser forte candidato a levar a melhor nesta partida num jogo onde deverão existir alguns golos à mistura.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Bayern de Munique Vence e Mais de 2.5 Golos 1.51 Bet.pt
bayern de munique
Bayern Munique
  • País: Alemanha
  • Estádio: Allianz Arena
  • Cidade: Munique
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

schalke04
Schalke 04
  • País: Alemanha
  • Estádio: Veltins Arena
  • Cidade: Gelsenkirchen
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2054
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 1060
  • Próg. errados 886
comments powered by Disqus

Últimos jogos