Menu
Bundesliga 21ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Bayern de Munique – Schalke 04 (Bundesliga)

O Bayern de Munique e o Schalke 04 colocam-se frente a frente este sábado à tarde na Allianz Arena, num desafio a contar para a 21ª jornada da Bundesliga. O Bayern de Munique voltou a quebrar e perdeu terreno na corrida pela revalidação do título, tendo perdido a última jornada contra o Bayer Leverkusen. Do outro lado chega um Schalke 04 que também acabou derrotado na última jornada do campeonato, mas redimiu-se na Taça da Alemanha e arrancou uma vitória expressiva.

Bayern de Munique ocupa o 3º lugar com 42 pontos, fruto de 13 vitórias, 3 empates e 4 derrotas, com parciais de 44 golos marcados e 23 golos sofridos. Os Bávaros entraram bem em 2019 e somaram a 6ª e 7ª vitória consecutiva do campeonato alemão às custas do Hoffenheim (1-3) e Stuttgart (4-1), mas acabaram por ver o bom momento chegar ao fim na última jornada, perdendo às mãos do Bayer Leverkusen (3-1).  Já a meio da semana a equipa teve de suar para avançar na Taça da Alemanha, vencendo em casa do Hertha Berlim (2-3) já em prolongamento. Em casa não tem sido onde os Bávaros somam melhores resultados, vencendo apenas 5 dos 9 jogos aqui disputados esta temporada.

No entanto, é algo que a equipa parece estar a mudar e venceu os últimos 3 consecutivos, onde apontou 8 golos e concedeu apenas 1 em resposta. A equipa escorregou então na última jornada e teve alguma sorte do Dortmund ter empatado, ficando agora a 7 pontos de distância do topo da tabela, o que não dá mais margem de erro a Niko Kovac. Tolisso continua de fora, por lesão, enquanto que Neuer também não deverá ser arriscado aqui, já que existe um encontro contra o Liverpool para a Liga dos Campeões e o guardião precisa de estar a 100% nesse desafio.

Onze Provável: Ulreich – Kimmich, Sule, Hummels e Alaba – Alcántara e Goretzka – Coman, Muller e Ribéry – Lewandowski.

bundesligaSchalke 04, por sua vez, ocupa o 12º lugar com 22 pontos, fruto de 6 vitórias, 4 empates e 10 derrotas, com parciais de 24 golos marcados e 29 golos sofridos. Depois de vitórias sobre o Stuttgart (1-3) e Wolfsburg (2-1), o Schalke acabou por desiludir nas últimas duas jornadas e foi empatar em casa do Hertha Berlim (2-2) e na recepção ao Borussia M’Gladbach (0-2). No entanto, a equipa redimiu-se a meio da semana ao arrancar uma vitória confortável na Taça da Alemanha contra o Dusseldorf (4-1).

Fora de portas em jogos para o campeonato, os Azuis Reais venceram apenas 2 dos 10 disputados, perdendo 4 em resposta, contabilizando um total de 11 golos marcados e 13 golos sofridos. Ainda assim, a equipa não perdeu nenhuma das últimas quatro deslocações no campeonato, vencendo mesmo uma delas. Esta não será uma deslocação propriamente fácil para a equipa de Gelsenkirchen, que esta época está muito abaixo das expectativas, e que vê as coisas ainda mais complicadas ao ter de lidar com as ausências de Embolo, Schopf, Stambouli Skrzybski, lesionados, e Nubel, castigado.

Onze Provável: Fahrmann – Caligiuri, Sané, Nastasic e Oczipka – Bentaleb e Rudy – Harit, McKennie e Konoplyanka – Uth.

O Bayern de Munique apresenta uma equipa muito mais talentosa e não irá tarde em dar uma resposta positiva após a derrota sofrida às mãos do Leverkusen. Este será um jogo dominado pelos Bávaros que deverão levar a melhor num jogo com alguns tentos no marcador.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Bayern de Munique 1.50 Bet.pt
bayern de munique
Bayern Munique
  • País: Alemanha
  • Estádio: Allianz Arena
  • Cidade: Munique
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

schalke04
Schalke 04
  • País: Alemanha
  • Estádio: Veltins Arena
  • Cidade: Gelsenkirchen
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3214
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1660
  • Próg. errados 1400
comments powered by Disqus

Últimos jogos