Menu

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Bayern de Munique – Real Madrid (Taça Internacional dos Campeões)

A International Champions Cup proporciona mais um duelo de grande magnitude entre dois colossos do futebol europeu. Carlo Ancelotti, técnico que liderou o Real Madrid rumo à conquista da décima Liga dos Campeões, reencontra-se com os “Merengues”. O Met Life Stadium coloca frente a frente o campeão alemão e o atual detentor do título europeu.

A direção do Bayern de Munique apostou na experiência de Carlo Ancelotti para o ataque à temporada que se avizinha. Com o Borussia Dortmund a reforçar-se bem para a nova época, tudo indica que o Bayern de Munique terá que ser mais forte que nas últimas edições da Bundesliga para lograr a conquista do título alemão. Além de manter a hegemonia interna, o treinador italiano quer fazer com que o emblema da Baviera volte a conquistar a Liga dos Campeões. O técnico que conquistou “La Décima” ao serviço do Real Madrid merece crédito por parte dos responsáveis do Bayern no que diz respeito à luta pela conquista da prova de clubes mais importante do continente europeu.

Neste ciclo de preparação, a equipa tem acumulado bons resultados. Mesmo nos primeiros testes, em que Ancelotti apresentou uma equipa com muitos jovens, o Bayern conseguiu levar a melhor, tal como demonstra a vitória frente ao Manchester City (1-0). Já em solo norte-americano, numa versão mais próxima da equipa que vai encarar a nova época, o campeão alemão defrontou os dois rivais de Milão. Perdeu com o AC Milan nos penaltys depois de um empate a três, goleou o Inter por quatro bolas a uma e prepara-se para realizar o derradeiro teste frente ao Real Madrid, antes da estreia oficial na nova época em jogo da Supertaça alemã diante do Borussia Dortmund. Ancelotti continua privado de vários elementos que estiveram no campeonato da Europa, mas as unidades que já estão ao serviço têm dado boas indicações nesta fase de preparação.

Onze Provável: Starke; Rafinha, Feldhahn, Martinez, Alaba; Vidal, Alcantara; Benko, Ribery, Pantovic; Green

Copa Internacional dos CampeõesO campeão da Europa deixou uma imagem pálida em noite de estreia na International Champions Cup, ao perder por três bolas a uma com o PSG. Já no segundo encontro que disputou na prova, os comandados de “Zizou” estiveram bem melhor e bateram (3-2) o Chelsea de Antonio Conte. O Real Madrid continua privado dos serviços de Cristiano Ronaldo, Pepe, Kroos ou Gareth Bale (permanecem de férias), sendo que Sérgio Ramos, James Rodríguez, Isco, Luka Modric e Karim Benzema estão com a equipa nos Estados Unidos mas também não participaram no compromisso com os ingleses. Zinedine Zidane tem aproveitado a participação na prova para apostar em jovens como Mariano Díaz  – marcou frente ao Chelsea – ou no próprio filho Enzo Zidane, que teve minutos tanto diante do PSG como frente ao Chelsea.

O encontro com o Bayern de Munique é o último antes da estreia oficial na nova temporada, que começa com a disputa da Supertaça europeia na Noruega. Gareth Bale e Toni Kroos só se apresentarão às ordens de Zidane no próximo dia 5 de agosto, a quatro dias do primeiro desafio oficial. Ambos viajarão para a Noruega, deverão constar nas escolhas para o confronto com o Sevilha e como tal têm treinado durante as férias. Para Kroos a situação não é novidade, uma vez que em 2014, após o Mundial, a situação foi exatamente igual.

Onze Provável: Casilla; Carvajal, Varane, Nacho, Marcelo; Vazquez, Casemiro, Kovacic, Asensio; Diaz, Morata

Bayern de Munique e Real Madrid estão a poucos dias das respetivas estreia na temporada 2016/17, mas os dois plantéis permanecem privados de algumas unidades importantes que permanecem de férias depois de terem participado no campeonato da Europa. Nesse sentido, tanto Ancelotti como Zidane têm aproveitado para dar minutos aos mais jovens, testando soluções para o futuro. As casas de apostas atribuem favoritismo ao Bayern de Munique à entrada para este encontro.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam 1.50 Betclic
bayern de munique
Bayern Munique
  • País: Alemanha
  • Estádio: Allianz Arena
  • Cidade: Munique
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

realmadrid
Real Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Santiago Bernabéu
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1463
  • Média Odds usadas 1.8
  • Próg. certos 758
  • Próg. errados 627
comments powered by Disqus

Últimos jogos