Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Bayern de Munique – Real Madrid (Liga dos Campeões)

O tão esperado desafio da 1ª mão das meias-finais chega, finalmente, nesta quarta-feira à noite, com o Bayern de Munique a medir forças com o actual campeão em título na Allianz Arena. O Bayern de Munique descansou maior parte dos seus elementos principais no fim-de-semana e chega aqui preparado para lutar por aquela que poderá ser a sua primeira final desde 2013. Já o Real Madrid não jogou no fim-de-semana e chega aqui a 100%, cada vez mais perto de revalidar o título de campeão em prova.

Bayern de Munique chega aqui após ter tirado o Besiktas e o Sevilla do seu caminho nas etapas anteriores, e está perto de carimbar o acesso aquela que poderá ser a sua primeira final da Liga dos Campeões desde 2013, ano em que venceu a competição pela última vez. Os Bávaros estão num excelente momento de forma e sagraram-se campeões do campeonato nacional muito já há algumas jornadas atrás, o que permitiu ao técnico Jupp Heynckes descansar grande parte dos seus elementos chave no fim-de-semana, como foi o caso de Robert Lewandowski, Franck Ribery, Thomas Müller, Javi Martinez, Joshua Kimmich, Mats Hummels e David Alaba.

A equipa conta já com 21 jogos disputados em casa esta temporada em todas as competições, e nunca perdeu nenhum deles, somando 18 vitórias e 3 empates, com 67 golos marcados e 12 golos sofridos. Já nos 5 jogos disputados em casa para a Liga dos Campeões, o Gigante da Baviera venceu 4 e empatou 1, com 14 golos marcados e apenas 1 golo sofrido. Este jogo é muito importante para o conjunto de Munique, a equipa precisa de ter os níveis de concentração no máximo, especialmente defensivamente de forma a poderem para Cristiano Ronaldo. Vencer aqui sem sofrer golos é imprescindível, e os Bávaros mantiveram a sua baliza invicta em 5 dos últimos 6 jogos consecutivos em casa, apontando 22 golos no processo.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Bayern de Munique apresenta um histórico de 4 vitórias e 1 empate. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 1-4 em terreno do Augsburg. Seguiu-se um empate por 0-0 na recepção ao Sevilla, para a Liga dos Campeões, uma vitória por 5-1 na recepção ao Borussia M’Gladbach, uma vitória por 2-6 em terreno do Bayer Leverkusen, para a Taça da Alemanha, e na última jornada, uma vitória por 0-3 em terreno do Hannover. Coman, Vidal e Neuer estão de fora, todos lesionados.

Onze Provável: Ulreich – Kimmich, Boateng, Hummels e Alaba – Martínez, Alcántara e Rodríguez – Muller, Lewandowski e Ribéry.

Liga dos CampeõesReal Madrid, por sua vez, chega aqui após ter ultrapassado o PSG e a Juventus nas eliminatórias anteriores, colocando-se no caminho certo para a conquista de um inédito 3º título consecutivo na Liga dos Campeões. No fim-de-semana era suposto o Real Madrid ter enfrentado o Sevilla, contudo, os Sevillistas disputaram a final da Taça do Rei contra o Barcelona e os Merengues puderam assim descansar, chegando a este encontro com as suas forças a 100%. A Liga Milionária é a praia do Real Madrid, com os madrilenos a a serem um conjunto dominante na prova, venceram 4 dos 5 jogos disputados fora, perdendo o restante para o PSG, contabilizando um total de 15 golos marcados e 5 golos sofridos. Zinedine Zidane pode dar-se ao luxo de contar com praticamente 100% do seu plantel para este jogo, tendo apenas Nacho em dúvida, e Sergio Ramos está de volta ao XI inicial após ter ficado de fora, por castigo, no último desafio da prova.

O técnico francês pode ainda trocar Benzema por Gareth Bale na frente de ataque, com o avançado francês a estar abaixo das expectativas recentemente, causando desagrado aos adeptos madrilenos. Ainda assim, os Blancos atingiram um bom momento de forma nesta fase decisiva da temporada, com Cristiano Ronaldo a estar especialmente em grande forma, tendo apontado 22 golos nos últimos 12 jogos que disputou, e é o melhor marcador desta edição da Liga dos Campeões, com 15 tentos assinalados. Com esta 1ª mão a ser disputada na Alemanha, os Merengues sabem que o Bayern precisa de assumir o jogo e procurar a vantagem para levarem para a 2ª mão, o que certamente deixará espaços abertos nas costas da linha defensiva, o ideal para os espanhóis fazerem aquilo que fazem muito bem, contra-atacar.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Real Madrid apresenta um histórico de 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 0-3 em terreno da Juventus, para a Liga dos Campeões. Seguiu-se um empate por 1-1 na recepção ao Atlético de Madrid, uma derrota por 1-3 na recepção à Juventus, para a Liga dos Campeões, uma vitória por 1-2 em terreno do Málaga, e na última jornada, um empate por 1-1 na recepção ao Athletic Bilbao.

Onze Provável: Navas – Carvajal, Varane, Ramos e Marcelo – Casemiro, Kroos e Modric – Isco – Ronaldo e Benzema.

O Bayern de Munique conseguiu apenas vencer 2 dos últimos 8 confrontos directos, perdendo os restantes 6.

Real MadridEspanha
4-2(a.p.)
AlemanhaBayern de Munique
LC 2016/2017
Bayern de MuniqueAlemanha
1-2
EspanhaReal Madrid
LC 2016/2017
Bayern de Munique
0-4
EspanhaReal Madrid
LC 2013/2014
Real MadridEspanha
1-0
AlemanhaBayern de Munique
LC 2013/2014
Real MadridEspanha
2-1(1-3 g.p.)
AlemanhaBayern de Munique
LC 2011/2012
Bayern de Munique
2-1(a.p.)
EspanhaReal Madrid
LC 2011/2012
Bayern de Munique
2-1
EspanhaReal Madrid
LC 2006/2007
Real MadridEspanha
3-2
AlemanhaBayern de Munique
LC 2006/2007

Este jogo coloca frente a frente duas equipas de enorme qualidade, o que torna este um desafio de esperar bastante equilibrado. O Bayern de Munique é favorito por jogar em casa, onde tem sido sempre muito forte. Contudo, com a missão de arrancar um bom resultado que os leve à 2ª mão em vantagem, os alemães precisam de assumir o jogo e procurar o golo, o que também poderá facilitar a tarefe ao Real Madrid de sair em contra-ataque. As duas equipas também apresentam algumas lacunas defensivas, sendo de prever que ambas concedam golos.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam e Mais 2.5 Golos 1.58 Bet.pt
bayern de munique
Bayern Munique
  • País: Alemanha
  • Estádio: Allianz Arena
  • Cidade: Munique
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

realmadrid
Real Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Santiago Bernabéu
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2505
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1284
  • Próg. errados 1104
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.