Menu

Bayern de Munique – Real Madrid (Liga dos Campeões)

Em jogo da 2ª mão das meias finais da Liga dos Campeões, no Estádio Allianz Arena, o Bayern de Munique, campeão em título, recebe o Real Madrid. Os homens orientados pelo espanhol Josep Guardiola encontram-se neste momento em desvantagem na eliminatória visto que sofreram uma derrota por 1-0 no jogo da 1ª mão disputado em Madrid. Já no campeonato os Bávaros cumprem apenas calendário visto terem já conquistado o título de campeões da Bundesliga com 19 pontos de avanço dos 2º classificados do Borussia Dortmund.

Depois da supremacia imposta em todas as provas que disputaram, após a conquista do título o Bayern de Munique apresentou algum excesso de confiança, o que resultou em duas derrotas nos últimos cinco jogos, tendo os três restantes sido todos vencidos. Dos desaires, o primeiro foi-lhes imposto na recepção ao Borussia Dortmund em jogo da Bundesliga por 3-0, enquanto que a última derrota foi-lhes imposta no Santiango Bernabéu, por 1-0 diante do Real Madrid na 1ª mão desta meia final europeia. Já dos triunfos, dois foram conseguidos no campeonato alemão, por 2-0 na casa do Eintracht Braunschweig e 5-2 na recepção ao Werder Bremen enquanto que o terceiro triunfo foi imposto por 5-1 na recepção ao Kaiserslautern nas meias finais da Taça da Alemanha. Fazendo contas aos golos, foram 12 os marcados e 7 os sofridos pelo conjunto Bávaro nestes últimos cinco embates.

Para este jogo Pep Guardiola não poderá contar com Tom Starke, Thiago Alcântara nem Xherdan Shaqiri, todos lesionados.

Onze Provável: Manuel Neuer – David Alaba, Dante, Jerome Boateng e Philipp Lham – Bastian Schweinsteiger, Javi Martínez, Mario Gotze, Frank Ribery e Arjen Robben – Thomas Muller.

Liga dos CampeõesO Real Madrid desloca-se ao Allianz Arena na tentativa de defender ou aumentar a vantagem de 1-0 que trazem já da 1ª mão da eliminatória. No panorama nacional a situação dos merengues não é tão confortante como a dos bávaros visto que são neste momento os 3º classificados da tabela com 82 pontos, menos 2 que o Barcelona (2º) e menos 6 que o Atlético (88), tendo no entanto ainda uma partida a menos que os seus oponentes. Tendo já vencido na presente temporada a Taça do Rei, o Real encontra-se actualmente apenas na disputa da Champions e do Campeonato, tendo dos seus cinco últimos jogos, dois contado para a prova europeia, dois para a liga e ainda um para a final da Taça, que foi vencido por 2-1 sobre o Barcelona. Nos dois jogos da Liga dos Campeões a equipa de Cristiano Ronaldo perdeu o primeiro, na 2ª mão dos quartos de final, na casa do Borussia Dortmund, por 2-0, enquanto que o segundo, em casa diante do Bayern foi vencido por 1-0 na 1ª mão destas meias finais. Já os dois jogos a contar para a Liga BBVA foram ambos vencidos, em casa e por 4-0 sobre o Almería e o Osasuna. No fim de contas, foram 11 os golos marcados e 3 os sofridos por este conjunto madrilenos nestes recente registo de cinco partidas.

Nas contas de Carlo Ancelotti, são baixas certas para este jogo Álvaro Arbeloa e Jesé, lesionados, enquanto que Sami Khedira, Gareth Bale e Cristiano Ronaldo se encontram ainda em dúvida para o embate, também devido a problemas físicos.

Onze Provável: Iker Casillas – Fábio Coentrão, Pepe, Sergio Ramos e Dani Carvajal – Xabi Alonso e Luka Modric – Cristiano Ronaldo, Isco e Angel Di Maria – Karim Benzema.

Desde o início do novo milénio que estes dois emblemas se encontraram já em 11 partidas, das quais o Real venceu cinco, tantas como o Bayern, que ainda assim conseguiu a única vitória fora de casa neste registo de partidas.

Real Madrid 1-0 Bayern München  LC 2013/2014
Real Madrid 2-1 (1-3)g.p. Bayern München  LC 2011/2012
Bayern München 2-1 Real Madrid  LC 2011/2012
Bayern München 2-1 Real Madrid  LC 2006/2007
Real Madrid 3-2 Bayern München  LC 2006/2007
Real Madrid 1-0 Bayern München  LC 2003/2004
Bayern München 1-1 Real Madrid  LC 2003/2004
Real Madrid 2-0 Bayern München  LC 2001/2002
Bayern München 2-1 Real Madrid  LC 2001/2002
Bayern München 2-1 Real Madrid  LC 2000/2001
Real Madrid 0-1 Bayern München  LC 2000/2001

É então de esperar que este seja um magistral jogo de futebol onde se encontrarão duas das melhores equipas mundiais da actualidade. Apesar de em vantagem, o Real Madrid encontrará em Munique enormes contrariedades, devendo o seu jogo focar-se na conservação da vantagem de 1-0 trazida da 1ª mão da eliminatória. Por outro lado, o Bayern, como campeão europeu em título, quererá certamente fazer jus ao título e impor ao Real uma triunfo que os impulsionará para mais uma final da prova, que a confirmar-se será a 3ª consecutiva da equipa.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Empate ou Real Madrid 2.15 Bet365
bayern de munique
Bayern Munique
  • País: Alemanha
  • Estádio: Allianz Arena
  • Cidade: Munique
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

realmadrid
Real Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Santiago Bernabéu
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

André Carmo
André Carmo
  • Próg. realizados 953
  • Média Odds usadas 2.02
  • Próg. certos 428
  • Próg. errados 464
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.