Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Bayern de Munique – PSG (Taça Internacional dos Campeões)

O Bayern de Munique e o PSG colocam-se frente a frente este sábado à tarde no Worthersee Stadion, na Áustria, num desafio a contar para a Taça Internacional dos Campeões. Este é o primeiro jogo amigável desta pré-época para os Bávaros, que chegam aqui à procura de arrancar da melhor forma possível. Do outro lado, o PSG apresenta-se aqui já com dois desafios amigáveis disputados, tendo perdido o último deles no último domingo, contra o modesto FC Chambly.

Bayern de Munique dá início à sua pré-época aqui, com grande expectativa e ambição e se estrear nesta edição da prova da melhor forma. Sem nenhum amigável disputado até aqui, o último jogo que os Bávaros disputaram não lhes traz boas memórias, já que foi uma derrota na final da Taça da Alemanha contra o Frankfurt, por 3-1. Desde aí que algumas coisas mudaram, e uma delas foi o treinador, Jupp Heynckes regressou à reforma, e Niko Kovac, ex-treinador do Frankfurt, assume aqui a responsabilidade de continuar a conduzir a turma da Baviera a mais uma temporada de completo domínio no futebol alemão.

Até agora, para além dos regressos de alguns jogadores após empréstimo, a equipa efectuou apenas uma contratação, a de Leon Goretzka, ao Schalke 04. Normalmente, o Gigante da Baviera costuma alinhar num 4-3-3, adopta um futebol de posse através de passes curtos, e demonstra muita qualidade nas transições rápidas e ataques pelos corredores. Esta é a primeira oportunidade para Niko Kovac avaliar a sua nova equipa e os respectivos elementos dentro as 4 linhas.

Onze Provável: Neuer – Kimmich, Sule, Boateng e Alaba – Martínez, Sanches e Goretzka – Muller, Wagner e Gnabry.

International Champions Cup 2015PSG, por sua vez, chega aqui com dois jogos amigáveis disputados, vencendo o primeiro 1-0 contra o Sainte-Geneviève, e perdendo de seguida por 2-4 contra o FC Chambly. O PSG também teve algumas mudanças em relação à temporada transacta, deixando Unai Emery ir embora e contratando Thomas Tuchel para os comandos técnicos da equipa, com esperança que este, para além de cumprir os objectivos nacionais, consiga ter mais sucesso na Liga dos Campeões, algo que é muito ambicionado pelo presidente do clube.

Para além de vários regressos de alguns jogadores por empréstimo, o PSG contratou o mítico guarda-redes Gianluigi Buffon à Juventus, fechou a contratação de Mbappé, e vê ainda nomes de jogadores como Gonçalo Guedes, Krychowiak e Jesé regressarem após uma temporada fora por empréstimo. Tuchel fez um bom trabalho quando esteve aos comandos do Dortmund, e fica agora por ver o que o técnico alemão irá conseguir acrescentar à equipa.

Onze Provável: Buffon – Georgen, Silva, Marquinhos e Meunier – Krychowiak, Rabiot e Lo Celso – Di María, Weah e Jesé.

Cada uma das equipas venceu 2 dos últimos 4 confrontos directos disputados nos últimos 18 anos.

Bayern de MuniqueAlemanha
3-1
PSG
LC 2017/18
PSGFrança
3-0
Bayern de Munique
LC 2017/18
Bayern de Munique
2-0
PSG
LC 2000/01
PSGFrança
1-0
AlemanhaBayern de Munique
LC 2000/01

Atendendo a toda a qualidade existente nas duas equipas, não é de esperar menos que um jogo interessante, ainda que com várias experiências e com oportunidade para jogadores menos experientes, e com muitas oportunidades de golo para as duas balizas.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam e Mais 2.5 Golos 1.60 Bet.pt
bayern de munique
Bayern Munique
  • País: Alemanha
  • Estádio: Allianz Arena
  • Cidade: Munique
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

PSG
PSG
  • País: França
  • Estádio: Parque dos Príncipes
  • Cidade: Paris
  • Fundação: 1970

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2591
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1319
  • Próg. errados 1142
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.