Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Bayern de Munique – PSG (Liga dos Campeões)

O Bayern de Munique prepara-se para medir forças com o PSG esta terça-feira à noite, na Allianz Arena, num embate a contar para a última jornada do Grupo B da Liga dos Campeões. Apesar de já estarem qualificados aos oitavos de final, os Bávaros chegam aqui em busca da qualificação como líderes de agrupamento, ainda que para isso tenham que vencer por uma margem de quatro golos. Já o PSG é líder deste Grupo B e aparece aqui na ressaca de uma decepcionante derrota em casa do Strasbourg, o primeiro desaire da temporada.

Bayern de Munique ocupa o 2º lugar deste Grupo B com 12 pontos, fruto de 4 vitórias e 1 derrota, com parciais de 10 golos marcados e 5 golos sofridos. Os Bávaros têm apresentado um bom momento de forma desde que Jupp Heynckes assumiu os comandos da equipa, chegando aqui somente com uma derrota nos últimos dez jogos consecutivos, campeonato e Liga dos Campeões, vencendo os restantes nove. Ainda que já qualificado aos oitavos de final desta Liga dos Campeões, a turma de Munique pensa ainda em avançar como líder de agrupamento, tendo assim que vencer aqui o PSG por uma margem de quatro de golos, sendo de esperar que também procurem vingança da derrota por 3-0 sofrida na primeira volta do grupo.

O Gigante da Baviera venceu os dois encontros disputados em casa na Liga dos Campeões, vencendo ambos por 3-0 contra o Anderlecht e Celtic, mas agora encontra um adversário de um calibre bem superior a essas duas equipas. Os alemães apresentam um plantel organizado e talentoso, com individualidades muito fortes na frente de ataque como Coman, James Rodríguez, Muller e Lewandowski, capazes de fazer a diferença. Ainda assim, algumas das baixas por lesão deixam a equipa ligeiramente mais fraca contra um adversário da categoria da equipa de Paris.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Bayern de Munique apresenta um histórico de 4 vitória e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 1-3 em terreno Borussia Dortmund. Seguiu-se uma vitória por 3-0 na recepção ao Augsburg, uma vitória por 1-2 em terreno do Anderlecht, para a Liga dos Campeões, uma derrota por 2-1 em terreno do Borussia M’Gladbach, e na última jornada, uma vitória por 3-1 na recepção ao Hannover. Neuer, Arjen Robben e Alcântara estão de fora, todos lesionados, ficando ainda Ribéry em dúvida.

Onze Provável: Ulreich – Kimmich, Boateng, Hummels e Alaba – Tolisso e Vidal – Muller, Rodríguez e Coman – Lewandowski.

Liga dos CampeõesPSG, por sua vez, ocupa o 1º lugar com 15 pontos, fruto de 5 vitórias, com parciais de 24 golos marcados e 1 golo sofrido. Os Parisienses têm estado numa forma avassaladora tanto no campeonato francês como nesta Liga dos Campeões, tendo provado pela primeira vez esta temporada o sabor da derrota, perdendo por 2-1 no sábado em casa do Strasbourg, uma derrota que pouco ou nada mudou na tabela da Ligue 1, com a equipa a continuara a liderar o campeonato com 9 pontos de vantagem. A turma de Paris venceu as suas 2 deslocações nesta Liga dos Campeões, triunfando em casa do Anderlecht e do Celtic com um total de 9 golos marcados, sem concederem nenhum golo no processo.

É claro que aqui enfrentam uma equipa muito mais talentosa que as restantes duas equipas do agrupamento. Defensivamente, a turma de Unai Emery não apresenta lacunas, sendo muito bem organizada, enquanto que ofensivamente, é uma das equipas mais poderosas da Europa, tendo um tridente ofensivo composto por Mbappé, Cavani e Neymar, com os dois extremos a fazerem a diferença em qualquer jogo graças ao seu enorme talento individual e com Cavani a ser furtivo dentro de área. Com um meio-campo composto por Draxler, Verratti e Rabiot, esta equipa torna-se assim sempre perigosa em qualquer processo ofensivo, quer ataque pelo meio ou pelas linhas, em bolas-paradas ou em contra-ataques. Ainda que já qualificada, a turma parisiense não irá querer conceder dois desaires consecutivos e procurará terminar a fase de grupos com pontuação máxima.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o PSG apresenta um histórico de 4 vitórias e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 4-1 na recepção ao Nantes. Seguiu-se uma vitória por 7-1 na recepção ao Celtic, para a Liga dos Campeões, uma vitória por 1-2 em terreno do Monaco, uma vitória por 2-0 na recepção ao Troyes, e na última jornada, uma derrota por 2-1 em terreno do Strasbourg. Thiago Motta é baixa confirmada, lesionado.

Onze Provável: Areola – Alves, Marquinhos, Silva e Kurzawa – Verratti, Rabiot e Draxler – Mbappé, Cavani e Neymar.

O Bayern de Munique venceu apenas 2 dos 7 confrontos directos disputados, perdendo os restantes 5.

PSG
3-0
 Bayern de Munique
LC 2017/18
Bayern de Munique
2-0
PSG
LC 2000/01
PSG
1-0
Bayern de Munique
LC 2000/01
PSG
3-1
 Bayern de Munique
LC 1997/98
Bayern de Munique
5-1
PSG
LC 1997/98
Bayern de Munique
0-1
PSG
LC 1994/95
 PSG 2-0
Bayern de Munique
LC 1994/95

As duas equipas entram em campo com apenas um objectivo, somar os 3 pontos. Dois conjuntos muito talentosos, quer defensivamente quer no ataque, sendo de prever aqui uma melhor prestação por parte dos alemães do que na primeira volta, com várias oportunidades de golo a deverem surgir nas duas balizas.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam e Mais 2.5 Golos 1.50 Bet.pt
bayern de munique
Bayern Munique
  • País: Alemanha
  • Estádio: Allianz Arena
  • Cidade: Munique
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

PSG
PSG
  • País: França
  • Estádio: Parque dos Príncipes
  • Cidade: Paris
  • Fundação: 1970

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2591
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1319
  • Próg. errados 1142
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.