Menu
Bundesliga 23ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Bayern de Munique – Paderborn (Bundesliga)

O Bayern de Munique e o Paderborn colocam-se frente a frente esta sexta-feira na Allianz Arena, num desafio a contar para a 23ª jornada da Bundesliga. Os homens da casa chegam aqui com a oportunidade de aumentar a distância no topo da tabela, pressionando o Leipzig a conseguir um bom resultado para manter o ritmo da corrida pelo título. Já o Paderborn é o último classificado do campeonato e chega aqui com esperança de enfrentar um Bayern com algumas alterações, tendo em vista o jogo da Liga dos Campeões da próxima semana.

Bayern de Munique ocupa o 1º lugar com 46 pontos, fruto de 14 vitórias, 4 empates e 4 derrotas, com parciais de 62 golos marcados e 24 golos sofridos. A formação da Baviera está invicta em 2020 e venceu cinco dos seis jogos disputados até à data, batendo o Hertha Berlim (0-4), Schalke (5-0), Mainz (1-3) e Hoffenheim (4-3), este último para a Taça da Alemanha, empatou em terreno do Leipzig (0-0) e, na última jornada, venceu o FC Koln (1-4). Na verdade, o empate diante do Leipzig é a única mancha entre um registo de 9 vitórias, em todas as competições, que se estende já desde meados de Dezembro. A jogar em casa para a Bundesliga, o Bayern de Munique é, habitualmente, uma equipa muito forte, embora este ano tenha já desperdiçado vários pontos a jogar nesta condição.

Recentemente, a equipa venceu 3 dos últimos 4 jogos aqui disputados na prova, empatando o restante, e registam 13 golos marcados e apenas 1 sofrido. Com apenas 1 ponto de vantagem sobre o Leipzig, e com um jogo difícil para a Liga dos Campeões na próxima semana, o Bayern não se pode dar ao luxo de perder pontos aqui, sendo de esperar que entre forte e procure a vantagem até ao intervalo, permitindo-lhe gerir o ritmo do jogo no segundo tempo e evitar maior desgaste dos jogadores. Niklas Sule e Perisic estão de fora, os dois lesionados, juntando-se a estes Benjamin Pavard e Boateng, ambos castigados.

Onze Provável: Neuer – Odriozola, Alaba, Hernández e Davies – Kimmich e Thiago – Gnabry, Muller e Coman – Lewandowski.

bundesligaPaderborn, por sua vez, ocupa o último lugar da tabela com 16 pontos, fruto de 4 vitórias, 4 empates e 14 derrotas, com parciais de 27 golos marcados e 47 golos sofridos. O Paderborn não conseguiu entrar em 2020 da melhor maneira e chega aqui com apenas uma vitória nos cinco jogos disputados este ano, começando por perder contra o Bayer Leverkusen (1-4), venceu depois o Freiburg (0-2), perdeu contra o Wolfsburg (2-4), empatou em terreno do Schalke (1-1) e, por fim, perdeu diante do Hertha Berlin (1-2).

Curiosamente, o Paderborn apresenta um recente registo satisfatório a jogar fora de portas, perdendo apenas 1 dos últimos 5 para o campeonato, dos quais venceu 2, e regista 7 golos marcados e 6 golos sofridos. A equipa ocupa o último lugar da tabela, embora esteja apenas 1 ponto abaixo da linha de água, estando ainda perfeitamente dentro da batalha pela manutenção. Ciente de que não será uma deslocação nada fácil, o técnico Steffen Baumgart deverá adoptar uma estratégia mais defensiva, actuando em bloco baixo e tentando criar perigo no contra-golpe, esperando também beneficiar de alguma rodagem no onze dos homens da casa. Sabiri e Luca Kilian estão de fora, ambos lesionados.

Onze Provável: Zingerle – Jans, Strohdiek, Schonlau e Holtmann – Vasiliadis, Gjasula, Proger, Fridjónsson e Antwi-Adjei – Srbeny.

O Bayern de Munique tem uma partida complicada a meio da próxima semana, para a Liga dos Campeões, mas isso não deverá desviar a atenção dos Bávaros do campeonato, visto que contam com apenas 1 ponto de segurança no topo da tabela. É de acreditar numa entrada em máxima força dos Bávaros, procurando uma vantagem confortável no marcador durante o primeiro tempo, e que lhes permita gerir o ritmo de jogo a seu belo prazer ao longo do segundo tempo, poupando baterias para a Liga dos Campeões.

Prognóstico Odd Casa Erro
HT/FT: Bayern de Munique 1.85 Bet.pt
bayern de munique
Bayern Munique
  • País: Alemanha
  • Estádio: Allianz Arena
  • Cidade: Munique
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

SC Paderborn 07
SC Paderborn 07
  • País: Alemanha
  • Estádio: Arena Benteler
  • Cidade: Paderborn
  • Fundação: 1907

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3773
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1950
  • Próg. errados 1670
comments powered by Disqus

Últimos jogos