Menu
Bundesliga 3ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Bayern de Munique – Mainz (Bundesliga)

O Bayern de Munique o Mainz colocam-se frente a frente esta sexta-feira na Allianz Arena, num desafio a contar para a 3ª jornada da Bundesliga. Os Bávaros estão de pé quente e chegam aqui com uma séria ambição de se redimirem diante dos seus adeptos depois de falharem em vencer a 1ª jornada neste seu território. Do outro lado chega um Mainz a realizar uma péssima entrada no campeonato perdendo os dois desafios disputados até aqui e encontrando-se como último classificado da Bundesliga.

Bayern de Munique ocupa o 6º lugar com 4 pontos, fruto de 1 vitória e 1 empate, com parciais de 5 golos marcados e 2 golos sofridos. A equipa Bávara não começou esta temporada da melhor forma, tendo começado por perder a Supertaça Alemã para o rival Borussia Dortmund (2-0), e falhou também, pela primeira vez desde a época de 2008/09, em vencer a primeira jornada do campeonato nos seus domínios, empatando contra o Hertha Berlim (2-2). Foi assim exigida uma resposta imediata por parte da formação de Munique, e esta não desiludiu, triunfando na última jornada em terreno do Schalke (0-3), com um hat-trick de Lewandowski, que é o melhor marcador do campeonato com 5 golos assinalados.

O objectivo agora é não voltar a escorregar nas próximas jornadas e esperar que as restantes 5 equipas, todas elas ainda 100% vencedoras, comecem a perder pontos. Além disso, o Gigante da Baviera está em dívida para com os adeptos e a vitória aqui é o único resultado aceitável. Philippe Coutinho pode conseguir aqui a sua estreia como titular pelo Bayern de Munique. O técnico Niko Kovac conta com um boletim clínico limpo, contando assim com 100% do seu plantel disponível.

Onze Provável: Neuer – Sule, Hernández e Pavard – Kimmich, Alaba, Coutinho e Coman – Alcântara e Tolisso – Lewandowski.

bundesligaMainz, por sua vez, ocupa o último lugar sem nenhum ponto ainda conquistado, fruto de 2 derrotas, e com parciais de 1 golo marcado e 6 golos sofridos. A equipa começou muito mal esta nova temporada, perdendo todos os três jogos disputados até à data, primeiro para a Taça da Alemanha contra o Kaiserslautern (2-0), e depois as duas jornadas para o campeonato, perdendo contra o Freiburg (3-0) e depois contra o Borussia M’Gladbach (1-3).

Os Vermelhos estão então num momento defensivo terrível, registando já 8 golos sofridos em apenas 3 jogos disputados, um registo que não deixa de ser preocupante tendo em conta a qualidade ofensiva do seu adversário deste jogo. Stefan Bell, Jean-Philippe Mateta, Dong-Won Ji, Aaron Seydel e Jeremiah St. Juste, todos lesionados, são baixas confirmadas. Uma das prioridades da equipa será tentar manter Lewandowski o mais quieto possível, embora isso esteja longe de ser o suficiente. O Mainz precisa de adoptar uma postura defensiva e muito bem organizada se realmente pretende sair daqui com pelo menos um ponto.

Onze Provável: Muller – Martín, Niakhaté, Hack e Brosinski – Baku, Latza, Fernandes e Boetius – Szalai e Quaison.

O Bayern de Munique realizou uma boa exibição diante na última jornada e, depois de uma estreia no campeonato decepcionante com um empate em casa, a turma da Baviera não irá aceitar nada menos que uma vitória expressiva aqui, muito menos diante de um Mainz em dificuldade neste arranque de temporada e com várias lacunas defensivas.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap/DV: Bayern de Munique -2 1.70 Bet.pt
bayern de munique
Bayern Munique
  • País: Alemanha
  • Estádio: Allianz Arena
  • Cidade: Munique
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

fsv mainz 05
FSV Mainz 05
  • País: Alemanha
  • Estádio: Opel Arena
  • Cidade: Mainz
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3477
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1793
  • Próg. errados 1524
comments powered by Disqus

Últimos jogos