Menu
Bundesliga 26ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Bayern de Munique – Mainz (Bundesliga)

Desanimado com a saída da Liga dos Campeões, o Bayern de Munique procura, este domingo à tarde, redimir-se diante dos seus adeptos frente ao Mainz, num embate a contar para a 26ª jornada da Bundesliga. Os Bávaros recuperaram a liderança do campeonato, mas acabaram por ser eliminados da Liga dos Campeões em casa pelo Liverpool a meio da semana. Do outro lado chega um Mainz que vem de duas derrotas consecutivas, e apesar de estar seguro na tabela, o seu momento está longe de ser o ideal para esta deslocação a Munique.

Bayern de Munique ocupa o 1º lugar com 57 pontos, fruto de 18 vitórias, 3 empates e 4 derrotas, com parciais de 62 golos marcados e 27 golos sofridos. Depois de vencer o Hertha Berlim (1-0), Borussia M’Gladbach (1-5) e Wolfsburg (6-0), o Bayern de Munique foi perder na quarta-feira nestes seus domínios frente ao Liverpool (1-3), acabando eliminado da Liga dos Campeões. No que diz somente respeito ao seu momento no campeonato, o Gigante da Baviera recuperou de um arranque de temporada atípico e, desde Dezembro, que tem mostrado uma serie de resultados muito consistentes, onde venceu 12 dos últimos 13 jogos da Bundesliga.

Em casa, os Bávaros venceram os últimos 6 jogos do campeonato, onde contabilizaram um total de 18 golos marcados, concedendo apenas 2 em resposta. Já sem ter que se preocupar com a Liga dos Campeões, e tendo recuperado o primeiro posto da tabela na última jornada, onde bateu o Dortmund através da diferença de golos, já que ambos se encontram com 57 pontos. No entanto, pela altura que este jogo começar, os Bávaros poderão já estar abaixo do Dortmund, que joga no sábado, pelo que vencer aqui é imprescindível para as contas da revalidação do título. Tolisso e Coman estão de fora, os dois lesionados.

Onze Provável: Neuer – Rafinha – Sule, Hummels e Alaba – Alcântara e Martínez – Gnabry, Rodríguez e Ribéry – Lewandowski.

bundesligaMainz, por sua vez, ocupa o 13º lugar com 30 pontos, fruto de 8 vitórias, 6 empates e 11 derrotas, com parciais de 27 golos marcados e 39 golos sofridos. Depois de vencer o Schalke (3-0) num jogo que pôs fim a um registo de três derrotas consecutivas, o Mainz voltou a escorregar nas últimas duas vezes consecutivas, frente ao Hertha Berlim (2-1) e Borussia M’Gladbach (0-1), somando assim 5 derrotas nos últimos 6 jogos consecutivos do campeonato.

Os Vermelhos não têm tido grande sucesso fora de portas, vencendo apenas 3 dos 12 jogos disputados fora no campeonato, perdendo 7. Mais recentemente, a equipa perdeu as últimas 3 deslocações, onde concedeu um total de 8 golos, apontando apenas 1 em resposta. A equipa está 11 pontos acima do antepenúltimo lugar, de acesso ao play-off de relegação, e está então tranquila quanto à batalha da zona de relegação.

Onze Provável: Muller – Brosinski, Bell, Niakhaté e Martín – Gbamin, Latza, Oztunali e Boetius – Quaison e Ujah.

A jogar em casa depois de uma decepcionante saída da Liga dos Campeões, o Bayern de Munique precisa de dar uma resposta positiva aqui, focando-se agora inteiramente na revalidação do título de campeão.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Bayern de Munique para Marcar em Ambas Partes 1.40 Bet.pt
bayern de munique
Bayern Munique
  • País: Alemanha
  • Estádio: Allianz Arena
  • Cidade: Munique
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

fsv mainz 05
FSV Mainz 05
  • País: Alemanha
  • Estádio: Arena Coface
  • Cidade: Mainz
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3133
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1618
  • Próg. errados 1371
comments powered by Disqus

Últimos jogos