Menu
Bundesliga 30ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Bayern de Munique – Mainz 05 (Bundesliga)

Depois de abandonar o Santiago Bernabéu destroçado por não conseguir chegar às meias-finais da Liga dos Campeões, o Bayern de Munique regressa à Allianz Arena, este sábado à tarde, para receber o Mainz 05, num embate referente à 30ª jornada da Bundesliga. Os Bávaros venceram apenas um dos últimos três jogos do campeonato, precisando agora de vencer e voltar a ganhar confiança. Já o Mainz 05 regressou finalmente às vitórias ao bater o Hertha Berlin na última jornada, mas continua em maus lençóis já que se encontra envolvido na batalha da zona de relegação.

Bayern de Munique ocupa o 1º lugar com 69 pontos, fruto de 21 vitórias, 6 empates e 2 derrotas, com parciais de 71 golos marcados e 15 golos sofridos. As duas últimas partidas que disputaram fora de casa não terminaram muito bem a favor homens de Munique, com os Bávaros a somarem apenas 1 ponto em 6 disponíveis, embora tenham vencido o Dortmund pelo meio, o que ainda assim deixa a equipa com 8 pontos de vantagem em relação ao 2º classificado Leipzig.

A turma de Carlo Ancelotti chega aqui destroçada depois de ficar mais uma vez fora da Liga dos Campeões, desta vez acabando eliminada nos quartos de final às mãos do poderoso Real Madrid, com os Bávaros a precisarem agora de voltar às vitórias de modo a ganharem confiança e passarem o foco para a Taça da Alemanha, já que irão enfrentar o Borussia Dortmund na próxima semana. A jogar em casa para a Bundesliga, o Gigante da Baviera ainda não foi derrotado esta temporada e todos os últimos 4 jogos disputados, marcando 21 golos e concedendo apenas 1 no processo. É um facto que esta turma de Munique teve um jogo desgastante na terça-feira e Carlo Ancelotti é obrigado a rodar jogadores. Contudo, o treinador italiano tem ao seu dispor uma vasta lista de jogadores de enorme talento, que não decepcionarão caso lhes seja dada uma oportunidade.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Bayern de Munique apresenta um histórico de 1 vitória, 1 empate e 3 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 1-0 em terreno do Hoffenheim. Seguiu-se uma vitória por 4-1 na recepção ao Borussia Dortmund, uma derrota por 1-2 na recepção ao Real Madrid, em jogo a contar para a Liga dos Campeões, um empate por 0-0 em terreno do Bayer Leverkusen, e na última jornada, uma derrota por 4-2 em terreno do Real Madrid. Manuel Neuer está de fora, lesionado, com um pé fracturado.

Onze Provável: Ulreich – Rafinha, Boateng, Alaba e Bernat – Kimmich e Vidal – Coman, Alcántara e Costa – Muller.

bundesligaMainz 05, por sua vez, ocupa o 15º lugar com 32 pontos, fruto de 9 vitórias, 5 empates e 15 derrotas, com parciais de 37 golos marcados e 47 golos sofridos. Depois de atravessar um péssimo momento onde concedeu 5 derrotas consecutivas, o Mainz conseguiu finalmente pôr fim à sua má forma ao vencer na recepção ao Hertha Berlim, na última jornada, e agora é imperativo dar continuidade às vitórias para escaparem à batalha da zona de relegação. Com os mesmos pontos que o 16º classificado Augsburg, que ocupa o lugar de play-off de despromoção, as coisas começam-se a complicar para o Mainz. A piorar ainda mais as coisas, esta equipa comandada por Martin Schmidt perdeu 9 das suas últimas 10 deslocações para a Bundesliga. Esta é uma equipa que apresenta dificuldades defensivas, e frente a uma equipa com enorme poder ofensivo, as coisas não serão fácil nesta deslocação.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Mainz 05 apresenta um histórico de 1 vitória e 4 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 0-1 na recepção ao Schalke 04. Seguiu-se uma derrota por 2-1 em terreno do Ingolstadt, uma derrota por 2-3 na recepção ao Leipzig, uma derrota por 1-0 em terreno do Freiburg, e na última jornada, uma vitória por 1-0 na recepção ao Hertha Berlim. Berggreen e Bussmann estão de fora, ambos lesionados.

Onze Provável: Huth – Donati, Balogun, Bell, Hack e Brosinski – Oztunali, Frei, Latza e Quaison – Córdoba.

O Bayern de Munique venceu 7 dos últimos 8 confrontos directos, perdendo o restante.

Mainz 1-3 Bayern München
1. Bundesliga 16/17
Bayern München 1-2 Mainz
1. Bundesliga 15/16
Mainz 0-3 Bayern München
1. Bundesliga 15/16
Bayern München 2-0 Mainz
1. Bundesliga 14/15
Mainz 1-2 Bayern München
1. Bundesliga 14/15
Mainz 0-2 Bayern München
1. Bundesliga 13/14
Bayern München 4-1 Mainz
1. Bundesliga 13/14
Mainz 0-3 Bayern München
1. Bundesliga 12/13

Depois de um complicado jogo para a Liga dos Campeões, que deitou abaixo a confiança dos jogadores, este não é de esperar um jogo com muitos golos à mistura, ainda que o Bayern tenha qualidade suficiente para levar a melhor.

Prognóstico Odd Casa Erro
Bayern de Munique a Vencer & Menos de 3.5 Golos 1.95 Betclic
bayern de munique
Bayern Munique
  • País: Alemanha
  • Estádio: Allianz Arena
  • Cidade: Munique
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

fsv mainz 05
FSV Mainz 05
  • País: Alemanha
  • Estádio: Opel Arena
  • Cidade: Mainz
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3375
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1738
  • Próg. errados 1484
comments powered by Disqus

Últimos jogos