Menu
Bundesliga 21ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Bayern de Munique – Leipzig (Bundesliga)

A 21ª ronda da Bundesliga chega ao fim este domingo à tarde, na Allianz Arena, com um duelo entre os dois líderes do campeonato, Bayern de Munique e Leipzig. Os Bávaros chegam aqui numa onda de bons resultados, e motivados após carimbarem acesso aos quartos de final da Taça da Alemanha. Do outro lado chega um Leipzig com sinais de muita irregularidade, e que por sua vez acabou fora da Taça da Alemanha, a meio da semana, às mãos do Frankfurt.

Bayern de Munique ocupa o 1º lugar com 42 pontos, fruto de 13 vitórias, 3 empates e 4 derrotas, com parciais de 58 golos marcados e 23 golos sofridos. Sob as ordens de Hans Flick, os Bávaros apresentam um excelente momento de forma e chegam aqui numa onda de sete vitórias consecutivas, batendo o Werder Bremen (6-1), Freiburg (1-3), Wolfsburg (2-0), Hertha Berlim (0-4), Schalke (5-0), Mainz (1-3) e, por fim, Hoffenheim (4-3), este último a meio da semana para a Taça da Alemanha.

Os homens da cidade de Munique apresentam um bom registo caseiro, venceram os últimos três jogos aqui disputados para o campeonato, onde registam um incrível número de 13 golos marcados e apenas 1 sofrido. Este excelente momento de forma do Gigante da Baviera valeu-lhe a reconquista da liderança do campeonato alemão, e vencer aqui é da maior importância, já que poderá ganhar uma vantagem preciosa sobre este Leipzig, que está apenas com 1 ponto a menos. Javi Martínez, Sule e Ivan Perisic estão de fora, os três lesionados.

Onze Provável: Neuer – Pavard, Alaba, Boateng e Davies – Thiago e Kimmich – Gnabry, Muller e Goretzka – Lewandowski.

bundesligaLeipzig, por sua vez, ocupa o 2º lugar com 41 pontos, fruto de 12 vitórias, 5 empates e 3 derrotas, com parciais de 53 golos marcados e 25 golos sofridos. Após um bom ciclo de 10 jogos consecutivos sem derrotas a nível nacional, onde venceu 9 desses 10 jogos, o Leipzig começou agora a dar sinais de quebra, e falhou em vencer os últimos 3 desafios, perdendo contra o Frankfurt (2-0), empatando na recepção ao Borussia M’Gladbach (2-2) e, a meio da última semana, perdeu novamente contra o Frankfurt (3-1), desta vez para a Taça da Alemanha.

Esta quebra de forma saiu cara aos Touros, que perderam a liderança do campeonato para este adversário em jogo, e vêm equipas como o Borussia Dortmund e Borussia M’Gladbach bem no seu encalço, com apenas 2 pontos de desvantagem. A jogar fora de portas, os Touros mostraram-se incapazes de vencer as últimas duas deslocações para o campeonato, e somam 3 vitórias nas últimas 7 que disputaram. Will Orban e Kevin Kampl são baixas confirmadas, os dois lesionados. A equipa conta com um dia a mais de preparação para este jogo, e fica por ver como o técnico Julian Nagelsmann irá defender aqui a sua luta pelo título.

Onze Provável: Gulácsi – Mukiele, Klostermann, Upamecano e Halstenberg – Adams, Laimer, Sabitzer e Forsberg – Schick e Werner.

O Bayern de Munique está 100% vencedor nos únicos 3 confrontos directos em casa contra este Leipzig. Os Bávaros estão em boa forma, motivados e prontos a defender o primeiro lugar, ao passo que o Leipzig deu sinais de quebra de forma nos últimos jogos. Tendo em conta a qualidade e maior experiência da equipa da casa, o Bayern apresenta armas suficientes para vencer mais uma vez os Touros na Allianz Arena.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Bayern de Munique 1.40 Bet.pt
bayern de munique
Bayern Munique
  • País: Alemanha
  • Estádio: Allianz Arena
  • Cidade: Munique
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

RB Leipzig
RB Leipzig
  • País: Alemanha
  • Estádio: Red Bull Arena
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3763
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1941
  • Próg. errados 1661
comments powered by Disqus

Últimos jogos