Menu

Bayern de Munique – Inter de Milão (Amigável)

No Shanghai Stadium, na China, o Bayern de Munique defronta o Inter de Milão em partida de cariz amigável. O conjunto bávaro, que se mantém sob as ordens de Pep Guardiola encontra-se numa digressão de oito dias pela China, onde defrontou já, e venceu, o Valencia de Nuno Espírito Santo. Já o Inter de Milão, que se encontra na China para disputar a International Champions Cup, tem aqui um primeiro teste à nova dinâmica que Roberto Mancini está a tentar implementar na equipa que é já uma das mais reforçadas do defeso.

Depois de não terem conseguido terminar a temporada passada da mesma forma em que se apresentaram ao longo de praticamente toda ela, a vencer, o Bayern de Munique procura agora efectuar uma curta reestruturação do plantel, tendo começado já por anunciar as saídas de Pepe Reina, Claudio Pizarro e ainda da grande figura da equipa, Bastian Schweinsteiger. Já em sentido inverso, são adições ao grupo os contratados Sven Ulreich, Joshua Kimmich e Douglas Costa, este último por 30 milhões, e ainda Pierre–Emile Højbjerg, Jan Kirchhoff e Julian Green, todos eles regressados de empréstimo. Agora, depois de terem somado um empate, um triunfo e um desaire nos três jogos de preparação que já disputaram, respectivamente ante do Borussia M’Gladbach, do Valencia e do FC Augsburg, o Bayern quer agora voltar a impor-se, sendo que para isso não contará Pep Guardiola com Holger Badstuber, Jan Kirchhoff nem Franck Ribéry, todos lesionados.

Onze Provável: Sven Ulreich – Rafinha, Dante, Jérôme Boateng e Juan Bernat – Sebastian Rode, Thiago e Mario Götze – Julian Green, Douglas Costa e Robert Lewandowski.

amigável de clubesO Inter de Milão, há quatro temporadas sem conseguir melhor que o 5º lugar da Serie A, quer este ano inverter o rumo dos acontecimentos e, depois de terem já na temporada passada avançado para a contratação de Roberto Mancini, estão agora a reforçar o plantel com grandes nomes e por grandes valores. Geoffrey Kondogbia, por 30 milhões, Miranda, por 15, e Jeison Murillo, por 8, são alguns destes nomes, sendo que os dois primeiros irão certamente representar figuras de relevo na equipa. Também atletas como Davide Santon, ex-Newcastle, Martín Montoya ou Xherdan Shaqiri são nomes que se encontram nesta concentração milanesa na China prontos a mostrar que merecem um lugar no onze inicial da equipa. Para este encontro Roberto Mancini não poderá contar com Miranda nem Saphir Taïder que ficaram em Itália devido a complicações com as obtenções dos vistos de trabalho.

Onze Provável: Francesco Bardi – Yuto Nagatomo, Ranocchia, Juan Jesus e Martín Montoya – Geoffrey Kondogbia, Hernanes e Mateo Kovacic – Xherdan Shaqiri, Jonathan Biabiany e Mauro Icardi.

Nas últimas cinco ocasiões em que estes dois emblemas mediram forças, todas elas a valer para a Liga dos Campeões, o Inter foi vencedor de duas, tantas como o Bayern de Munique, enquanto que a restante terminou em empate.

Bayern München
2-3
Internazionale
1/8
LC 2010/11
Internazionale
0-1
Bayern München
1/8
LC 2010/11
Bayern München
0-2
Internazionale
F
LC 2009/10
Bayern München
1-1
Internazionale
Grp.B
LC 2006/07
Internazionale
0-2
Bayern München
Grp.B
LC 2006/07

Este é então um encontro onde acontece uma reedição de grandes partidas da Liga dos Campeões. Contudo, ao contrários das circunstâncias dos últimos encontros, o Bayern é por esta altura uma equipa num nível superior ao do Inter, o que não se deve inverter aqui e, por isso, serão os Bávaros a sair vencedores do encontro.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
HT/FT: Empate / Bayern 4.05 Dhoze
bayern de munique
Bayern Munique
  • País: Alemanha
  • Estádio: Allianz Arena
  • Cidade: Munique
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

inter
Inter de Milão
  • País: Itália
  • Estádio: Giuseppe Meazza
  • Cidade: Milão
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

André Carmo
André Carmo
  • Próg. realizados 953
  • Média Odds usadas 2.02
  • Próg. certos 428
  • Próg. errados 464
comments powered by Disqus

Últimos jogos