Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Bayern de Munique – Hoffenheim (Taça da Alemanha)

O Bayern de Munique e o Hoffenheim colocam-se frente a frente esta quarta-feira na Allianz Arena, num desafio a contar para os oitavos de final da Taça da Alemanha. Os Bávaros entram aqui numa onda de seis vitórias consecutivas a nível nacional, agora especialmente motivados depois de terem conseguido conquistar a liderança do campeonato. Do outro lado chega um Hoffenheim que vem de duas vitórias consecutivas, a última delas no passado fim-de-semana sobre o Frankfurt.

Bayern de Munique chega aqui depois de ter vencido equipas como o Energie Cottbus (1-3) e o VfL Bochum (1-2), voltando à carga na Taça da Alemanha, prova que já venceu por 17 vezes e em que é actual campeão em título. Os Bávaros encontram-se num fantástico momento de forma, venceram os últimos seis jogos competitivos a nível nacional, batendo o Werder Bremen (6-1), Freiburg (1-3), Wolfsburg (2-0), Hertha Berlim (0-4), Schalke (5-0) e Mainz (1-3), um registo de resultados que lhes valeu a conquista do primeiro lugar da tabela classificativa da Bundesliga, onde lidera com 1 ponto de vantagem sobre o 2º Leipzig, e 2 pontos de vantagem sobre o 3º e 4º classificados Borussia Dortmund e Borussia M’Gladbach.

Os homens de Munique encontram-se também num bom momento caseiro, já que venceram cinco dos últimos seis aqui disputados, perdendo o restante jogo às mãos do Bayer Leverkusen. Esta é uma competição em que os Bávaros procuram sempre vencer, sendo de esperar que Hans Flick faça algumas alterações na equipa de forma a descansar jogadores e a dar minutos a outros, mas sempre com a habitual seriedade e vontade de vencer, até porque as segundas opções são elementos também muito talentosos.

Onze Provável: Neuer – Pavard, Alaba, Boateng e Davies – Kimmich e Thiago – Muller, Goretzka e Perisic – Lewandowski.

Taça da AlemanhaHoffenheim, por sua vez, ocupa o 7º lugar com 33 pontos, fruto de 10 vitórias, 3 empates e 7 derrotas, com parciais de 31 golos marcados e 31 golos sofridos. O Hoffe chegou aqui depois de bater o Wurzburger Kickers (3-3) em grandes penalidades e o MSV Duisburg (0-2), avançando assim até estes oitavos de final de uma prova que nunca conseguiu vencer na sua história, e em que nos últimos 15 anos nunca conseguiram ir além dos quartos de final. Os forasteiros chegam aqui com um registo de quatro vitórias nos últimos cinco jogos disputados a nível nacional, perdendo o restante, onde somam vitórias sobre o Union Berlin (0-2) e Borussia Dortmund (2-1), uma derrota contra o Frankfurt (1-2) e vitórias contra o Werder Bremen (0-3) e Bayer Leverkusen (2-1).

Curiosamente, o Hoffenheim apresenta um bom registo fora de portas, sendo que dos onze jogos que disputou nesta condição a equipa perdeu apenas dois, vencendo seis, sendo que dos encontros mais recentes venceu seis dos últimos sete. Dada a discrepância de qualidade entre as duas equipas, e sendo este um jogo a eliminar, o Hoffe deverá optar por uma estratégia mais defensiva, actuando em bloco baixo e limitando as linhas de passe do adversário no último terço, aproveitando depois o estilo de jogo directo para chegarem à baliza adversária.

Onze Provável: Esser – Posch, Hubner, Nordtveit e Skov – Grillitsch, Rudy e Samassékou – Dabbur, Baumgartner e Kramaric.

Os Bávaros são os actuais campeões em título e procuram revalidar o estatuto na competição, chegando aqui com uma equipa superior em qualidade e, claro, com o factor casa do seu lado, já para não falar no bom momento que atravessam. O Hoffenheim encontra-se também numa forma muito satisfatória a jogar na condição de visitante, mas não tendo um plantel tão grande como o Bayern, será difícil rodar o onze e manter a mesma qualidade dentro de campo. É de prever um jogo mais controlado pelo Bayern de Munique, com o Hoffenheim mais fechado, onde a vitória deverá pertencer à formação caseira, embora sem conseguir manter a linha de baliza invicta.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 1.73 Bet.pt
bayern de munique
Bayern Munique
  • País: Alemanha
  • Estádio: Allianz Arena
  • Cidade: Munique
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

Hoffenheim
TSG Hoffenheim
  • País: Alemanha
  • Estádio: Rhein-Neckar Arena
  • Cidade: Sinsheim
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3758
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1938
  • Próg. errados 1660
comments powered by Disqus

Últimos jogos