Menu
Bundesliga 20ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Bayern de Munique – Hoffenheim (Bundesliga)

O Bayern de Munique e o Hoffenheim colocam-se frente a frente este sábado na Allianz Arena, num embate a contar para a 20ª jornada da Bundesliga. O Bayern de Munique somou mais 3 pontos na última jornada e aproveitou o deslize do Schalke para ficar ainda mais isolado no topo da tabela, somando agora 16 pontos de segurança sobre a 2ª posição. Já o Hoffenheim está cada vez em pior forma e apresenta-se aqui na ressaca de uma goleada sofrida em casa, às mãos do Bayer Leverkusen.

Bayern de Munique ocupa o 1º lugar com 47 pontos, fruto de 15 vitórias, 2 empates e 2 derrotas, com parciais de 44 golos marcados e 14 golos sofridos. Os Bávaros continuam a demonstrar um registo fantástico, vencendo 11 dos últimos 12 jogos da Bundesliga, perdendo o restante para o Borussia M’Gladbach, e lideram o campeonato completamente isolados. Em casa é onde a equipa soma melhores resultados, está invicta na Allianz Arena e venceu 8 dos 9 jogos aqui disputados para a Bundesliga, apontando 27 golos e concedendo 6 no processo.

A turma comandada pro Jupp Heynckes vem de 6 vitórias consecutivas em casa, para o campeonato, onde apontou um total de 18 golos e concedeu apenas 3, mantendo a sua baliza invicta em 4 destes 6 jogos. Os Bávaros apresentam o ataque mais prolífico do campeonato, bem como a defesa menos batida do mesmo, apresentam facilidade em controlar o jogo no meio-campo adversário e uma grande versatilidade ofensiva. Mesmo assim, a equipa consegue criar mais perigo nos ataques pelas linhas, com destaque para Ribéry e Robben neste papel, sendo Lewandowski a principal referência ofensiva da equipa, o melhor marcador do campeonato 17 tentos assinalados.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Bayern de Munique apresenta um histórico de 5 vitórias. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 1-0 na recepção ao FC Koln. Seguiu-se uma vitória por 0-1 em terreno do Stuttgart, uma vitória por 2-1 na recepção ao Borussia Dortmund, para a Taça da Alemanha, uma vitória por 1-3 em terreno do Bayer Leverkusen, e na última jornada, uma vitória por 4-2 na recepção ao Werder Bremen. Neuer e Alcântara estão de fora, ambos lesionados.

Onze Provável: Ulreich – Kimmich, Boateng, Sule e Alaba – Martínez – Robben, Muller, Rodríguez e Ribéry – Lewandowski.

bundesligaHoffenheim, por sua vez, ocupa o 9º lugar com 27 pontos, fruto de 7 vitórias, 6 empates e 6 derrotas, com parciais de 29 golos marcados e 27 golos sofridos. O Hoffenheim está longe de apresentar o mesmo nível que apresentou na última temporada, está fora de todas as competições e chega agora aqui com apenas duas vitórias nos últimos 8 jogos consecutivos do campeonato alemão. A equipa chega aqui desmotivada depois da derrota da última jornada, por 1-4 no seu próprio território às mãos do Bayer Leverkusen, e perdeu terreno na corrida pelo acesso às competições europeias da próxima temporada, ainda que esta esteja a ser bastante renhida e a equipa esta apenas 4 pontos atrás do 2º lugar.

Fora de portas é como o Hoffenheim tem maiores dificuldades em pontuar, chega aqui com apenas 2 vitórias em 9 jogos que disputou fora de portas, perdendo 4 deles. A equipa não venceu nenhuma das últimas 4 deslocações, perdendo 3 delas, com um total de 8 golos sofridos e apenas 2 marcados nesse espaço de tempo. Na primeira volta do campeonato, esta turma comandada por Julian Nagelsmann conseguiu bater este seu adversário, mas as coisas agora são diferentes e estes terão maiores dificuldades em conseguir repetir esse feito.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Hoffenheim apresenta um histórico de 1 vitória, 1 empate e 3 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 2-0 em terreno do Hannover. Seguiu-se uma vitória por 1-0 na recepção ao Stuttgart, uma derrota por 2-1 em terreno do Borussia Dortmund, um empate por 1-1 em terreno do Werder Bremen, e na última jornada, uma derrota por 1-4 na recepção ao Bayer Leverkusen.

Onze Provável: Baumann – Bicakcic, Vogt e Hubner – Amiri, Grillitsch, Geiger, Zuber e Kaderábek – Gnabry e Uth.

O Bayern de Munique venceu 4 dos últimos 8 confrontos directos, empatando 2 e perdendo 2.

TSG Hoffenheim 2-0 Bayern de Munique
1. Bundesliga 17/18
TSG Hoffenheim 1-0 Bayern de Munique
1. Bundesliga 16/17
Bayern de Munique 1-1 TSG Hoffenheim
1. Bundesliga 16/17
Bayern de Munique 2-0 TSG Hoffenheim
1. Bundesliga 15/16
TSG Hoffenheim 1-2 Bayern de Munique
1. Bundesliga 15/16
TSG Hoffenheim 0-2 Bayern de Munique
1. Bundesliga 14/15
Bayern de Munique 4-0 TSG Hoffenheim
1. Bundesliga 14/15
Bayern de Munique 3-3 TSG Hoffenheim
1. Bundesliga 13/14

O Bayern de Munique actua novamente no seu território onde tem conseguido grandes resultados, sendo de prever que queira dar continuidade a este seu bom momento, e que não tenha grande dificuldade em conseguir ultrapassar um Hoffenheim num mau momento de forma. Espera-se que os Bávaros disponham de várias oportunidades de golo ao longo do jogo.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Bayern de Munique -2 1.64 Bet.pt
bayern de munique
Bayern Munique
  • País: Alemanha
  • Estádio: Allianz Arena
  • Cidade: Munique
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

Hoffenheim
TSG Hoffenheim
  • País: Alemanha
  • Estádio: Rhein-Neckar Arena
  • Cidade: Sinsheim
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2428
  • Média Odds usadas 1.8
  • Próg. certos 1246
  • Próg. errados 1069
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.