Menu
Bundesliga 23ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Bayern de Munique – Hertha Berlim (Bundesliga)

O Bayern de Munique e o Hertha Berlim colocam-se frente a frente este sábado na Allianz Arena, num desafio a contar para a 23ª jornada da Bundesliga. Os Bávaros chegam aqui extremamente confiantes depois de verem a distância para o Borussia Dortmund estar a ser reduzida jornada após jornada, e as hipóteses de revalidação do título são cada vez maiores. Do outro lado chega um Hertha Berlim num momento de forma muito irregular, e com uma enorme lista de baixas importantes para este desafio.

Bayern de Munique ocupa o 2º lugar com 48 pontos, fruto 15 vitórias, 3 empates e 4 derrotas, com parciais de 50 golos marcados e 26 golos sofridos. Depois de uma derrota um tanto inesperada às mãos do Bayer Leverkusen (3-1), os Bávaros redimiram-se e venceram desde então este Hertha Berlim (2-3) na Taça da Alemanha, já em prolongamento, o Schalke 04 (3-1) e o Augsburg (2-3), e por fim empatou em terreno do Liverpool (0-0) na 1ª mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões.

A turma comandada por Niko Kovac tem visto a distância para o 1º lugar ser consideravelmente reduzida jornada após jornada, e está agora apenas a 3 pontos do Borussia Dortmund, vendo as hipóteses de revalidar o título cada vez maiores, ainda que para isso seja imprescindível manter esta boa onda de resultados. A jogar em casa, o Bayern venceu os últimos 4 jogos para o campeonato, batendo o Nuremberga, Leipzig, Stuttgart e Schalke 04, contabilizando um total de 11 golos marcados e 2 golos sofridos. Muller cumpriu castigo contra o Liverpool e irá regressar aqui ao onze, enquanto que Ribéry poderá regressar ao flanco esquerdo, com Kovac a descansar Kingsley Coman. Tolisso continua de fora, lesionado, enquanto que Goretzka e Robben estão em dúvida.

Onze Provável: Neuer – Kimmich, Sule, Hummels e Alaba – Martínez e Alcântara – Gnabry, Muller e Ribéry – Lewandowski.

bundesligaHertha Berlim, por sua vez, ocupa o 9º lugar com 32 pontos, fruto de 8 vitórias, 8 empates e 6 derrotas, com parciais de 35 golos marcados e 32 golos sofridos. A equipa chega aqui num momento irregular, sendo que depois de ter surpreendido com uma vitória em terreno do Borussia M’Gladbach (0-3), foi empatar na recepção ao Werder Bremen (1-1). A Velha Senhora está bastante confortável em relação aos lugares de descida, encontrando-se 17 pontos acima da linha de água, e está apenas a 3 pontos de distância dos lugares de acesso à Liga Europa.

Fora de portas, o Hertha Berlim venceu os últimos dois desafios, contra o Nuremberga e Borussia M’Gladbach, pondo assim fim a um registo de duas derrotas consecutivas, mas agora enfrenta aqui uma tarefa bem mais complicada. A piorar as coisas para o lado da capital alemã, o treinador Pál Dárdai enfrenta uma vasta lista de baixas para este jogo, com jogadores como Marius Gersbeck, Julius Kade, Luckassen, Dilrosun, Mathew Leckie, Pekarík, Torunarigha e Plattenhardt, todos lesionados, e ainda Ibisevic, a cumprir castigo.

Onze Provável: Jarstein – Lazaro, Stark, Rekik e Mittelstadt – Grujic, Lustenberger e Maier – Duda – Selke e Kalou.

Com as coisas a começarem finalmente a compor-se para os lados de Munique, o Bayern não irá facilitar neste desafio, onde enfrenta um Hertha Berlim demasiado desfalcado. Prevê-se uma partida controlada pelos Bávaros, que deverão entrar a todo o gás.

Prognóstico Odd Casa Erro
Intervalo: Bayern de Munique 1.50 Bet.pt
bayern de munique
Bayern Munique
  • País: Alemanha
  • Estádio: Allianz Arena
  • Cidade: Munique
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

Hertha
Hertha Berlim
  • País: Alemanha
  • Estádio: Olímpico de Berlim
  • Cidade: Berlim
  • Fundação: 1892

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3523
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1825
  • Próg. errados 1548
comments powered by Disqus

Últimos jogos