Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Bayern de Munique – Heidenheim (Taça da Alemanha)

Depois de um resultado decepcionante no fim-de-semana, o Bayern de Munique regressa esta quarta-feira à Allianz Arena de modo a enfrentar o Heidenheim, num desafio a contar para os quartos de final da Taça da Alemanha. O Bayern colocou vacilou na corrida pelo título de campeão e permitiu que o Borussia Dortmund saltasse novamente para a liderança da prova. Do outro lado chega um Heidenheim do segundo escalão de futebol alemão que não teve muita sorte no sorteio e dá de caras com o campeão alemão em título no terreno hostil.

Bayern de Munique eliminou equipas como o SV Drochtersen/Assel, SV Rodinghausen e Hertha Berlim até aqui chegar, e encontra aqui novamente uma equipa de um escalão inferior. Os Bávaros chegam aqui com desiludidos com o último resultado, visto que chegam aqui depois de um empate em casa do Freiburg (1-1), um resultado que não só pôs fim a um registo de 7 vitórias consecutivas entre campeonato e Taça da Alemanha, como também fez com que estes perdessem a liderança do campeonato, ultrapassados pelo Borussia Dortmund, com agora 2 pontos a separar as duas equipas na tabela. Os Bávaros estão já fora da Liga dos Campeões, e o campeonato e a Taça são os únicos títulos ainda ao seu alcance.

O Gigante da Baviera perdeu a final desta prova na temporada transacta, e foi também eliminado nas meias-finais da época 2016/17. Niko Kovac precisa de mostrar trabalho e conquistar os dois títulos, ou poderá ver o posto de trabalho ameaçado. Este é um jogo teoricamente acessível, mas a equipa de Munique joga com o Borussia Dortmund no próximo fim-de-semana num jogo que pode decidir o título, e o treinador croata poderá querer poupar alguns elementos principais aqui.

Onze Provável: Neuer – Kimmich, Sule, Hummels e Rafinha – Martínez, Rodríguez e Goretzka – Coman, Lewandowski e Ribéry.

Taça da AlemanhaHeidenheim, por sua vez, eliminou o SSV Jeddeloh, o SV Sandhausen e Bayer Leverkusen para aqui chegar, sendo esta uma competição que nunca venceu na sua história, e sendo também apenas a segunda vez na sua história que atinge os quartos de final da prova. O Heidenheim andou a demonstrar um excelente momento de forma mas parece ter quebrado recentemente, chegando aqui com apenas uma vitória nos últimos 6 jogos consecutivos do respectivo campeonato, perdendo 2 pelo meio.

Fora de portas, a equipa conseguiu apenas venceu 3 dos últimos 12 jogos consecutivos, ainda que tenha perdido apenas 3 vezes nesse espaço de tempo. A equipa regista um tipo de jogo defensivo, actuando dentro do seu meio-campo, e cria maior parte das suas oportunidades de golo em ataques pelo corredor direito e através de remates de longe. O Heidenheim esbarrou aqui numa das melhores equipas da Alemanha, e fica por ver como irá entrar diante de um adversário deste calibre.

Onze Provável: Muller – Busch, Mainka, Beermann e Feick – Schnatterer, Dorsch, Theuerkauf e Thiel – Dovedan – Glatzel.

O Bayern de Munique é claramente favorito a conseguir a vitória neste jogo e a consequente qualificação à próxima fase da prova. No entanto, o jogo com o Dortmund no fim-de-semana também entra nas contas de Niko Kovac que não pode abusar dos seus elementos principais neste desafio, de modo a ter o seu melhor onze em máxima força para esse jogo que pode decidir o campeonato. Os Bávaros deverão entrar aqui a todo o gás e procurar uma vantagem confortável o mais rápido possível, gerindo depois o esforço, pelo que este poderá não ser um jogo com um elevado número de golos.

Prognóstico Odd Casa Erro
Menos de 4 Golos 1.87 Bet.pt
bayern de munique
Bayern Munique
  • País: Alemanha
  • Estádio: Allianz Arena
  • Cidade: Munique
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

1. FC Heidenheim
1. FC Heidenheim
  • País: Alemanha
  • Estádio: Voith Arena
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3521
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1824
  • Próg. errados 1548
comments powered by Disqus

Últimos jogos