Menu
Bundesliga 32ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Bayern de Munique – Hannover (Bundesliga)

O Bayern de Munique e o Hannover medem forças este sábado na Allianz Arena, num desafio a contar para a 32ª jornada da Bundesliga. Os Bávaros escorregaram na última jornada a um inesperado empate contra o Nuremberga, não aproveitando o deslize do rival directo Borussia Dortmund. Do outro lado chega um Hannover já com a descida de divisão praticamente confirmada, e a derrota aqui dita-lhes a sentença, reencaminhando-o de volta à segunda divisão alemã.

Bayern de Munique ocupa o 1º lugar com 71 pontos, fruto de 22 vitórias, 5 empates e 4 derrotas, com parciais de 80 golos marcados e 30 golos sofridos. Depois de vitórias sobre o Borussia Dortmund (5-0), Dusseldorf (1-4), Werder Bremen (1-0), novamente o Werder Bremen (2-3) mas para a Taça da Alemanha, o Bayern de Munique acabou por desiludir na última jornada ao não conseguir melhor que um empate em terreno do Nuremberga (1-1), mesmo depois de estar ciente da derrota do Borussia Dortmund.

Ainda assim, os Bávaros estão na frente da corrida pelo título de campeões, contando com 2 pontos acima do 2º classificado Dortmund, e agora têm aqui um adversário teoricamente bastante acessível. Em casa, o Gigante da Baviera não tem o hábito de facilitar a vida aos adversários, e prova disso é o registo de 9 vitórias consecutivas para o campeonato, sendo que só nos últimos 5 aqui disputados, estes apontaram 19 golos sem conceder nenhum em resposta. Com apenas Manuel Neuer de fora, lesionado, e sem ter de se preocupar com a gestão de esforço dos seus jogadores, Niko Kovac tem não irá hesitar em entrar em máxima força em busca dos 3 pontos.

Onze Provável: Ulreich – Kimmich, Sule, Hummels e Alaba – Martínez e Alcántara – Gnabry, Muller e Coman – Lewandowski.

bundesligaHannover, por sua vez, ocupa o último lugar com 18 pontos, fruto de 4 vitórias, 6 empates e 21 derrotas, com parciais de 26 golos marcados e 66 golos sofridos. Depois de oito derrotas consecutivas no campeonato alemão, o Hannover conseguiu evitar a derrota nos últimos dois jogos do campeonato, empatando primeiro em terreno do Hertha Berlim (0-0), e vencendo depois o Mainz (1-0). Os Vermelhos perseguem o lugar de acesso ao play-off de relegação, vendo nessa posição a única hipótese de ainda se conseguirem manter na Bundesliga.

Contudo, esse 16º lugar é ocupado pelo Stuttgart que soma já 6 pontos de vantagem e há apenas 9 pontos em jogo até ao final da presente temporada, o que significa que a derrota neste jogo, culminando com apenas um empate do Stuttgart em qualquer um destes últimos jogos, sentencia o Hannover à descida de divisão, algo que por esta altura é algo praticamente certo. A equipa não venceu uma única vez fora de portas esta temporada, perdendo 10 dos 15 jogos como visitante para a Bundesliga, registando 14 golos marcados e 40 golos sofridos ao longo desses 15 desafios. A piorar as coisas, a equipa dá por si sem vários elementos principais, como Niclas Fullkrug, Sarenren Bazee, Akpoguma e Bobby Wood, todos lesionados, e Bakalorz, castigado.

Onze Provável: Esser – Sorg, Anton, Felipe e Ostrzolek – Walace e Schwegler – Bebou, Haraguchi e Maina – Weydandt.

O Bayern de Munique chega aqui como favorito absoluto, e depois do susto da última jornada, a turma orientada por Niko Kovac não irá querer vacilar novamente. Diante de um adversário em péssima forma, especialmente nesta condição, os Bávaros deverão sentenciar o Hannover à descida de divisão com um resultado bem expressivo aqui.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Bayern de Munique e Ambas Equipas Marcam: Não 1.60 Bet.pt
bayern de munique
Bayern Munique
  • País: Alemanha
  • Estádio: Allianz Arena
  • Cidade: Munique
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

Hannover96
Hannover 96
  • País: Alemanha
  • Estádio: AWD-Arena
  • Cidade: Hanôver
  • Fundação: 1896

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3284
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1686
  • Próg. errados 1440
comments powered by Disqus

Últimos jogos