Menu
Bundesliga 26ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Bayern de Munique – Hamburgo (Bundesliga)

Depois de uma vitória expressiva em Freiburg, o Bayern de Munique regressa à Allianz Arena onde irá medir forças com o Hamburgo, num embate a contar para a 26ª jornada da Bundesliga. Os Bávaros responderam bem na última jornada ao golearem o Freiburg em terreno hostil, e agora irão procurar redimir-se do empate a zero na última vez que actuaram diante dos seus adeptos. Já o Hamburgo chega aqui após um empate a zero com o Mainz, desperdiçando a oportunidade de se aproximar do lugar de play-off de despromoção.

Bayern de Munique ocupa o 1º lugar com 63 pontos, fruto de 20 vitórias, 3 empates e 2 derrotas, com parciais de 59 golos marcados e 18 golos sofridos. Os Bávaros atravessam um momento de forma muito positivo, lideram o campeonato com 20 pontos de segurança e chegam aqui frescos após uma semana sem competições europeias, sendo de prever que procurem aqui redimir-se do empate a zero na última vez que aqui actuaram, na recepção ao Hertha Berlim. Mesmo com um embate frente ao Besiktas dentro de 4 dias, o técnico Jupp Heynckes pode dar-se ao luxo de rodar grande parte dos jogadores habituais e não perder qualidade dentro de campo, possuindo um plantel muito grande.

O Bayern ainda não foi derrotado em casa esta temporada e nos últimos 5 jogos aqui disputados para o campeonato venceu 4, empatando 1, com um total de 12 golos marcados e 5 golos sofridos. O Gigante da Baviera apresenta sempre um estilo de jogo onde tenta controlar a posse de bola dentro do meio-campo adversário, ataca muito bem pelas linhas e cria várias oportunidades através de lances individuais, para além de apresentar um bom poder de finalização. Nas últimas 6 vezes que enfrentaram o Hamburgo na Allianz Arena, o Bayer venceu sempre e apontou um total de 38 golos.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Bayern de Munique apresenta um histórico de 4 vitórias e 1 empate. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 2-1 na recepção ao Schalke 04. Seguiu-se uma vitória por 1-2 em terreno do Wolfsburg, uma vitória por 5-0 na recepção ao Besiktas, para a Liga dos Campeões, um empate por 0-0 na recepção ao Hertha Berlim, e na última jornada, uma vitória por 0-4 em terreno do Freiburg. Neuer e Coman estão de fora, ambos lesionados.

Onze Provável: Ulreich – Kimmich, Boateng, Hummels e Alaba – Martínez – Robben, Muller, Vidal e Ribéry – Lewandowski.

bundesligaHamburgo, por sua vez, ocupa o 17º lugar com 18 pontos, fruto de 4 vitórias, 6 empates e 15 derrotas, com parciais de 18 golos marcados e 35 golos sofridos. O Hamburgo atravessa um péssimo momento de forma, a sua última vitória foi frente ao Hoffenheim na 13ª jornada da prova, a 26 de Novembro, e  desde então que perderam 7 dos 12 jogos disputados desde então. Os Dinossauros estão em posição de descida e não dão sinais de vida, estando já a 7 pontos do lugar de play-off.

Apesar de não ser das equipas com mais lacunas defensivas, é no seu ataque que reside o seu tendão de Aquiles, com a equipa a apresentar o ataque mais ineficaz do campeonato. A sua maior valência são os duelos aéreos, sendo que é nesta vertente que consegue tirar alguma vantagem dos seus adversários. Quando parte para o processo ofensivo o Hamburgo fá-lo maioritariamente pelo flanco direito e opta e executa vários cruzamentos por jogo. Fora de portas a equipa perdeu 9 das 12 deslocações na Bundesliga, e a única vitória foi ainda em Agosto, em casa do FC Koln.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Hamburgo apresenta um histórico de 2 empates e 3 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 1-1 na recepção ao Hannover. Seguiu-se uma derrota por 2-0 em terreno do Borussia Dortmund, uma derrota por 1-2 na recepção ao Bayer Leverkusen, uma derrota por 1-0 em terreno do Werder Bremen, e na última jornada, um empate por 0-0 na recepção ao Mainz. Nicolai Muller está de fora, lesionados.

Onze Provável: Mathenia – Sakai, Papadopoulos e Drongelen – Jung, Walace, Santos e Diekmeier – Jatta e Kostic – Schipplock.

O Bayern de Munique venceu 7 dos últimos 8 confrontos directos, empatando 1.

Hamburgo 0-1 Bayern de Munique
1. Bundesliga 17/18
Bayern de Munique 8-0 Hamburgo
1. Bundesliga 16/17
Hamburgo 0-1 Bayern de Munique
1. Bundesliga 16/17
Hamburgo 1-2 Bayern de Munique
1. Bundesliga 15/16
Bayern de Munique 5-0 Hamburgo
1. Bundesliga 15/16
Bayern de Munique 8-0 Hamburgo
1. Bundesliga 14/15
Hamburgo
1-3
AlemanhaBayern de Munique
DFB Pokal 2014/15
Hamburgo 0-0 Bayern de Munique
1. Bundesliga 14/15

Depois de um empate a zero na última vez que aqui jogaram, os Bávaros vêm este jogo como uma vitória obrigatória. É de prever uma entrada forte do Bayern, que dominará a posse de bola e controlará o jogo desde início. O Hamburgo é uma das principais vítimas dos Bávaros, e deverá sofrer mais uma vez na Allianz Arena.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
HT/FT: Bayern de Munique e Mais 2.5 Golos 1.76 Bet.pt
bayern de munique
Bayern Munique
  • País: Alemanha
  • Estádio: Allianz Arena
  • Cidade: Munique
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

hamburgo
Hamburgo
  • País: Alemanha
  • Estádio: Volksparkstadion
  • Cidade: Hamburg
  • Fundação: 1887

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2364
  • Média Odds usadas 1.8
  • Próg. certos 1215
  • Próg. errados 1029
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.