Menu
Bundesliga 22ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Bayern de Munique – Hamburgo (Bundesliga)

O Bayern de Munique e o Hamburgo medem forças este sábado na Allianz Arena, em Munique, num embate a contar para a 22ª jornada da Bundesliga. Depois de golear na recepção ao Arsenal, para os oitavos de final da Liga dos Campeões, o Bayern de Munique viajou até casa do Hertha Berlim, onde não conseguiu melhor que um empate a uma bola, permitindo a aproximação do Leipzig. Já o Hamburgo está a subir de rendimento de jogo para jogo, chegando aqui invicto nos últimos 3 jogos do campeonato e tendo já conseguido escapar aos lugares da zona de relegação, mas precisando de dar continuidade a este bom momento.

O Bayern de Munique ocupa o 1º lugar na tabela com 50 pontos, fruto de 15 vitórias, 5 empates e 1 derrota, com parciais de 46 golos marcados e 13 golos sofridos. O Bayern de Munique tem conseguido continuar a dominar o campeonato alemão e está isolado na liderança com 5 pontos de vantagem sobre o 2º classificado Leipzig, tendo lhe permitido aproximar-se do topo da tabela depois de não conseguir melhor que um empate a uma bola em casa do Hertha Berlim, na última jornada, apontando o golo do empate já aos 6 minutos de descontos, literalmente no último lance do jogo. Este conjunto da Baviera não se encontra tão dominante como nas últimas temporadas, mas continua a possuir qualidade mais que suficiente para mandar na Bundesliga.

A sua boa forma estende-se ate´às competições europeias, onde se encontra nos oitavos de final da Liga dos Campeões, já praticamente qualificado aos quartos de final depois de ter goleado o Arsenal por 5-1 na 1ª mão. É em casa que os Bávaros somam melhores resultados no campeonato, estando invictos esta temporada e tendo vencido 7 dos 10 jogos disputados, com um total de 27 golos marcados e apenas 5 concedidos. Com dois empates nos últimos 3 jogos do campeonato, o Gigante da Baviera precisa de voltar às vitórias, e com uma semana completa de descanso, sem competições oficiais, Carlo Ancelotti irá procurar entrar forte e demonstrar toda a força do conjunto contra um Hamburgo atrevido. Importa destacar que esta é a equipa com o melhor ataque e a melhor defesa da Bundesliga, com destaque para Lewandowski que é o 3º melhor marcador do campeonato com 16 tentos assinalados.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Bayer de Munique apresenta um histórico de 3 vitórias e 2 empates. Esta sequência de resultados iniciou-se com um empate por 1-1 na recepção ao Schalke 04. Seguiu-se uma vitória por 1-0 na recepção ao Wolfsburg, em jogo a contar para a Taça da Alemanha, uma vitória por 0-2 em terreno do Ingosltadt, uma vitória por 5-1 na recepção ao Arsenal, em jogo a contar para a Liga dos Campeões, e na última jornada, um empate por 1-1 em terreno do Hertha Berlim. Boateng, lesionado, é baixa confirmada.

Onze Provável: Neuer – Lahm, Hummels, Martínez e Alaba – Alonso e Vidal – Robben, Alcántara e Costa – Lewandowski.

bundesligaO Hamburgo, por sua vez, ocupa o 15º lugar com 20 pontos, fruto de 5 vitórias, 5 empates e 11 derrotas, com parciais de 21 golos marcados e 37 golos sofridos. O Hamburgo tem conseguido subir de forma nas últimas jornadas e chega aqui invicto nos últimos 4 jogos, contando com um embate da Taça da Alemanha onde se qualificou aos quartos de final, com este bom momento a ser o suficiente para sair dos lugares da zona de relegação. Contudo, com apenas 1 ponto acima da linha de água, os Dinossauros precisam de continuar a somar pontos de modo a afastarem-se o máximo possível do fundo da tabela e evitar serem arrastados para a zona de relegação.

Apesar de ter surpreendido tudo e todos com a última deslocação, onde foram arrancar 3 pontos a casa do Leipzig com uma forte vitória por 0-3, esta formação comandada por Markus Gisdol venceu apenas, ao todo, 2 dos 11 jogos disputados fora de portas na Bundesliga, perdendo 7, com um total de 10 golos marcados e 18 concedidos. Num reduto complicado e contra a melhor equipa alemã da actualidade, os Dinossauros irão enfrentar claras dificuldades em pontuar, sendo de esperar que baixem as linhas a reduzir as opções do Bayern na frente de ataque e apostem forte nos contra-ataques, a forma em que melhor chegam ao golo.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Hamburgo apresenta um histórico de 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 3-1 em terreno do Ingolstadt. Seguiu-se uma vitória por 1-0 na recepção ao Bayer Leverkusen, uma vitória por 2-0 na recepção ao FC Koln, em jogo a contar para a Taça da Alemanha, uma vitória por 0-3 e, terreno do Leipzig, e na última jornada, um empate por 2-2 na recepção ao Freiburg.

Onze Provável: Adler – Sakai, Djourou, Mavraj e Ostrzolek – Walace e Jung – Muller, Holtby e Kostic – Wood.

O Bayern de Munique venceu 7 dos últimos 8 confrontos directos, empatando o restante.

Hamburger SV 0-1 Bayern de Munique
1. Bundesliga 16/17
Hamburger SV 1-2 Bayern de Munique
1. Bundesliga 15/16
Bayern de Munique 5-0 Hamburger SV
1. Bundesliga 15/16
Bayern de Munique 8-0 Hamburger SV
1. Bundesliga 14/15
Hamburger SV
1-3
Bayern de Munique
DFB Pokal 2014/15
Hamburger SV 0-0 Bayern de Munique
1. Bundesliga 14/15
Hamburger SV 1-4 Bayern de Munique
1. Bundesliga 13/14
Hamburger SV
0-5
Bayern de Munique
DFB Pokal 2013/14

O Bayern de Munique é claramente favorito a vencer este jogo, mas o Hamburgo tem vindo a subir de forma notavelmente e poderá oferecer resistência a um Bayern que tem enfrentado dificuldades na Bundesliga. Apesar de ser de esperar uma vitória Bávara, este não deverá ser um jogo com muitos golos.

Prognóstico Odd Casa Erro
Bayern de Munique a Vencer e Menos de 3.5 Golos 1.90 Bet.pt
bayern de munique
Bayern Munique
  • País: Alemanha
  • Estádio: Allianz Arena
  • Cidade: Munique
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

hamburgo
Hamburgo
  • País: Alemanha
  • Estádio: Volksparkstadion
  • Cidade: Hamburg
  • Fundação: 1887

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2054
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 1060
  • Próg. errados 886
comments powered by Disqus

Últimos jogos