Menu
Bundesliga 10ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Bayern de Munique – Freiburg (Bundesliga)

O Bayern de Munique e o Freiburg colocam-se frente a frente este sábado na Allianz Arena, num desafio a contar para a 10ª jornada da Bundesliga. O Bayern de Munique recuperou do mau momento que atravessou e soma agora quatro vitórias consecutivas, em todas as competições que disputa, focando-se agora na reconquista do 1º lugar. Do outro lado chega um Freiburg venceu a última jornada do campeonato, mas acabou derrotado a meio da semana às mãos do Holstein Kiel, da segunda divisão alemã.

Bayern de Munique ocupa o 2º lugar com 19 pontos, fruto de 6 vitórias, 1 empate e 2 derrotas, com parciais de 17 golos marcados e 10 golos sofridos. Os Bávaros reencontraram o bom momento durante a pausa para competições internacionais e regressaram às competições oficiais em boa forma, venceram os últimos quatro jogos competitivos, todos eles fora de portas. No entanto, há que deixar claro que este ainda não é o típico Bayern dominante que vimos nas últimas temporadas nem no início desta época, vencem a última jornada em casa do Mainz à justa (1-2), e depois venceu novamente a meio da semana em casa do Rödinghausen, da 2ª divisão, um jogo onde não impressionaram e perderam Thiago Alcântara, que se lesionou.

A equipa tem ainda que se redimir aos seus adeptos pelos últimos dois vergonhosos resultados que obtiveram em casa para o campeonato, primeiro um empate a uma bola contra o Augsburg, e depois uma pesada derrota contra o Borussia M’Gladbach por 0-3. Vencer aqui é imperativo, não só para se redimirem aos seus adeptos, como também para continuarem no encalço do líder Borussia Dortmund, agora com 2 pontos a separar as duas equipas na tabela. Thiago Alcântara juntou-se então a Tolisso e a Coman na lista de lesionados, ficando em dúvida James Rodríguez e Arjen Robben, ambos a recuperarem de pequenos problemas físicos. Caso o médio colombiano não esteja apto, Leon Goretzka é opção viável a tomar o seu lugar.

Onze Provável: Neuer – Kimmich, Sule, Hummels e Alaba – Martínez, Rodríguez e Muller – Robben, Lewandowski e Ribéry.

bundesligaFreiburg, por sua vez, ocupa o 11º lugar com 12 pontos, fruto de 3 vitórias, 3 empates e 3 derrotas, com parciais de 13 golos marcados e 15 golos sofridos. O Freiburg chega aqui num momento um tanto irregular, mas tem conseguido pelo menos evitar ser derrotado com frequência, somando apenas um desaire nos últimos 7 jogos consecutivos do campeonato alemão, um registo que o deixa confortável na tabela em relação aos lugares de descida, contando com 6 pontos acima da linha de água.

No entanto, a equipa desiludiu a meio da semana ao perder em terreno do Holstein Kiel, da 2ª divisão alemã, num desafio para a Taça da Alemanha. O Freiburg soma apenas uma vitória nos últimos 4 jogos fora de portas para o campeonato, perdendo dois desafios, contabilizando 6 golos marcados e 9 golos sofridos. A equipa tem sido abalada por uma enorme vaga de lesões, e chega aqui com um dia de descanso a menos que o Bayern, dois factores de peso que poderão condicionar o jogo aos visitantes. Amir Abrashi, Stanko, Niederlechner, Gondorf, Kubler, e Florian Kath são baixas confirmadas, todos lesionados, ficando ainda em dúvida a presença de Brandon Borrello, Sallao e Manuel Gulde.

Onze Provável: Schwolow – Stenzel, Lienhart, Heintz e Gunter – Koch, Frantz, Haberer e Frantz – Waldschmidt – Petersen.

O Bayern de Munique venceu 6 dos últimos 8 confrontos directos, empatando 1 e perdendo o restante.

SC Freiburg 0-4 Bayern de Munique
1. Bundesliga 17/18
Bayern de Munique 5-0 SC Freiburg
1. Bundesliga 17/18
Bayern de Munique 4-1 SC Freiburg
1. Bundesliga 16/17
SC Freiburg 1-2 Bayern de Munique
1. Bundesliga 16/17
SC Freiburg 2-1 Bayern de Munique
1. Bundesliga 14/15
Bayern de Munique 2-0 SC Freiburg
1. Bundesliga 14/15
Bayern de Munique 4-0 SC Freiburg
1. Bundesliga 13/14
SC Freiburg 1-1 Bayern de Munique
1. Bundesliga 13/14

O Bayern de Munique tem contas a ajustar com os seus adeptos, não venceu os últimos dois jogos neste seu reduto para o campeonato, perdendo mesmo o último deles, e é obrigado a vencer aqui, não só para se redimir, como também para continuar a correr pelo 1º lugar, na perseguição ao Borussia Dortmund. Do outro lado chega um Freiburg que, para além de um dia a menos de descanso, conta com uma enorme lista de lesões, condicionando-lhe o jogo nesta difícil deslocação. Espere uma vitória expressiva por parte dos Bávaros.

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: Bayern de Munique -2.5 1.68 Bet.pt
bayern de munique
Bayern Munique
  • País: Alemanha
  • Estádio: Allianz Arena
  • Cidade: Munique
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

freiburg
SC Freiburg
  • País: Alemanha
  • Estádio: Schwarzwald-Stadion
  • Cidade: Freiburg
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2829
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1452
  • Próg. errados 1234
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.