Menu
Bundesliga 8ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Bayern de Munique – Freiburg (Bundesliga)

Sob as ordens de um novo treinador, o Bayern de Munique procura regressar às vitórias este sábado com a recepção ao Freiburg, na Allianz Arena, num embate a contar para a 8ª jornada da Bundesliga. Os Bávaros entraram na pausa para competições internacionais sem vencerem nenhum dos últimos 3 jogos, o que levou a direcção do clube a despedir o técnico Carlo Ancelotti, e à contratação de Jupp Heynckes. Já o Freiburg chega aqui motivado depois de ter arrancado uma vitória em casa do Hoffenheim na última jornada.

Bayern de Munique ocupa o 2º lugar com 14 pontos, juntamente com o 3º classificado Hoffenheim, fruto de 4 vitórias, 2 empates e 1 derrota, com parciais de 16 golos marcados e 7 golos sofridos. Já desde o início da temporada que os Bávaros não estavam a corresponder às expectativas, com a gota de água a ser a derrota frente ao PSG, o que levou a direcção do clube a despedir Carlo Ancelotti e a contratar, mais uma vez, Jupp Heynckes, que saiu da reforma, tomando posse da equipa já durante a pausa para competições internacionais.

O actual detentor do título de campeão vê o 1º lugar já a 5 pontos de distância e tem já uma enorme diferença de golos em relação ao líder Borussia Dortmund, sendo que a tarefa de defender o título campeão se poderá revelar mais complicada do que aquilo que parece. Os Bávaros estão invictos dentro dos seus domínios, vencendo 2 dos 3 jogos aqui disputados e empatando o restante, com 9 tentos assinalados e 3 concedidos. Resta saber se o técnico alemão conseguiu aumentar a intensidade e o ritmo competitivo dos jogadores, algo que os próprios se queixavam em relação aos treinos de Ancelotti, e se conseguirá trazer o Gigante da Baviera de volta aos grandes resultados.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Bayern de Munique apresenta um histórico de 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 4-0 na recepção ao Mainz. Seguiu-se uma vitória por 0-3 em terreno do Schalke 04, um empate por 2-2 na recepção ao Wolfsburg, uma derrota por 3-0 em terreno do PSG, para a Liga dos Campeões, e na última jornada, um empate por 2-2 em terreno do Hertha Berlim. Juan Bernat, Manuel Neuer e Franck Ribéry estão de fora, todos lesionados.

Onze Provável: Ulreich – Kimmich, Boateng, Hummels e Alaba – Martínez e Alcântara – Robben, Muller e Coman – Lewandowski.

bundesligaFreiburg, por sua vez, ocupa o 15º lugar com 7 pontos, fruto de 1 vitória, 4 empates e 2 derrotas, com parciais de 5 golos marcados e 11 golos sofridos. O Freiburg entrou na pausa para as competições internacionais sem perder nenhuma das últimas 3 jornadas, conquistando a única vitória da época na última jornada na recepção ao Hoffenheim, sendo de prever que os jogadores venha confiantes. O Freiburg está apenas 3 pontos acima da linha de água e precisa de continuar a pontuar de forma a se manter afastado dos lugares de despromoção, mas para isso é importante que técnico Christian Streich trabalhe melhor a organização defensiva e, especialmente, a capacidade ofensiva, já que esta é uma das equipas que menos golos marca na Bundesliga.

Fora de portas é onde o conjunto tem mais dificuldades em conseguir boas exibições, perdendo 2 das suas 3 deslocações, empatando a restante, tendo apontado apenas 1 golo e concedido 8 no processo. Esta deslocação ao território de um Bayern de Munique sedento de vitórias não vem em boa altura e a equipa irá procurar baixar as linhas de forma a manter os Bávaros o mais afastado possível.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Freiburg apresenta um histórico de 1 vitória, 3 empates e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com um empate por 0-0 na recepção ao Borussia Dortmund. Seguiu-se uma derrota por 4-0 em terreno do Bayer Leverkusen, um empate por 1-1 na recepção ao Hannover 96, um empate por 0-0 em terreno do Werder Bremen, e na última jornada, uma vitória por 3-2 na recepção ao Hoffenheim. Manuel Gulde, Meffert e Niedermeier estão de fora, todos lesionados.

Onze Provável: Schwolow – Lienhart, Schuster e Soyuncu – Stenzel, Frantz, Hofler e Gunter – Terrazzino e Haberer – Niederlechner.

O Bayern de Munique venceu 6 dos últimos 8 confrontos directos, empatando 1 e perdendo o restante.

Bayern de Munique 4-1 Freiburg
1. Bundesliga 16/17
Freiburg 1-2 Bayern de Munique
1. Bundesliga 16/17
Freiburg 2-1 Bayern de Munique
1. Bundesliga 14/15
Bayern de Munique 2-0 Freiburg
1. Bundesliga 14/15
Bayern de Munique 4-0 Freiburg
1. Bundesliga 13/14
Freiburg 1-1 Bayern de Munique
1. Bundesliga 13/14
Bayern de Munique 1-0 Freiburg
1. Bundesliga 12/13
Freiburg 0-2 Bayern de Munique
1. Bundesliga 12/13

O Bayern de Munique está sedento de vitórias e irá querer impôr uma performance dominante desde o primeiro minuto de jogo, sendo de esperar um regresso aos bons resultados por parte dos Bávaros.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
HT/FT: Bayern de Munique e Mais 2.5 Golos 1.54 Bet.pt
bayern de munique
Bayern Munique
  • País: Alemanha
  • Estádio: Allianz Arena
  • Cidade: Munique
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

freiburg
SC Freiburg
  • País: Alemanha
  • Estádio: Schwarzwald-Stadion
  • Cidade: Freiburg
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2724
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1392
  • Próg. errados 1195
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.