Menu
Bundesliga 34ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Bayern de Munique – Freiburg (Bundesliga)

O Bayern de Munique encerra esta temporada na Allianz Arena, em Munique, com a recepção ao Freiburg este sábado à tarde, num embate a contar para a 34ª jornada da Bundesliga. Já sagrado campeão alemão, o Bayern de Munique não tem mais nada a atingir esta temporada, mas deverá procurar terminar a época com uma última alegria em casa diante dos seus adeptos. Já o Freiburg chega aqui a precisar desesperadamente de vencer de modo a manter o 6º lugar de acesso à 3ª pré-eliminatória da Liga Europa, mas vencer na Allianz Arena poderá ser pedir mais deste conjunto recém-promovido.

Bayern de Munique ocupa o 1º lugar com 79 pontos, fruto de 24 vitórias, 7 empates e 2 derrotas, com parciais de 85 golos marcados e 21 golos sofridos. Já sagrado campeão há algumas jornadas atrás, e sendo a primeira equipa da história da Bundesliga a sagrar-se pentacampeã, o Bayern de Munique não tem já mais nada a atingir naquela que se revelou uma temporada decepcionante para o conjunto Bávaro, onde chega ao fim desta época com apenas um título somado ao seu palmarés.

Ainda assim, naquele que é o seu último jogo da temporada em casa, o conjunto orientado por Carlo Ancelotti deverá procurar dar uma última alegria aos seus adeptos, aproveitando ainda para ajudar Lewandowski a tornar-se o melhor marcador do campeonato alemão, com o polaco a ser o melhor marcador da prova com 30 golos marcados, apenas 1 a mais que Aubameyang. Numa equipa onde abunda talento e qualidade, o técnico italiano pode dar-se ao luxo de rodar o plantel e dar minutos aos jogadores menos utilizados.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Bayern de Munique apresenta um histórico de 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com um empate por 2-2 na recepção ao Mainz. Seguiu-se uma derrota por 2-3 na recepção ao Borussia Dortmund, em jogo a contar para a Taça da Alemanha, uma vitória por 0-6 em terreno do Wolfsburg, uma vitória por 1-0 na recepção ao Darmstadt, e na última jornada, uma vitória por 4-5 em terreno do Leipzig. Neuer, Ulreich e Javi Martínez estão de fora, todos lesionados.

Onze Provável: Starke – Rafinha, Boateng, Alaba e Bernat – Sanches e Alonso – Costa, Muller e Coman – Lewandowski.

bundesligaFreiburg, por sua vez, ocupa o 6º lugar com 48 pontos, fruto de 14 vitórias, 6 empates e 13 derrotas, com parciais de 41 golos marcados e 56 golos sofridos. O Freiburg tem feito um percurso um pouco irregular, mas somando pontos suficientes para não só o deixar na metade cimeira da tabela, como também em plena luta pelos lugares de acesso às competições europeias. Fora não é, definitivamente, onde consegue melhores resultados, já que dos 56 golos que têm sofridos, 32 deles foram como visitante.

Ainda assim, das suas últimas 5 deslocações o Freiburg venceu 2 encontros, perdendo outros dois, tendo apontado 4 golos e concedendo 9 golos no processo. Esta é uma equipa que actua dentro do seu próprio meio-campo e apresenta uma boa capacidade de proteger a vantagem no marcador, embora não demonstre muitos argumentos ofensivos, conseguido criar perigo maioritariamente através de passes em desmarcação ou com remates de longe. O Freiburg precisa de vencer de modo a assegurar o 6º lugar, isto contando que o FC Koln ou o Werder Bremen vencem os respectivos encontros.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Freiburg apresenta um histórico de 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 4-0 em terreno do Leipzig. Seguiu-se uma vitória por 2-1 na recepção ao Bayer Leverkusen, uma derrota por 3-0 em terreno do Darmstadt, uma vitória por 2-0 na recepção ao Schalke 04, e na última jornada, um empate por 1-1 na recepção ao Ingolstadt. Não existem baixas confirmadas para esta partida.

Onze Provável: Schwolow – Ignjovski, Gulde, Kempf e Gunter – Haberer, Hofler, Abrashi e Grifo – Philipp – Niederlechner.

O Freiburg venceu apenas 1 dos últimos 8 confrontos directos, empatando 2 e perdendo os restantes 5.

SC Freiburg 1-2 Bayern de Munique
1. Bundesliga 16/17
SC Freiburg 2-1 Bayern de Munique
1. Bundesliga 14/15
Bayern de Munique 2-0 SC Freiburg
1. Bundesliga 14/15
Bayern de Munique 4-0 SC Freiburg
1. Bundesliga 13/14
SC Freiburg 1-1 Bayern de Munique
1. Bundesliga 13/14
Bayern de Munique 1-0 SC Freiburg
1. Bundesliga 12/13
SC Freiburg 0-2 Bayern de Munique
1. Bundesliga 12/13
SC Freiburg 0-0 Bayern de Munique
1. Bundesliga 11/12

O Bayern irá procurar terminar a temporada com uma forte vitória caseira, mas o Freiburg precisa de pontos de modo a assegurar presença nas competições europeias da próxima temporada. É de esperar um jogo controlado pelo Bayern de Munique, com o Freiburg a arriscar as suas hipóteses no contra-ataque.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 1.64 Bet.pt
bayern de munique
Bayern Munique
  • País: Alemanha
  • Estádio: Allianz Arena
  • Cidade: Munique
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

freiburg
SC Freiburg
  • País: Alemanha
  • Estádio: Schwarzwald-Stadion
  • Cidade: Freiburg
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2135
  • Média Odds usadas 1.81
  • Próg. certos 1100
  • Próg. errados 924
comments powered by Disqus

Últimos jogos