Menu
Bundesliga 34ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Bayern de Munique – Frankfurt (Bundesliga)

Depois de não conseguir a vitória na última jornada, o Bayern está agora à distância de um empate de revalidar o título de campeão, revalidação essa que espera conseguir com este duelo contra o Frankfurt, este sábado à tarde na Allianz Arena, num jogo a valer para a última jornada da prova. Os Bávaros estão a um passo de revalidarem o título e o empate basta, dada a diferença de golos em relação ao 2º Borussia Dortmund. Já o Frankfurt, caso não pontue aqui, corre o risco de ficar de fora das competições europeias.

Bayern de Munique ocupa o 1º lugar com 75 pontos, fruto de 23 vitórias, 6 empates e 4 derrotas, com parciais de 83 golos marcados e 31 golos sofridos. Depois de marcarem presença nas meias-finais da Taça da Alemanha ao vencer o Werder Bremen (2-3), os Bávaros foram desiludir com um empate em terreno do Nuremberga (1-1), redimindo-se depois ao vencer o Hannover (3-1), mas voltando a falhar em vencer na última jornada, empatando em terreno do Leipzig (0-0). A turma orientada por Niko Kovac está 2 pontos acima do 2º classificado Borussia Dortmund, e dada a abismal diferença de golos entre os dois, o empate aqui é suficiente para a equipa assegurar a revalidação do título de campeão.

Contudo, o empate não irá satisfazer o clube, os jogadores nem os adeptos, e a jogar em casa apenas a vitória é aceitável. Nos seus domínios, os Bávaros venceram os últimos 10 jogos consecutivos a contar para a Bundesliga, destacando-se especialmente os últimos 6 aqui disputados, onde se contabilizam 22 golos marcados e apenas 1 golo sofrido. Além disto, este é também um jogo com significado especial, visto que Rafinha, Robben e Ribéry têm aqui a última oportunidade de representar o Bayern de Munique, visto que irão deixar o clube este verão. Apesar de não existirem baixas confirmadas, a presença de Neuer, Javi Martínez e James Rodríguez está em dúvida, com estes a recuperarem das respectivas lesões.

Onze Provável: Ulreich – Rafinha, Sule, Hummels e Alaba – Goretzka e Alcântara – Robben, Muller e Ribéry – Lewandowski.

bundesligaFrankfurt, por sua vez, ocupa o 6º lugar com 54 pontos, fruto de 15 vitórias, 9 empates e 9 derrotas, com parciais de 59 golos marcados e 43 golos sofridos. O cansaço devido aos jogos do campeonato e da Liga Europa parece ter mesmo abatido a forma arrasadora do Frankfurt, que chega agora aqui sem nenhuma vitória nos últimos cinco jogos consecutivos da Bundesliga, onde perdeu contra o Augsburg (1-3), empatou em terreno do Wolfsburg (1-1) e na recepção ao Hertha Berlim (0-0), e perdeu as últimas duas jornadas, contra o Bayer Leverkusen (6-1) e Mainz (0-2).

Apesar desta enorme quebra de forma, as Águias estão ainda apenas a 1 ponto do 4º lugar de acesso à Liga dos Campeões, mas precisam de se preocupar com equipas como o Wolfsburg e Hoffenheim, que estão a 2 e 3 pontos de distância, respectivamente. O conjunto orientado por Adi Hutter até apresenta um bom registo fora de portas, mas a goleada sofrida na última deslocação, em terreno do Bayer Leverkusen (6-1), e que pôs fim a um registo de 7 jogos fora sem perder, pode ter abalado a confiança dos jogadores. O Frankfurt precisa apenas de um empate para garantir presença na próxima edição da Liga Europa, mas pontuar em terreno de um Bayern de Munique motivado à procura da revalidação do título não será fácil. Tawatha e Sebastien Rode estão de fora, os dois lesionados.

Onze Provável: Trapp – Abraham, Hinteregger e Falette – Fernandes, Hasebe, Costa e Kostic – Rebic – Jovic e Haller.

O Bayern de Munique chega aqui a precisar apensa do empate para revalidar o título de campeão, enquanto que o Frankfurt precisa também de apenas um empate para assegurar lugar nas competições europeias da próxima época. A jogar com o apoio dos seus adeptos, onde venceu os últimos 10 jogos consecutivos para o campeonato, deixa os Bávaros em muito boa posição para conseguirem a vitória, sendo este também um jogo especial, já que as lendas do clube Rafinha, e principalmente Robben e Ribéry, vão abandonar o clube. O Frankfurt apresenta bons jogadores e é muito criativo no processo ofensivo, sendo de esperar que consiga criar dificuldades e até mesmo marcar. No entanto, a vitória irá acabar por sorrir ao Bayern de Munique no final da partida.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Bayern de Munique e Ambas Equipas Marcam 2.10 Bet.pt
bayern de munique
Bayern Munique
  • País: Alemanha
  • Estádio: Allianz Arena
  • Cidade: Munique
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

eintracht frankfurt
Eintracht Frankfurt
  • País: Alemanha
  • Estádio: Arena Commerzbank
  • Cidade: Frankfurt
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3284
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1686
  • Próg. errados 1440
comments powered by Disqus

Últimos jogos