Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Bayern de Munique – Frankfurt (Bundesliga)

O Bayer de Munique e o Frankfurt medem forças este sábado na Allianz Arena, em Munique, num embate a contar para a 24ª jornada da Bundesliga. O Gigante da Baviera chega aqui extremamente motivado com o seu regresso às goleadas, vencendo os últimos 4 jogos consecutivos e apontando 19 golos no processo, mantendo-se como líder isolado do campeonato alemão. Já o Frankfurt tem baixado de rendimento e atingiu a sua pior forma desde o início de temporada, somando apenas 1 vitória nos últimos 5 jogos consecutivos, com esse triunfo a ser para a Taça da Alemanha.

Bayern de Munique ocupa o 1º lugar na tabela com 56 pontos, fruto de 17 vitórias, 5 empates e 1 derrota, com parciais de 57 golos marcados e 13 golos sofridos. O Gigante da Baviera parece ter encontrado o caminho certo para atingir mais uma vez a sua forma demolidora, tendo vencido 15 dos 17 jogos consecutivos em todas as competições, empatando os 2 restantes. Recentemente, os Bávaros não só se qualificaram às meias finais da Taça da Alemanha, ao eliminarem o Schalke nos quartos de final, como também ridicularizaram o Arsenal nos oitavos de final da Liga dos Campeões, vencendo por 5-1 em ambas mãos, ou seja, 10-2 no agregado.

Esta equipa comandada por Carlo Ancelotti é especialmente forte a actuar dentro de portas, vencendo 8 dos 11 jogos aqui disputados para a Bundesliga, empatando os 3 restantes, e apresentando um fantástico registo de 35 golos marcados e apenas 5 concedidos. Contando ainda com 7 pontos de superioridade em relação ao 2º classificado Leipzig, os Bávaros chegam aqui cheios de confiança e de pé quente, apontando 19 golos nos últimos 4 jogos consecutivos, e a enfrentarem um Frankfurt, que atravessa um mau momento, com o apoio dos seus adeptos poderá significar nova festa para a turma de Munique.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Bayern de Munique apresenta um histórico de 4 vitórias e 1 empate. Esta sequência de resultados iniciou-se com um empate por 1-1 em terreno do Hertha Berlim. Seguiu-se uma vitória por 8-0 na recepção ao Hamburgo, uma vitória por 3-0 na recepção ao Schalke 04, em jogo a contar para a Taça da Alemanha, uma vitória por 0-3 em terreno do FC Koln, e na última jornada, uma vitória por 1-5 em terreno do Arsenal, em jogo a contar para a Liga dos Campeões. Não existem baixas confirmadas para os Bávaros.

Onze Provável: Neuer – Lahm, Martínez, Hummels e Alaba – Vidal e Alcántara – Robben, Muller e Costa – Lewandowski.

bundesligaO Frankfurt, por sua vez, ocupa o 6º lugar com 35 pontos, fruto de 10 vitórias, 5 empates e 8 derrotas, com parciais de 26 golos marcados e 24 golos sofridos. Depois de um bom arranque de temporada e de ter demonstrado regularidade e consistência ao longo do campeonato, o Frankfurt atingiu agora o pior momento da temporada, somando 4 derrotas consecutivas no campeonato alemão, com uma vitória pelo meio na Taça da Alemanha onde se qualificou às meias finais depois de vencer o Arminia Bielefeld. As Águias passaram algum tempo na 3ª posição da tabela, de acesso à Liga dos Campeões, mas esta recente quebra de forma fez a equipa cair algumas posições, ficando agora com este 6º lugar em risco, com apenas 2 pontos a mais que o 7º FC Koln.

Pontuar fora de portas nunca é fácil para esta turma orientada por Niko Kovac, tendo apenas vencido 4 dos 12 jogos da Bundesliga, perdendo 6 no processo, e apresenta um fraco registo de apenas 9 golos marcados e 13 golos sofridos. O Frankfurt é habitualmente uma equipa que defende muito bem e concede poucos golos, mas recentemente a sua estabilidade defensiva tem estado em falta, muito graças à vasta lista de baixas da equipa, que tem afectado a solidez do sector mais recuado, concedendo assim 10 golos nos últimos 5 encontros, marcando apenas 2 no processo. As Águias têm ainda denotado falta de eficácia ofensiva, criando maior parte das suas situações de perigo com remates de longe.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Frankfurt apresenta um histórico de 1 vitória e 4 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 3-0 em terreno do Bayer Leverkusen. Seguiu-se uma derrota por 0-2 na recepção ao Ingolstadt, uma derrota por 2-0 em terreno do Hertha Berlim, uma vitória por 1-0 na recepção ao Arminia Bielefeld, em jogo a contar para a Taça da Alemanha, e na última jornada, uma derrota por 1-2 na recepção ao Freiburg. Anderson, Marc Stendera, Yanni Regasel, Medojevic, Marco Fabián, Ordóñez, Vallejo, todos lesionados, Oczipka e Seferovic, castigados, são todos baixas confirmadas.

Onze Provável: Hradecky – Chandler, Hector, Abraham e Tawatha – Hasebe e Mascarell – Bull, Gacinovic e  Rebic – Hrgota.

O Bayern de Munique venceu 6 dos últimos 8 confrontos directos, empatando os 2 restantes.

Eintracht Frankfurt 2-2 Bayern de Munique
1. Bundesliga 16/17
Bayern de Munique 1-0 Eintracht Frankfurt
1. Bundesliga 15/16
Eintracht Frankfurt 0-0 Bayern de Munique
1. Bundesliga 15/16
Bayern de Munique 3-0 Eintracht Frankfurt
1. Bundesliga 14/15
Eintracht Frankfurt 0-4 Bayern de Munique
1. Bundesliga 14/15
Bayern de Munique 5-0 Eintracht Frankfurt
1. Bundesliga 13/14
Eintracht Frankfurt 0-1 Bayern de Munique
1. Bundesliga 13/14
Eintracht Frankfurt 0-1 Bayern de Munique
1. Bundesliga 12/13

O Bayern de Munique está novamente numa forma demolidora e recebe um Frankfurt em muito má forma, com dificuldades tanto defensivas como ofensivas. É de prever um encontro dominado pelos Bávaros que não deverão ter dificuldade em chegar à baliza adversária, e terem capacidade suficiente para manterem o perigo afastado da sua.

Prognóstico Odd Casa Erro
Bayern de Munique a Vencer e Mais de 3.5 Golos 1.86 Bet.pt
bayern de munique
Bayern Munique
  • País: Alemanha
  • Estádio: Allianz Arena
  • Cidade: Munique
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

eintracht frankfurt
Eintracht Frankfurt
  • País: Alemanha
  • Estádio: Arena Commerzbank
  • Cidade: Frankfurt
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 1855
  • Média Odds usadas 1.83
  • Próg. certos 972
  • Próg. errados 789
comments powered by Disqus

Últimos jogos